Também eu mas temo que tenhamos que esperar mais alguns anos. Talvez2/3
Até lá e fazer um bom trabalho. Acredito que pra época estaremos pelo menos na champions
Lampião assumido. Sei que isso muitas vezes não é importante, mas neste caso, como não sería um titular indiscutivel…Quantos menos lampíões e corruptos melhor.
O Pabon, é preferencialmente extremo-direito/médio-ofensivo, porém, também joga a 2º avançado(é a posição onde tem sido utilizado no Atl.Nacional), ou extremo-esquerdo.
Hulk , pelo mesmo caso de Pabón, é top(muito forte a decidir um jogo com um selo de longe, ou uma arrancada perfeita com bola), Pabón cá poderia dar grande craque.
Quem falou nos extras-comunitários, ele já é internacional pela seleção e até já marcou, não havia problema a ida para o Tottenham, porém pra cá era muito melhor :D.
Pabón é avançado de 4-4-2 com um Crouch, Caicedo, etc ao lado, ou de 4-3-3 quando o jogo é jogado muito pelas alas pois ele tem um remate fácil e forte dos melhores tenho visto, é explosivo, e sabe aparecer nos lances além de não ser em nada fraco a niveis tecnicos.
Antes desta época não conhecia o Cabella, mas gostei de o ver este ano pelo Montpellier, principalmente nesta fase final de época. Pode jogar pelo meio, mas também por vezes encosta às alas, é rápido e trata muito bem a bola. No jogo contra o Evian, numa das últimas jornadas, quando estava 2-2 já nos descontos, teve uma excelente arrancada ainda antes do meio-capo, em que correu o lado esquerdo todo, entrou na área e sacou um penalti que podia ter sido importantíssimo nas contas pelo título… só não foi porque o Camara acabou por o falhar. :mrgreen:
O Montpellier não tem grandes vedetas, mas tem um conjunto de jogadores bem interessantes. Toda a gente fala do Belhanda e do Giroud, que são sem dúvida os maiores destaques, e claramente jogadores para outros vôos, mas há lá outros jogadores de valor, entre eles o Cabella, o Mapou, que supostamente já terá vários clubes da Premier League atrás dele, o Ait-Fana, que este ano foi mais utilizado como arma secreta e para desequilibrar os jogos já perto do final, e até marcou um golo importantíssimo na vitória contra o Lille (embora o trabalho tenha sido todo do Giroud), ou ainda o guarda-redes, Jourdren, também um jogador de grande qualidade, e que aliás para mim até merecia estar no Euro, mesmo que fosse como 3º guarda-redes.
Acho que será difícil (ou impossível) ir buscar jogadores a um Montpellier campeão francês, pelo menos os titulares, mas que há valores que ficavam cá muito bem, isso há, sem dúvida.
[hr]
Já agora, volto a sugerir um outro jogador já por aqui falado, e que quem seguiu a CAN deste ano teve certamente em atenção, o Youssef Msakni, da Tunísia, que esteve muito bem na prova. É um desequilibrador nato, fortíssimo tecnicamente e capaz de andar a fazer slaloms por entre os adversários, mas sem perder muito tempo com fintinhas inúteis. Ainda só tem 21 anos, e pelo que estou agora a ver, tem andado a fazer uma excelente época no Esperance Tunis, já com 14 golos marcados em 22 jogos, sem ser sequer um avançado.
Continuando pela CAN, outros dos destaques deste ano, o Mayuka, continua talvez ao alcance (embora já não deva ser tão barato quanto isso), ainda no Young Boys, e é um avançado bem diferente dos que temos actualmente, rápido e bastante móvel.
desconhecia que jogava nas alas :great:
sendo assim já me agrada mais. no entanto em 4 4 2 temos um problema. JOgamos com ricky e pabon na frente certo?
e o meio campo?
rinaudo e matias?
rinaudo e schaars?
schaars e matias?
schaars e elias?
schaars e andre martins?
rinaudo e andre martins?
rinaudo e labyad?
schaars e labyad?
Mas eu não estou a dizer para jogarmos em 442, estou a dizer em que esquema o Pabón é bom
Num 4-3-3 (e por isso Izmailov e Matías podem sair, apesar da inegável qualidade dos dois), ficamos com um meio campo mais coeso (e assim André Martins e Adrien têm mais oportunidades), e Pabon era para ser a arma secreta nas alas (como Hulk, é no Porco)…
O valor do Cabella é muito superior ao que está no TM portanto acho que é quase impossivel a sua contratação.
O Cirigliano é uma maquina, este é o ultimo verão em que o podemos ir buscar sem termos de pagar um preço monumental pois a partir do proximo ano o seu passe vai disparar e a cobiça vai ser gigante.
[b]Manchester City interested in Cirigliano, claims agent[/b]
The 20-year-old has won over fans for his impressive performances this term, and after reported interest from PSG the English club have also emerged as potential suitors
The 20-year-old defensive midfielder has been a regular for the Millo since relegation in June 2011 condemned them to play the following season in the Nacional B for the first time, and along with Lucas Ocampos has established himself as one of the top young stars in the institution.
His progress has not gone unnoticed, with Paris Saint-Germain having previously been linked with a move for the former Argentina youth international.
According to agent Rodrigo Vilarino, the French club could face strong competition from Manchester City for a transfer, as Roberto Mancini’s side are long-term admirers of the tenacious midfielder.
“City have been following Ezequiel since the start of 2010, when they sent him an invitation to England for a 20-day trial,” the representative explained to Ole on Thursday.
Mancini’s assistant Attilio Lombardi has reportedly been entrusted with keeping close tabs on Cirigliano. The Italian apparently observed the player’s last two outings, a win over title rivals Instituto and a draw in Mar del Plata against Aldosivi, and was impressed with what he saw.
If City do make an approach, Cirigliano could become the fourth Argentine to currently wear the Sky Blue, as compatriots Carlos Tevez, Sergio Aguero and Pablo Zabaleta already star at the Etihad Stadium.
With River reluctant to sell their young talents with a view to competing in the Primera Division next year, however, a bid of up to €15 million could be necessary to tempt a sale.
Então para esse também ja vamos tarde. Hoje em dia o Scouting feito pelos grandes de Europa também já se expande por tudo o que é continente portanto vai ser dificil combater com eles. A nossa vantagem é que o Cirigliano por exemplo não iria ter permissão de trabalho em Inglaterra se para lá fosse
Também não estou completamente certo se valerá a pena. Aliás, até falei porque tinha lido algures (já não sei onde) que o Bétis iria rescindir com ele devido a problemas diciplinares (lá está a falta de juízo)…
Mas agora, com o susposte interesse do Nápoles, talvez voltem atrás e não o dispensem (nem tal teria lógica), para conseguirem vendê-lo e encaixarem alguns €€€…