Com o devido respeito pelo Ribas, mas estamos a falar de um internacional francês (ao lado de Benzema, Gameiro, etc), numa equipa a lutar com o PSG pelo 1º lugar e não de um encostado no Génova ;D
Tipo o ZOUMA do Saint-Étienne (apesar der ser júnior) têm 17 anos, dizem que é craque e pode ser algo tipo o varane ambos fortes fisicamente ambos jovens, a diferença é que o varane tinha 18 anos e era titular e o zouma ainda tem 17 e esta nos juniores.
Mas o zouma têm características idênticas ao oguchi e ao xandão.
Outro central que dizem que é repelente é o Sorensen da juventus, não sei se têm jogado ou não mas dizem que têm muito muito potencial.
Acho que já o referiram, mas vi o Heracles a jogar e despertou-me a atenção…
Foi um jogo à Bryan Ruiz, partiu aquilo tudo…
+1 ou 2 anos e já não é para o nosso bico… digam ao Schaars para falar com o miudo…
Chamem-me maluco, mas já vi uns quantos jogos do Michel, do Paços de Ferreira, ao vivo e o tipo é impressionante. Está super pesado, mas se conseguisse emagrecer e se lhe metessem juízo na cabeça parece-me que seria uma excelente adição.
Já esteve mais forte, mas olha que não é lento.não sei se seria o mesmo jogador numa equipa grande, mas para quem o ve jogar fica impressionado, tem muita qualidade, mas parece-me que vai ter o mesmo destino do Wesley que também passou por penafiel e paços entre outros e está agora na romenia farto de fazer golos.nao têm um empresario que lhes permita dar o grande salto.acho que é só isso.
Exacto, quando se fala do Michel lembro-me logo do Wesley, são um bocado parecidos até fisicamente e na forma como isso se nota do seu jogo, embora o Michel seja talvez superior tecnicamente. Mas o Wesley chegou a estar no Guimarães e até em Espanha e aí as coisas não lhe correram bem. São bons jogadores e dão nas vistas, agora se são para o nível de um clube maior é que já há mais dúvidas.
Está em grande, é a nova coqueluche do AZ, parece-me é que infelizmente já estará fora do nosso alcance. Explodiu muito rapidamente esta época.
Outro que joga muito por lá é o Rasmus Elm, excelente jogador, desse cheguei a falar quando ainda andava pela Suécia, no Kalmar. Também se via que ia dar jogador.
Guardado é um jogador moderno, polivalente, pode jogar dos dois lados tanto a médio como a lateral e cumpre dos dois modos. Era uma excelente opção para nós.
E qualidade a mais, eu não me importo de ter. :great: