Acaba por ser feliz, mas fica evidente a capacidade de choque, leva com o outro em cima e nem se mexe, e sem perder tempo tem aquele pormenor e vira-se para a baliza. Também destaque para a técnica com que vai conduzindo a bola.
Quaresma… de novo a expectativa de voltar a Alvalade…!!!
Quaresma está em rota de colisão com o seu treinador Carvalhal… e como amigo do Sá Pinto, pode ser que queira voltar à casa de onde nunca devia ter saído!
Acho que era o sonho de todos os Sportinguistas.
Proximo ano, para mim seria o seguinte:
Patricio, Marcelo, e Golas
Arias, Cedric , e Pereirinha (João Pereira vendido… não é que não goste do JP…mas é um atleta com valor para potenciar em termos de EUROS! e como tal, e como precisamos para reforços… siga!)
Onyewu, Xandão, e Nuno Reis, e Ewerton (Polga, Rodriguez e Carriço vendidos)
Rinaudo, Adrien, Renato Neto, Elias, Schaars, André Martins, Matias (André Santos vendido)
Insua, e um defesa esquerdo a contratar… ou dos Juniores
Capel, Jeffren, Carrillo, e… QUARESMA (Izmailov vendido aos russos!)
Wolfswinkel, Rubio, Wilson Eduardo, e outro a contratar. (Ribas despachado… para onde veio!)
P*rra seria um mau negócio de gestão financeira. Seria :mais: uma aquisição para a melhor posição da equipa. Temos Carrillo, Capel, Izmailov, Jeffrén, Wilson Eduardo, Pereirinha, (Labyad)?.
Estaríamos a queimar outros jogadores, em prol de um jogador que não vinha para ser suplente.
Mas caso o conseguíssemos trazer era uma excelente compra.
Apesar de termos bons jogadores para essas posições, temos que contar com as lesões e os castigos.
Não me parece num plantel que queira lutar por tudo ou quase tudo , ( a liga que é o principal e as outras taças, e fazer os melhores resultados possíveis na Europa) possa ter o pereirinha no plantel, o labyad é um jovem craque mas ainda não se sabe se é verdade ou não a sua vinda.
Italiano
1,73 m
68 kg
24 anos
clube: Sassuolo (serie B)
Pode actuar como Extremo esquerdo, interior esquerdo, mas esta época tem andado em posições mais adiantadas, como 2ª avançado. Leva 18 golos, em 29 partidas da serie B Italiana, e actua no actual 4º classificado, Sassuolo. O Genova andava atrás dele, mas desconheço se conseguiram a sua contratação, já que basicamente, o Genova quer tudo o que mexa na Serie B. Desconheço o preço. É sobretudo daqueles jogadores chatos, que têm a bola muito pegada ao pé, e que gosta de andar pela área, a dar trabalho aos defesas. De caracteristicas bem diferentes, dos nossos actuais avançados.
O Gignac já me convenceu mais. Actualmente com 26 anos só tem uma boa época para “mostra”, tudo o resto tem sido banalíssimo. E lá está, deve ser caro.
Para além disso e apesar de (como bem dizes) ele ser possante, fruto da sua estrutura física, também me parece que é um bocado “maior” do que devia ser. Talvez devesse comer menos. :mrgreen:
[hr]
O Jurado seria muito bom, mas onde é que se encaixava ? Nós deveríamos ter uma alternativa válida ao Matías, mas não me parece que o Jurado, pelo preço/salário fosse comportável. Já se viesse para titular tenho dúvidas se haveria capacidade de lhe pagar um salário que o convencesse a vir, e assim ainda menos. Para além de que se sair de lá, terá certamente grande mercado em Espanha.
[hr]
Só o salário que se tem falado como possibilidade para o Anzhi deixa-nos logo fora da corrida, a nós e a muito bom clube europeu que por aí ainda. Se for para lá é suposto ir ganhar bem mais do que ganha no Real…
E nesta altura também questiono um bocado o estado do Ricardo Carvalho, as histórias que têm aparecido, sejam verdade ou não, não são muito abonatórias.