Lukaku é um caso diferente, tem treinos de 4 anos acima superiores à idade dele, Bruma acho que vê-se bem que tem 16 anos xd
mas há casos de Toulalan e Robben , xd
veremos se este Coulibaly não se perde xd
Bem, algumas alternativas do campeonato que mais sigo e onde melhor conheço os jogadores, o brasileiro.
Para defesa central, no topo das minhas preferências, avaliando numa relação qualidade/preço e imaginando que Dedé não está no mercado, apostaria em Réver, do Atlético Mineiro. Como alternativas, Rafael Tolói (Goiás, perdido na Série B, altura favorável para o trazer) e Mário Fernandes (Grémio).
Para lateral esquerdo, tenho que sugerir apenas Alex Sandro. Outro jogador que aprecio, que poderia servir de alternativa ao Evaldo e que deveria ter poucos custos associados é Egídio do Flamengo, no entanto, foi recentemente emprestado ao Ceará. Alex Sandro parece-me uma solução apreciável para alternativa no imediato e, principalmente, para rentabilização a médio prazo.
Para avançado, não sendo o mais adequado ao perfil que considero prioritário (um avançado experiente, goleador, cuja qualidade seja inegável), aceitaria como alternativas o nome de Thiago Ribeiro (Cruzeiro), Guilherme (Atlético Mineiro) e Kléber (Palmeiras). Drogbinha é bastante promissor mas seria necessário um investimento demasiado avultado para o que renderia no presente.
Just a little update on some players. Twente are still in to sign both Leroy Fer and Wijnaldum. Wijnaldum does however also have interest from foreign clubs.(Could be you?) Mertens is close to going to PSV, and has expressed his desire to go there.
São bons jogadores mas desconhecidos do sportinguista comum, não iriam vender muitas gameboxs nem muitas camisolas este ano.
Quanto aos 30M só digo isto :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: é mais provável eu ganhar o euromilhões hoje (atenção não vou jogar) do que o Sporting gastar 30M em contratações.