Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

Tantos que não parecessem o que sã, ou não o são mesmo, Lukaku, como exemplo mais perto temos o Bruma que não parece nada ter a idade que tem :lol:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=sN0ZPAijT8M&feature=player_embedded[/youtube]

Gosto deste central :wink:

O Lukaku fazia a barba aos 9 8)

Haverá a oportunidade de o avaliar de perto. Logo vemos o que faz por cá.

E o Adu :lol:

Fim de :offtopic:

Mas este gajo vai para onde?

O Lukaku fazia a barba aos 9

:clap: :clap: :clap: Demais essa…

Lukaku é um caso diferente, tem treinos de 4 anos acima superiores à idade dele, Bruma acho que vê-se bem que tem 16 anos xd
mas há casos de Toulalan e Robben , xd
veremos se este Coulibaly não se perde xd

É pá, o Coulibaly de certeza que não é para as nossas garras, mas lá que fica bem de verde e branco vestido, lá isso fica… :whistle:

Da Suíça, atacava era o Shaquiri. Jogadorzaço.

O Marselha quer emprestar o Gignac…

:whistle: :whistle:

Bem, algumas alternativas do campeonato que mais sigo e onde melhor conheço os jogadores, o brasileiro.

Para defesa central, no topo das minhas preferências, avaliando numa relação qualidade/preço e imaginando que Dedé não está no mercado, apostaria em Réver, do Atlético Mineiro. Como alternativas, Rafael Tolói (Goiás, perdido na Série B, altura favorável para o trazer) e Mário Fernandes (Grémio).

Para lateral esquerdo, tenho que sugerir apenas Alex Sandro. Outro jogador que aprecio, que poderia servir de alternativa ao Evaldo e que deveria ter poucos custos associados é Egídio do Flamengo, no entanto, foi recentemente emprestado ao Ceará. Alex Sandro parece-me uma solução apreciável para alternativa no imediato e, principalmente, para rentabilização a médio prazo.

Para avançado, não sendo o mais adequado ao perfil que considero prioritário (um avançado experiente, goleador, cuja qualidade seja inegável), aceitaria como alternativas o nome de Thiago Ribeiro (Cruzeiro), Guilherme (Atlético Mineiro) e Kléber (Palmeiras). Drogbinha é bastante promissor mas seria necessário um investimento demasiado avultado para o que renderia no presente.

A sério? onde viste isso

Da Suiça gostei foi do Redes.

Só emprestar !? :whistle:

queremos ser campeões ou não???

queremos ter o estádio cheio ou não???

queremos vender muitas camisolas ou não???

há 30 milhões ou não???

Taarabt e Stacqualursi já!!!

Just a little update on some players. Twente are still in to sign both Leroy Fer and Wijnaldum. Wijnaldum does however also have interest from foreign clubs.(Could be you?) Mertens is close to going to PSV, and has expressed his desire to go there.

São bons jogadores mas desconhecidos do sportinguista comum, não iriam vender muitas gameboxs nem muitas camisolas este ano.
Quanto aos 30M só digo isto :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :hand: é mais provável eu ganhar o euromilhões hoje (atenção não vou jogar) do que o Sporting gastar 30M em contratações.

Thank for the uptdates. I don’t know why, but I bet Fer or Wijnaldum (one of them) will come to Sporting this week. That’s just a feeling :mrgreen:

If it’s just a feeling, mine is Wijnaldum (feeling or wish!)