Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

Recebi esta msg:

Não é noticia nenhuma. Simplesmente o enfermeiro do SCP é aqui da tropa tb e diz que o puto tava lá hj em alvalade. Se é verdade, não faço a minima ideia. Mas que gostava que fosse, isso gostava!

Pois, mas o que estaria o puto a fazer em alvalade? Será adepto do sporting? :lol:

Bem…Vamos estar atentos… :wink:

Ou foi assinar ou tá de visita ao Mundo Sporting… :rotfl:

SL

Não me importava nada que fosse contrataçao de ultima hora. Parece que o puto deu lhe bem contra os lamps

Parece que o Rio Ave pedia 500 mil euros pelo passe.
Jogador português, lateral direito titular dos sub-21. Seria uma boa “caixa”, até porque já se viu que não se pode contar muito com o Pedro Silva…

Se assim fosse seria um negocio fantastico! Um jogador com futuro e que começou a epoca em bom plano. Seria de apostar. Mas nao acredito muito. Alias, nao acredito nada. A nao ser que aquele jogo em madrid tenha dado uma lufada de bom senso nos dirigentes do sporting e tenham visto finalmente que nao vale a pena contar com pedro silva

o que vi na selecçao foi um buraco de todo o tamanho

Foi o que se viu na selecção porque também nao era minimamente apoiado. Bem apoiado o que se viu no Rio Ave foi um belo jogo de um jogador que promete!

Esse Miguel Lopes é da formação dos lamps nao é?

Se for esse,devo dizer que temos melhor em nossa casa!

SL

bem podíamos despachar o ronny, p.silva e tíui!

do miguel lopes só vi o jogo dos sub-21 (mauzinho) e contra os lamps (bem melhor), não seria mais-valia, mas uma opção de futuro.

o valência tem o viana, o zigic e o maduro para despachar, o zigic com 2 metros bem podia ser o substituto do purovic, pelo menos não tem medo de disputar bolas com os defesas, o maduro para lutar com o veloso pela posição 6… sonhos e mais sonhos.

para encher plantel prefiro que não entre ninguém, mas há 2 ou 3 no plantel que não fazem falta alguma…

SL

Não será este Miguel Lopes outro Mario Sergio?

Bem, isto também nao passa de mera especulação. lá por o rapaz ter andado para os lados de alvalade nao quer dizer que vá assinar contrato. pode ser adepto e ter ido visitar a loja leonina :lol: Nao acredito minimamente que seja aquisição

Podiamos era tentar um emprestimo do Cicinho da Roma que pareçe que anda lá as turras com o Spaleti.Mas isso era pedir demais a estes dirigentes que pouco percebem de mercado.
Só espero que o Rui Costa nao o vá lá buscar.

SL

Esse mais depressa ia para o benfas do que vinha para cá… já deviam ter percebido que infelizmente o Sporting não contrata jogadores com nome lá fora.
Mas esse Miguel Lopes não me importava, despachava-se o Pedro Silva e ficava esse como suplente do Abel… se bem que queria outra coisa melhor mas pronto é assim.

També já vi aqui a pedirem o Fangzhuo para substituir o Tiuí, o Tinoni é fraquinho mas não exageremos… não tarda nada estamos a pedir esse craque emergente do “Império do Meio”… de seu nome Yu Dabao :lol:

Aquela cena ontem do miguel lopes nas imediaçoes do estadio nao deu em nada nao? Apenas fumo sem fogo?

Acho espantoso andar meio mundo doido por causa de um jogador que terão visto jogar no máximo 2 ou 3 vezes e porque fez um bom jogo contra o Benfica. ::slight_smile:
Deixem-no ir para o Benfica. Ainda agora se viram livres do Luís Filipe e já querem ir buscar outro … :dance:

:naughty:
da minha parte nao estou (minimamente) doido! Estava apenas a questionar uma vez que parece que ele foi visto em alvalade. Nao conheço sequer o jogador para estar doido para que ele venha para o sporting. Até porque tudo o que me lembro dele foi contr o benfica e apesar de ter feito um belo jogo nao quer dizer que seja um jogador de mao cheia (porque nao é).

Dois nomes que gostava de sugerir,

Duda (málaga) pé esquerdo de qualidade, bom passe e cruzamento, bom marcador de bolas paradas.

Felipe Teixeira(wba) sempre gostei dele na académica, seria uma boa alternativa ao Romagnoli.

Ambos têm 28 anos

Na minha opinião era trocar o Vuk pelo Fernandinho do Shaktar. Inda por cima o jogador disse que gostava de jogar na liga portuguesa e disse que ia torcer pelo Sporting na Champions.