Já tinha falado dele à uns tempos :great:
Claramente. Até podia ser de borla. A verdade é que até poderíamos oferecer, e estou a ser optimista, 1,2 milhões ao ano e os lobos tinham capacidade para oferecer o triplo. Além que um está num campeonato altamente competitivo e normalmente nos lugares cimeiros. Nem o Sporting nem qualquer outro clube português conseguia tira-lo da Alemanha.
O costinha ja falou com o morinho , para o sporting , ir ao real para buscar , os que nao tem lugar hehe xD
pode ser que para ca venha um craque :dance:

O costinha ja falou com o morinho , para o sporting , ir ao real para buscar , os que nao tem lugar hehe xD
pode ser que para ca venha um craque :dance:
:rotfl:
como é que está a situação do Escudero do Villa Real?

como é que está a situação do Escudero do Villa Real?
Vai jogar no Boca Juniors na próxima época. Eles compraram 50% do passe ao Villarreal.
hummm ta certo, bem tou aqui a ver o site do MCity!!!
estes gajos têm tanto qualidade e jogadores a mais, bem nos podiam emprestar algum.
ta confirmado para eles o Touré e o Silva penso eu.
Tenho uma outra pergunta para os mais entendidos: o sporting assinou algum protocolo com este clube??
eu olhando para este plantel do MCity vejo realmente que eles não prrecisam de metade dos pontas de lança e de alguns medios.

estes gajos têm tanto qualidade e jogadores a mais, bem nos podiam emprestar algum.
Tenho uma outra pergunta para os mais entendidos: o sporting assinou algum protocolo com este clube??
eu olhando para este plantel do MCity vejo realmente que eles não prrecisam de metade dos pontas de lança e de alguns medios.
Nestes casos (empréstimos)o pior são os ordenados…os interessados que consigam suportar a maior parte dos vencimentos ficam com os jogadores. :great:
que pena…o meu jogador estrangeiro preferido a ingressar no City (D.Silva) :‘( :’(
Mas bem que podiamos sondar o Petrov, que está na lista de dispensas…tal como o Benjani(mas acho que esse já foi emprestado a 1 clube)…o PSV dispensou o J.Reis,mas tal só aconteceu devido ao uso de substâncias ilegas do jogador…também acho que o Lulinha era uma boa aposta para o futuro…
Entrei num site brasileiro(creio eu), que diz que Riquelme, Palermo, Battaglia, Ínsua, Ibarra, Morel Rodrigues e Paletta( todos do Boca J.) poderão abandonar o clube e cujos contratos acabaram dia 30 de junho :idea: :idea:

que pena…o meu jogador estrangeiro preferido a ingressar no City (D.Silva) :‘( :’(
Mas bem que podiamos sondar o Petrov, que está na lista de dispensas…tal como o Benjani(mas acho que esse já foi emprestado a 1 clube)…o PSV dispensou o J.Reis,mas tal só aconteceu devido ao uso de substâncias ilegas do jogador…também acho que o Lulinha era uma boa aposta para o futuro…
Entrei num site brasileiro(creio eu), que diz que Riquelme, Palermo, Battaglia, Ínsua, Ibarra, Morel Rodrigues e Paletta( todos do Boca J.) poderão abandonar o clube e cujos contratos acabaram dia 30 de junho :idea: :idea:
De jogadores impossíveis de contratar pelo Sporting, a jogadores que já têm novo clube, passando por jogadores com problemas de dependência de drogas, e por gajos em pré-reforma, o teu post tem um pouco de tudo. :great:
Anthony Annan e andre ayew que acham?

Anthony Annan e andre ayew que acham?
Muito bons. Mas o segundo fora de hipótese.

Desculpem lá o offtopic mas não resisto, que beleza de site do Manchester City… sóbrio, bem organizado, e uma beleza aquele slide dos jogadores. Os responsáveis pelo site do Sporting deviam de pôr os olhos naquilo! Fim de :offtopic:
Com o dinheiro do Moneytinho, vão buscar o Gervinho!!!estava aí um extremo como deve de ser, que até me fazia esquecer essa borrada da direcção.
A bosta aponta o Gervinho no caminho do Liverpool!
O Gervinho é um ciclista. Um ciclista de muita qualidade, mas um ciclista.
Prefiro o Djalma ao Gervinho. Para mim o Djalma e talvez o jogador com mais potencial no campeonato português fora dos grandes.
O gervinho nao era para nós. Só no lille deve receber o dobro do que podemos oferecer.
Mas vinha aqui falar era o Samaras. O adeptos do celtic acho que até nao gostam muito dele e eu acho um ponta de lança muito bom, que se enquadrava no ponta de lança alto e forte que o PS quer e ainda é bastante móvel. E penso que nao seja caro, senao tambem nao vinha aqui falar dele.
A pensar num futuro não tão próximo, ia buscar aos Estados Unidos o médio ofensivo hondurenho Andy Najar, é da geração de 1993, ou seja, na próxima época ainda tem idade de júnior de primeiro ano.
Foi um dos primeiros produtos das academias dos principais clubes americanos, neste caso do DC United. Chegou nesta época à equipa principal e em pouco mais de 3 meses tornou-se um titular indiscutível na equipa.
Soma imensos prémios ao nível de futebol jovem nos Estados Unidos, e apesar de ser médio gosta de fazer o gosto ao pé. É baixo (ainda vai crescer), veloz e tecnicista. Tanto por jogar na mesma equipa, como pela forma como joga é imensas vezes comparado ao Fredy Adu, sim eu sei que o Adu não é um bom exemplo, mas há uma grande diferença entre os dois, o Andy é um trabalhador dentro de campo, incansável, sempre à procura da bola e a querer estar em jogo, enquanto que o Adu era um molengão de primeira.
Na época actual da liga americana, a sua época de estreia, leva 10 jogos em 14 possíveis, e foi titular em 7 deles. Sendo que começou a época como uma das últimas opções para a posição e neste momento é, como disse, titular indiscutível e foi inclusive MVP num dos últimos jogos. Marcou 2 golos, nesta época.
Dados:
Nome: Andy Najar Rodriguez
DdN: 16-03-1993 (em Choluteca, Honduras)
Posição: Médio ofensivo
Pé preferido: Direito
Altura: 1,70m
Peso: 68kg
http://www.zerozero.pt/jogador/andy_najar/2010/ficha/139/default/135686
http://en.wikipedia.org/wiki/Andy_Najar
Proponham-lhe um contrato profissional, ponham-no a treinar com os séniores com regularidade e a jogar pelos júniores, e temos um excelente médio ofensivo para o futuro.

A pensar num futuro não tão próximo, ia buscar aos Estados Unidos o médio ofensivo hondurenho Andy Najar, é da geração de 1993, ou seja, na próxima época ainda tem idade de júnior de primeiro ano.
Foi um dos primeiros produtos das academias dos principais clubes americanos, neste caso do DC United. Chegou nesta época à equipa principal e em pouco mais de 3 meses tornou-se um titular indiscutível na equipa.
Soma imensos prémios ao nível de futebol jovem nos Estados Unidos, e apesar de ser médio gosta de fazer o gosto ao pé. É baixo (ainda vai crescer), veloz e tecnicista. Tanto por jogar na mesma equipa, como pela forma como joga é imensas vezes comparado ao Fredy Adu, sim eu sei que o Adu não é um bom exemplo, mas há uma grande diferença entre os dois, o Andy é um trabalhador dentro de campo, incansável, sempre à procura da bola e a querer estar em jogo, enquanto que o Adu era um molengão de primeira.Na época actual da liga americana, a sua época de estreia, leva 10 jogos em 14 possíveis, e foi titular em 7 deles. Sendo que começou a época como uma das últimas opções para a posição e neste momento é, como disse, titular indiscutível e foi inclusive MVP num dos últimos jogos. Marcou 2 golos, nesta época.
Dados:
Nome: Andy Najar Rodriguez
DdN: 16-03-1993 (em Choluteca, Honduras)
Posição: Médio ofensivo
Pé preferido: Direito
Altura: 1,70m
Peso: 68kghttp://www.zerozero.pt/jogador/andy_najar/2010/ficha/139/default/135686
http://en.wikipedia.org/wiki/Andy_Najar
Proponham-lhe um contrato profissional, ponham-no a treinar com os séniores com regularidade e a jogar pelos júniores, e temos um excelente médio ofensivo para o futuro.
ja ouvi falar bem dele, mas desconheço completamente nunca o vi jogar, mas se tiver o potencial de que tanto falam acho que era de aproveitar :great:
Manuel fernandes para substituir o moutinho?
Djalma para as alas