Embora tenha tido uma segunda oportunidade no Inter de Milão, não conseguiu convencer Mourinho, pelo que o treinador português pretende que o extremo português de 25 anos seja emprestado a uma equipa onde possa jogar com regularidade. Segundo a imprensa italiana, o ex-FC Porto e Sporting terá rejeitado um empréstimo ao Génova, o que terá deixado os responsáveis milaneses um pouco insatisfeitos por não conseguirem colocação para o jogador. Contudo, o seu destino poderá ser Inglaterra, onde jogou na época passada ao serviço do Chelsea 4 jogos oficiais, sendo Tottenham e West Ham os mais fortes candidatos.
In http://www.negociosdofutebol.blogspot.com
Afinal já não sei, tive a procura melhor na net e diz-se que estava perto do Colónia, não sei se chegou a a assinar. O zerozero diz que sim, a Wikipedia diz que não.
Edit: Acho que chegou mesmo a assinar por 3 épocas a receber 1 milhão por época.
O Yontcha ainda agora chegou a Portugal e já o querem no Sporting… basta ver dois ou três jogos de um jogador e há logo quem ache que era um bom reforço. :
Á quem ache que o Romagnoli faz falta :lol: A memoria é mesmo selectiva.
Eu da listagem de jogadores que a maioria colocou eu nao queria nenhum . Basta ver um Viana que dificilmente tinha lugar na nossa equipa é a estrela maior do braga.