Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

Estás doido??? Fazia uma trivela e com o Bentinho nunca mais calçava! :inde: Tecnicistas?? Não obrigado! :shifty:

Era de aproveitar a situaçao do Edno e contrata-lo. Se existir 1 negocio acessivel para nos pelo Buonamontte tambem gostava de o ter.

Para DE tentem o Evaldo ou o Rodrigo Alvim, que nao tem jogador no Wolfsburgo.

Para DC alguem alto e forte!!

Nao percebo como deixam escapar o Enakarhire e o Alonso por exemplo quando os que temos la sao manifestamente inferiores!!!

Pelo que sei ele até tem sido utilizado na pré-época. Mas não está nas contas do Mourinho para esta temporada?

Embora tenha tido uma segunda oportunidade no Inter de Milão, não conseguiu convencer Mourinho, pelo que o treinador português pretende que o extremo português de 25 anos seja emprestado a uma equipa onde possa jogar com regularidade. Segundo a imprensa italiana, o ex-FC Porto e Sporting terá rejeitado um empréstimo ao Génova, o que terá deixado os responsáveis milaneses um pouco insatisfeitos por não conseguirem colocação para o jogador. Contudo, o seu destino poderá ser Inglaterra, onde jogou na época passada ao serviço do Chelsea 4 jogos oficiais, sendo Tottenham e West Ham os mais fortes candidatos.

In http://www.negociosdofutebol.blogspot.com

http://negociosdofutebol.blogspot.com/2009/08/ricardo-quaresma-de-saida.html

O Inter também está a tentar arranjar um clube para a colocação de obinna (não sertia um bom companheiro para o Liedson?)

O Obinna foi para o Málaga, penso eu.

Foi sim senhor :great:

SL

assim que surgiu a noticia do roca, veio.me um nome à cabeça: M.Fernandes ::slight_smile:

Atendendo que nao temos dinheiro e o mercado esta a fechar.

Falta 1 defesa direito,1 defesa esquerdo,1 defesa central…para termos algumas hipoteses para lutar pelo titulo.

Agora era fazer uma pesquisa nos colossos europeus e ver os seu excedentarios…simples !!!

Porque ha um dia do fecho secalhar ate os metiam ca e ainda pagavam os ordenados ou ajudavam com uma boa parcela pelo menos.

Defesa direito - Belleti ou P.Ferreira

Defesa esquerdo - Antunes

Defesa Central - ?

Jogador para empolgar os adeptos e dar algum elan… - Quaresma

Se fosse eu que mandasse ainda ia a procura de um Ponta de lança.

Sonhador mode OFF

Falando em jogadores livres:

Lateral direito - Lucas Neil (Internacional Australiano com vasta experiência na Premier League)

ou então, também não é preciso ir muito longe:

• Seitaridis (Internacional Grego que já passou por Portugal)

O Seitaridis está livre?

Afinal já não sei, tive a procura melhor na net e diz-se que estava perto do Colónia, não sei se chegou a a assinar. O zerozero diz que sim, a Wikipedia diz que não.

Edit: Acho que chegou mesmo a assinar por 3 épocas a receber 1 milhão por época.

A solução esta nos Juniores.

arttedofutebol

Pena preferia este ao André Marques, mas pronto boa sorte Tiago.

em relação a noticia o jogador podia ser o evaldo os 900.000€ amortizavam o valor dele

mas viste algum jogo do tiago a epoca passada?
raramente jogou a defesa esquerdo … fez os jogos quase todos no meio campo do lado esquerdo …

A meu ver tem muito mais potencial que o André Marques, além disso gostei de ver o tiago na selecção sub-21. É a minha opinião

Sem sair de portugal: Alan, Yontcha, Ruben Michael, Alonso, Paulao, Diego Angelo.

Corria com o Djalo, Saleiro, Pedro Silva, Andre Marques, Polga, Caneira

Nao ficavamos a perder dinheiro nestas trocas…e melhoravamos bastante…mas pronto… e isto repito…sem sair de ca

O Yontcha ainda agora chegou a Portugal e já o querem no Sporting… basta ver dois ou três jogos de um jogador e há logo quem ache que era um bom reforço. ::slight_smile:

Á quem ache que o Romagnoli faz falta :lol: A memoria é mesmo selectiva.

Eu da listagem de jogadores que a maioria colocou eu nao queria nenhum . Basta ver um Viana que dificilmente tinha lugar na nossa equipa é a estrela maior do braga.

Achas pior que o Saleiro ou Djalo? Eu nao. Acho que ha jogadores que se vê bem o que rendem. Tal como foi o caso do Nene.

Este é titular?