Posição de raiz é a 6.
Se foi adaptado a outras, já não sei…
Longe de mim querer dar uma de “sabe tudo” do futebol, mas parece-me que metade do pessoal que sugere o nome de Bischoff o faz de cor e porque é um jogador que esteve no Werder Bremen e no Arsenal. Apenas e só por isso…
Nas reservas de ambos os clubes salvo erro.
Sim nao nego que o facto de ter jogado no Arsenal seja um aliciante extra, mas acima de tudo referi o nome do Bischoff porque é jovem, é portugues, pode vir a custo zero e aquele jogo que ele fez pelos sub-21 (onde foi elogiado pelo Caçador) chamou a atençao a muita gente, incluindo a mim.
andavam aí a queixar-se da quantidade de nomes que eram lançados pela comunicação social, diariamente.
agora, que pobreza têm sido estes últimos (muitos) dias… pelo menos o povo andava entretido!?! :mrgreen:
Mais do que nunca. Para palhaçada já basta as eleições do fifica… :rotfl:
Bischoff é um bluff e quanto a posições a posição onde ele jogou a época toda no Arsenal foi a segundo avançado atrás do ponta de lança. Portanto para quem diz que ele é trinco está aí uma grande mudança.
No que respeita a qualidade, esqueçam este jogador. É bem fraquinho.
1º O Amaury Bischoff joga na mesma posição do Adrien (nenhum deles é trinco de raiz).
2º Adrien > Amaury.
3º Adrien tem lugar no nosso plantel muito “à rasquinha”.
4º Amaury não tem lugar no Sporting.
VOLTA MISSÉ-MISSÉ !!!
De onde é que vocês tiraram essa ideia que Bischoff é trinco ?
O Bischoff até acho que podia ser uma boa aposta, tendo em conta que é jovem, português, internacional, tem experiência de grandes clubes e está livre…
No entanto, deixa de ser opção simplesmente porque não se adequa ao nosso sistema táctico. Não é trinco, nem é 10! É um médio centro para jogar em 4-3-3 ou em 4-4-2 clássico… nunca em 4-4-2 losango.
Ele tem meia dúzia de internacionalizações e pelos Sub-21 acho que até só tem uma se não me engano.
A experiência de grandes clubes a que te referes é jogar pelas reservas, não considero isso experiência de grandes clubes.
Pode jogar como um falso 10 ao estilo de Vuckcevic ou até descaído para uma das alas. Não me parece que fosse incompatível com o nosso sistema de jogo.
Se viesse ganhar um ordenado reduzido com um contrato de 1 ano com mais outro de opção poderia ser uma hipótese só para ver se dava alguma coisa …
Dragão Duplo:
Lee Chung-Yong e Ki Sung-Yong (Coreia do Sul)
Lee:
2/7/1988 (faz hoje anos :P)
1.80m 62kg
Médio/Ala Direito
Prémios:
K-league: Mais assistencias : 2007
K-league: Melhor 11 : 2008
FC Seoul: 72 jogos | 14 golos | 19 assistencias (em 3 anos)
Ki:
24/1/1989
1.87m 75kg
Médio
Prémios:
K-legue: Melhor 11
FC Seoul: 71 jogos | 7 golos | 4 assistencias (em 2 anos)
Só para acabar com alguns sonhos… :boohoo:
Para mim o yassine encaixava que nem uma luva!
Lol, já somos alguns! Vamos fazer uma petição :rotfl:
vender 40% do passe do miguel veloso por 4 milhões de euros e coloca-lo em Inglaterra, para ir buscar por emprestimo com opção de compra o escudero, comprar o ruben micael e caso dê buscar o Suazo por emprestimo ( o mourinho até dava esse jeitinho)
esse macaco fazia uma dupla com o levezinho que ue nem vos digo nada…
teriamos já os chamados 15"nucleos duro do plantel":
Rui Patricio, Pedro Silva, Tonel, Polga, Caneira, Moutinho, Ruben Micael, Rochemback, Matiaz, Viksevic, Izmalov, Pereirinha, Escudero, Liedson e Suazo.
Para casos de emergencia: Tiago e Riicardo Batista, Grimi, Abel, Adrien, André Marques, Djaló, Saleiro, Postiga
Plantel de 24 jogadores com valores muito assinaláveis! claro que commais dinheiro para ordenados iria buscar o Hugo Viana e o Alonso.
Com um plantel destes é dificil não fazer uma boa temporada e de certeza!!
cumprimentos
Ao contrário da opinião de alguns companheiros foristas, julgo imperativa a aquisição de um avançado.
Quanto ao perfil desse avançado julgo que deveria corresponder a características até agora inexistentes na frente de ataque: força explosiva, presença física (intimidatória) na área e capacidade na disputa das bolas no jogo aéreo.
Pelo sistema de jogo preferido de PB, acrescentaria ainda outra: mobilidade.
A minha opinião baseia-se na percepção que tenho de que uma das insuficiências gritantes na equipa, já de alguns anos a esta parte, tem sido o baixo (diria mesmo: ridículo) índice de aproveitamento das chamadas situações de “bola parada” (ou “set pieces”).
Com a tendência crescente para uma igualização ou equilíbrio generalizado dos esquemas tácticos e das componentes físicas do jogo, tornam-se cada vez mais decisivos no futebol moderno: 1. os desiquilíbrios provocados pelos talentos individuais (coisa que PB dá pouco relevo, e daí também a extrema previsibilidade do nosso futebol atacante); 2. os taís índices de aproveitamento dos “cantos” e livres indirectos (coisa que chega a ser caricata na nossa equipa).
Por isso - e tendo em conta os nomes que têm aqui sido discutidos - penso que aqueles que melhor se encaixariam nesse perfil e trariam essa qualidade suplementar, são os jogadores do tipo Caicedo ou McCarthy.
Já sei que ambos apresentam vantagens e desvantagens. E também poderiam não ser esses. mas alguém com esse perfil.
Nota final: se se confirma a notícia do CM de hoje, de que os nossos gestores estão a equacionar a não-contratação de um avançado, então resta-nos a continuar a assistir à reprodução dos mesmos problemas e insuficiências no ataque, e aos discursos sobre “a falta de sorte”, “o erro do árbitro”, etc… quando não se atingirem os objectivos.
Concordo que o Bischoff era uma boa aposta, dada a sua condição de jogador livre. Embora só o tenha visto a espaços nos sub 21, revela algum potencial (como o Rui Fonte). Só faz sentido, no entanto, se o seu ordenado for comportável com o orçamento para emprestados - acredito que seja necessário uma época de rodagem para confirmar o seu potencial.
Estando provavelmente completamente fora do nosso alcance (300 mil de ordenado, ao que consta), o Suazo era sem dúvida um bom parceiro do Liedson!
já referi aqui várias vezes, BYSTROV, extremo do spartak moscovo, grande garra e velocidade, daria-nos muito geito e mais opções tacticas, mas o seu preço deve estar altíssimo.
Como adepto do AJA - Auxerre no campeonato françês e realçando os destaques desta equipa, a minha sugestão recaíria sobre 2 jogadores… 1 deles já foi adquirido pelo Wolfsburgo por 4 Milhões…Internacional Sueco - Thomas Kahlenberg:
http://www.youtube.com/watch?v=MEKHdxaw7Tg#noexternalembed
O outro, melhor marcador da equipa nesta epoca que findou é o internacional polaco Ireneusz Jelen:
http://www.youtube.com/watch?v=wJWvwEa_Hks#noexternalembed&feature=related