Às vezes ainda se recebem coisa com piada por mail.
http://www.asolutionforyou.com/Parking%20Game/scoregame/Game.htm
Às vezes ainda se recebem coisa com piada por mail.
http://www.asolutionforyou.com/Parking%20Game/scoregame/Game.htm
Por acaso já tinha recebido. Está porreiro.
Por falta de tempo, tive de interromper lá para o nível 20 e tal. Mas tenho como objectivo futuro chegar ao final (hmm… tenho de rever os meus objectivos :-k ).
Eu completei o nível 15. É o ponto a partir do qual se torna difícil…
E ao 20º alguém entrou…
Alguem passou o 20º?
Empanquei nesse… :?
Muito fixe, fartei-me ao 20º. :lol:
Alguem passou o 20º?Empanquei nesse… :?
Presente. Como já não me lembrava de onde tinha ficado, decidi recomeçar a jogar nesse nível. Já passei.
Acabei de passar o 20º. Se quiserem o print, é só pedir.
Edit: Empanquei no 27º. :?
Como não quis ficar atrás de ninguém, também já passei o 20º. Amanhã tento fazer mais 5.
Não há por aí um infiltrado que queira pôr isto no fórum lamp, para o pessoal de lá fundir uns fusíveis?! :twisted:
Edit: já estou atrás do João! :lol:
No 1º ano de faculdade tive de fazer este jogo, mas em modo texto. É mesmo viciante
Já passei o 27. Estou no 29. Isto é viciante.
Não há por aí um infiltrado que queira pôr isto no fórum lamp, para o pessoal de lá fundir uns fusíveis?! :twisted:
:lol:
Isso seria suicidio, e quero continuar a rir com certos comentários :lol:
Um update:
"Sei de fonte segura que a lagartagem, mais propriamente o directivo xi, que vão levar apitos de chamamento de aves e pedaços de carne para sabotar o voo da nossa Vitoria com o intuito de lhe mandar petardos...coitados...morrem de inveja...mas agradecia a solidariedade e todo o cuidado com essa raça lagarteira."
:lol: :arrow:
"Sei de fonte segura que a lagartagem, mais propriamente o directivo xi, que vão levar apitos de chamamento de aves e pedaços de carne para sabotar o voo da nossa Vitoria com o intuito de lhe mandar petardos...coitados...morrem de inveja...mas agradecia a solidariedade e todo o cuidado com essa raça lagarteira."
Era lindo era ela aterrar no meio do Directivo e depois recambiarem-na para as mãos do bimbo tratador com um cachecol do Sporting enrolado à volta do pescoço! :lol:
"Sei de fonte segura que a lagartagem, mais propriamente o directivo xi, que vão levar apitos de chamamento de aves e pedaços de carne para sabotar o voo da nossa Vitoria com o intuito de lhe mandar petardos...coitados...morrem de inveja...mas agradecia a solidariedade e todo o cuidado com essa raça lagarteira."Era lindo era ela aterrar no meio do Directivo e depois recambiarem-na para as mãos do bimbo tratador com um cachecol do Sporting enrolado à volta do pescoço! :lol:
Acho que se ela aterrasse lá só saia sem as penas.
Não há por aí um infiltrado que queira pôr isto no fórum lamp, para o pessoal de lá fundir uns fusíveis?! :twisted::lol:
Isso seria suicidio, e quero continuar a rir com certos comentários :lol:
Um update:
"Sei de fonte segura que a lagartagem, mais propriamente o directivo xi, que vão levar apitos de chamamento de aves e pedaços de carne para sabotar o voo da nossa Vitoria com o intuito de lhe mandar petardos...coitados...morrem de inveja...mas agradecia a solidariedade e todo o cuidado com essa raça lagarteira.":lol: :arrow:
Oh MadeiraLion gostava de saber donde retiraste essa citação.
Fórum do site sl-benfica.com
Precisas de estar registado
Excedi os meus objectivos, já completei o nível 30. 8)
k merda de carros são estes? só têm uma mudança pa frente e outra pa trás, nem dá pa virar o volante :lol:
Um tópico de 8 páginas dedicado ao quase certo “Atentado à Águia Vitória”! Espectáculo!
http://www.sl-benfica.com/forum/index.php?topic=3746.0
Posso dizer que acho mal que façam mal ao bicho, apesar de ser um passaroco ridículo é um animal e só por isso merece maior consideração que a generalidade dos lampiões. 8) Quanto à quantidade de lamps que diziam que iam bater em quem fizesse isso, por serem 64000 contra 1000, não me admira nada, bazófia e covardia é mesmo com eles.
Se ainda há alguma dúvida sobre o nível “cultural” do fórum dos mentecaptos, houve um tipo que lançou um tópico (http://www.sl-benfica.com/forum/index.php?topic=3737.0) a anunciar que “acabam de anunciar q a venda de ALVALAXIA e o Predio Visconde de ALVALADE foi aprovada em asembleia geral…”. Uma bacorada que mereceu 3 páginas de comentários, nenhum deles se preocupando em confirmar a informação (errada). Viva a ignorância e a arrogância!
Enfim, vamos mas é voltar ao Sudoku, sempre é mais divertido. 8)
Era giro que pusessem uma juba ao passaroco. Mas se tiver o azar da aterrar no meio das claques duvido que saia de lá com vida… (O que acho mal, o bicho não tem culpa de ter nascido galináceo)
PS: Já vou no nível 50
PPS: Já agora, o jogo é mais parecido com o Sokoban do que com o Sudoku. Para quem não conhece, o Sokoban é aquele jogo em que se empurra os caixotes dentro de um armazém)