Substituto de Deivid

Querem atacar na LC, campeonato e taça com 3 avançados???

Com lesões e castigos vai haver jogos que nem avançado teremos no banco e ou no campo :roll:

Temos que ver o lado positivo: neste Mundial nunca jogámos com pontas-de-lança (leia-se gajos que marquem golos) e mesmo assim chegámos às meias. É possível. :smiley:

Um avançado que gosto muito desde que dei por ele o ano passado é

Bobby ZAMORA do West Ham United.

Forte, rápido, com técnica qb e um grande lutador, parece que quer aviar porrada a toda a gente em cada jogo e quando marca faz sempre cara que lhe estão a dever alguma coisa.

Este é o tipo de jogador que eu gostava de ver ao lado de Liedson.

Impossível? A Premier League é cara mas o West Ham Utd ainda é o west ham united… o engodo da Champions devia ser suficiente para trazer um jogador destes.
Num clube onde todos remassem para o mesmo lado e onde de facto o que interessasse fosse o engrandecimento do clube e o dar aos sócios o que eles merecem após a campanha actual das GB este jogador, que joga no West Ham mais uma vez repito, não seria impossível.

Videos do Zamora:

http://www.youtube.com/watch?v=zNXRJzAD6is
http://www.youtube.com/watch?v=G_vo2dsebEo

http://www.youtube.com/watch?v=EQKAXO9lLhE&mode=related&search=

Zamora ainda no Brighton:
http://www.youtube.com/watch?v=hEOV4Xryt0M

Concordo. 4 golos em 3 jornadas pelo West Ham. Ainda vai no inicio mas promete. Ja é o melhor marcador da premier league

precisamos de um avançado grande.Vão buscar o Elmander oi qq coisa assim!

O BOBBY ZAMORA tem 1,85. É suficientemente alto mas ao mesmo tempo forte e rápido. Um jogador a meu ver muito subvalorizado em Inglaterra, é incompreensível com um cepo como o Peter Crouch vai ao Mundial e este gajo não só não vai como continua no West Ham.

De acordo com o CM parece que o Derlei e o alvo

De acordo com o CM parece que o Derlei e o alvo
Não brinquem comigo!!!!!!!!!!!
O BOBBY ZAMORA tem 1,85. É suficientemente alto mas ao mesmo tempo forte e rápido. Um jogador a meu ver muito subvalorizado em Inglaterra, é incompreensível com um cepo como o Peter Crouch vai ao Mundial e este gajo não só não vai como continua no West Ham.

Se queres que te diga o Zamora n tem qualidade para o Sporting,e ja o vejo jogar ha algum tempo. 4 golos nos primeiros tres jogos…Nao sei se tiveste oportunidade de ver os golos mas o ultimo foi pura sorte visto que ele queria centrar a bola. Os outros 3, nem sei bem o que dizer. Tenho sempre a impressao que nc acerta bem na bola. Para alem de que ele e terceira opcao do West Ham, atras de Harewood (este bem melhor) e Ashton (que se lesionou e assim abriu lhe a vaga…). Melhor que ele ainda e o Bent do Charlton.
Para mim, e ja o tinha referido antes do euro em Portugal, Milevskiy!

Tou farto de ver jogadores que “não têm qualidade para o Sporting” brilharem mais tarde :slight_smile:

Não vi nenhum dos golos que ele marcou já esta época. No Bobby Zamora reparei o ano passado, e fiquei bem impressionado.

Quanto aos golos sugiro que visites os links que deixei, se me disseres que a maioria destes golos não tem qualidade até acima da média para um avançado inglês então terás um nível de exigência que só se compadece com um marco Van Basten, o que hoje em dia não existe.

Se queres que te diga o Zamora n tem qualidade para o Sporting,e ja o vejo jogar ha algum tempo. 4 golos nos primeiros tres jogos…Nao sei se tiveste oportunidade de ver os golos mas o ultimo foi pura sorte visto que ele queria centrar a bola. Os outros 3, nem sei bem o que dizer. Tenho sempre a impressao que nc acerta bem na bola. Para alem de que ele e terceira opcao do West Ham, atras de Harewood (este bem melhor) e Ashton (que se lesionou e assim abriu lhe a vaga…). Melhor que ele ainda e o Bent do Charlton.
Para mim, e ja o tinha referido antes do euro em Portugal, Milevskiy!

Por acaso nao vi os golos :roll:

O ano passado se n me engano marcou um bom golo ao Arsenal. De resto deve ter feito ha volta de 10 golos em 40 jogos.
E verdade que alguns dos golos nos links tem qualidade, mas n passa de um jogador para uma equipa do meio da tabela. E so a minha opiniao, e acredito que n so os golos irao parar, cm voltara ao banco n tarda mt. Se continuar a marcar golos, entao ca estarei para dar a mao a palmatoria :slight_smile:

Aposto no Tó Madeira como futuro ponta-de-lança do Sporting. :lol:

O ano passado se n me engano marcou um bom golo ao Arsenal. De resto deve ter feito ha volta de 10 golos em 40 jogos. E verdade que alguns dos golos nos links tem qualidade, mas n passa de um jogador para uma equipa do meio da tabela. E so a minha opiniao, e acredito que n so os golos irao parar, cm voltara ao banco n tarda mt. Se continuar a marcar golos, entao ca estarei para dar a mao a palmatoria :)
Uma equipa do meio da tabela britânica não será uma equipa de topo portuguesa?

E o WH o empresta?

Não era para emprestar, era para comprar :).

Se Douala sair (espero que sim), tentaria o empréstimo de Saviola.
Para colmatar a saída de Deivid…Tristan, Kluivert ou outro com estas características seria bem vindo.
Ficar-mos sem mais alternativas é que penso que seria um desastre.
Derlei??? Não me parece.

Bobby Zamora não é mau, mas prefiro o Darren Bent.

Sendo realista vamos levar com outro Bueno ou Koke, mal por mal o Deivid até tinha algum nome mesmo que não se tenha mostrado em Alvalade.

O mercado sul americano deve ser o alvo, não quero é o Derlei.

Não querendo dizer que seria a minha opção sinceramente não compreendo a antipatia da maioria dos foristas para com Derlei. Por acaso escapa-me alguma coisa no passado deste jogador que de alguma forma manche as magníficas épocas que fez no Porto, mesmo afligido por uma lesão bem séria?

Certamente não será nem pelos últimos meses no Porto, onde não só ele mas TODOS estiveram em baixo fruto da confusão que reinava naquele clube e muito menos acredito que seja por não ter brilhado na Rússia, penso que o exemplo de Maniche (outro que há dois meses não tinha nível para jogar no Sporting e estava acabado, neste fórum) deve ter sido definitivo neste capítulo.

Que defeito tem Derlei que me escapa? Para mim é um jogador muito lutador e certamente com mais provas dadas que qualquer avançado que passou pelo Sporting nos depois de Jardel com excepção de Liedson, e que só não foi do Sporting porque o mesmo Carlos Freitas achou que dar 400 mil contos por ele, como pediu Boloni (e aqui defendo-o), não era um bom negócio.

não é nada contra o as qualidades futebolisticas do homem, penso unicamente que é um jogador “Mourinho”. Só rende com o Mourinho, depois é um jogador que nos anos no FCP tinha um comportamento vergonhoso, desde entradas maldosas, a comportamentos degradantes (entre elas cuspidelas) para com os colegas de profissão.

Não o gostava de ver com a camisola do Sporting!

Deve estar para vir mais um emprestado tipo Bueno…

Não era para emprestar, era para comprar :).

Sonhador! :smiley:
Vai uma aposta que se vier alguém será por empréstimo com “opção de compra”?