Substituto de Deivid

Penso que já são demasiadas fontes para conseguirmos negar as evidências da saída de Deivid.

Depois de muita inépcia e insconstância o rapaz decide começar a jogar à bola quando vai sair do Sporting…

E agora urge rapidamente encontrar um substituto para emparelhar com Liedson.

Qual será o futebolista disponível nesta altura para o Sporting?

Será que um Júlio Cruz poderá ser uma hipótese?

Pensei logo nele assim que saiu a noticia do Deivid, mas acho que o Inter pretende emprestar é o Obafemi Martins (também não me importava). Mas agora que vamos jogar com eles na Champions, duvido que nos emprestem seja quem for…
A propósito, o Tevez não está chateado com o Corinthians? :smiley:

Duvido que ao ficarmos no Grupo do Inter, eles nos emprestem o jogador… Comprar acho difícil.

Não sei se a Sad nos vai dar um avançado, mas também se é para vir um jogador por vir mais vale tarem quietos

Como disse no outro post, ainda vem cá parar o João Tomás via Qatar.

Obafemi Martins assinou pelo Newcastle. Não é hipótese.

Tevez no Sporting? Não temos dinheiro para combater com o clube inglês que se apresta a contratá-lo.

O jogador que eu mais queria para complementar Liedson também já se foi com muita pena minha. Johan Elmander, contratado pelo modesto Tolouse…

Pode ser que o Barcelona nos empreste o Saviola :smiley:

Pode ser que o Barcelona nos empreste o Saviola :D

Também era muito bem visto, sem dúvida! lol

Jardel 8)

Jardel 8)

NÃO! :evil:

[...]

Pode ser que o Barcelona nos empreste o Saviola :smiley:

Isso sim! :arrow:

Se o Sporting não for buscar ninguém é um escandalo semelhante ao de Tinga ou seja: o facto de sair um underperformer não justifica a decisão de gestão danosa de nem sequer ter o número suficiente de jogadores para o lugar.

Não acredito que Freitas volte a fazer a mesma asneira, estaria a dar-me a mim e a outros munição fresca demasiado fácil.

Quero acreditar que o Freitas tem aí alguma carta na manga, espero que realmente “BUENA” pois o Sporting não pode enfrentar os desafios que tem pela frente no estado em que está lá à frente. Liedson precisa definitivamente de um companheiro à altura.

Se Bueno foi a primeira opção para reforçar o ataque, tenho medo de ver qual será a segunda (se houver)… :?

Mais um jogo em que se revelou que o Bueno, pra mim, não tem nada de bueno, até ver… :?

A saída de Tinga provocou o lançamento de João Moutinho… Foi um risco, mas acho que correu bastante bem.

RICARDO OLIVEIRA ou WAGNER LOVE ou DERLEI…mas e so um palpite…no caso de vir alguem o que duvido…

RICARDO OLIVEIRA ou WAGNER LOVE ou DERLEI...mas e so um palpite....no caso de vir alguem o que duvido...

o ricardo oliveira assinou pelo Milan

Derlei não obrigado…

A saída de Tinga provocou o lançamento de João Moutinho... Foi um risco, mas acho que correu bastante bem.

O cú não tem a haver com as calças.
O Moutinho devia estar no plantel desde o início dessa época, se não estava era por falta de capacidade de peseiro, o que não me surpreende.

Além disso não foi a saída de tinga especificamente que abriu portas a moutinho, apenas permitiu que fosse integrado na equipa principal onde ocmo dissse devia estar se peseiro soubesse o que fazia e o que tinha à disposição.

O que abriu as portas a Moutinho foi um célebre jogo contra o feyenoord fora onde jogou em grande devido a castigos e ausências diversas e partir do qual devia ter sido sempre titular o que demorou mais uns pontos perdidos a acontecer por cobardia e estupidez desse grande senhor dos bancos.

Don’t get me started on him :slight_smile:

O Sporting não pode ficar descalço.

Além disso não foi a saída de tinga especificamente que abriu portas a moutinho, apenas permitiu que fosse integrado na equipa principal onde ocmo dissse devia estar se peseiro soubesse o que fazia e o que tinha à disposição.

Se devia ou não ter sido integrado no inicio da época é outra conversa. Agora que foi a saída de Tinga que levou à sua integração no plantel principal e consequente sucesso não tenho dúvidas.

tudo menos o derlei

Pensei logo nele assim que saiu a noticia do Deivid, mas acho que o Inter pretende emprestar é o Obafemi Martins (também não me importava). Mas agora que vamos jogar com eles na Champions, duvido que nos emprestem seja quem for... A propósito, o Tevez não está chateado com o Corinthians? :D

O Oba-Oba para mim é melhor que o Rooney qualquer dia da semana. Aliás, não trocava o Obafemi pelo Adriano ou Ibrahimovic.

O Obafemi foi vendido ao Newcastle que sob a liderança de Glenn Roeder parece finamente disposta a ganhar umas coisas.

O Tévez para mim na Europa a menos que seja o 2º homem de um 4-4-1-1 vai ser comido de todas as formas e feitios, o Tévez é muito pequenino para ser centro-avante na Europa e acreditem que ele não é tão rápido como parece ser no campeonato Brasileiro. É um jogador muito raçudo e com uma técnica subvalorizada, mas não é um sprinter explosivo como Martins ou Rooney e é muito pequenino para jogar na frente.

www.lusofootball.blogspot.com

André

O martins melhor que o rooney? Por amor a deus. O martins é tao bom como o douala. Corre é mais um bucadinho. O tevez é pequenino para jugar na frente? Nao deves ter visto o mesmo Mundial que eu. Naquele jogo da treta que foi o Alemanha-Argentina quem é que andou a tentar dar a vitoria à Argentina em vez d ficar à espera dos penalties? Foi o Julio Cruz? Nao me parece.

A ser verdade a verba publicitada para a venda do Deivid, não há desculpas para não se contratar um avançado em condições.

Há dinheiro para gastar e “cabimento salarial”, visto que o Deivid era dos mais bem pagos do plantel, por isso agora vamos ver se o Cácá tem ou não unhas para tocar guitarra.

Como acho que o Sporting precisa urgentemente de presença física na frente de ataque, a minha sugestão é o Nikola Zigic, do Estrela Vermelha, um gigante de 2,02m que é rei e senhor do espaço aéreo, não é nenhum cepo com os pés e tem verdadeiro faro pelo golo (194 jogos e 145 golos no campeonato sérvio).

O problema é que é pretendido por muitos e bons clubes europeus, incluíndo a Juventus que o pretende para o lugar do Ibrahimovic.

Outro matulão de qualidade, e talvez mais em conta, é o Milevsky.