Couceiro resignado: «A Sérvia foi mais forte» O técnico dos sub-21 reconheceu que a Sérvia «mereceu ganhar o jogo», ainda que aponte alguma falta de sorte para Portugal conseguir evitar aquela que foi a segunda derrota no seu «reinado».«A Sérvia foi mais forte e mereceu ganhar o jogo. Nem sequer entrámos mal no jogo, mas a partir dos primeiros 10 minutos da primeira parte estivemos muito mal», começou por afirmar José Couceiro, referindo-se depois à falta de sorte dos seus jogadores.
«Deixámos o adversário ganhar confiança e estivemos infelizes no golo que sofremos, pois a bola ressaltou no árbitro. A segunda parte foi mais equilibrada, a equipa melhorou e, ainda que não tivéssemos grandes oportunidades, poderíamos ter feito um golo. No entanto, foi a Sérvia a marcar de livre. A bola bateu na barreira e enganou o nosso guarda-redes», vincou.
Ainda assim, o técnico não se mostrou preocupado com a derrota, até porque faltam jogadores a esta Selecção (Manuel da Costa, João Moutinho, Nani, Hugo Almeida…), referindo que a aposta no 4x4x2 deve-se apenas a tentar encontrar alternativas ao tradicional 4x3x3
Abola
so espero que o couceiro deixe de inventar…