Sub-16: Primeira convocatória da época

Académica / OAF: Flávio Ferreira;
Assoc. Naval 1º Maio: César Jesus;
Boavista FC: Fábio Costa e Nuno Soares;
C. Académico Fut.: Cláudio Ramos;
CAD Entroncamento: Ruben Brigido;
CD Cerveira: Mário Branco;
CD Feirense: Carlos Silva;
CD Santa Clara: Vítor Alves;
CF “Os Repesenses”: Paulo Ribeiro;
CF União: Duarte Andrade;
CS Marítimo: Pedro Agrela;
CU Micaelense: Ulisses Silva;
Esc. Fut. Tomar: Luís Rito;
FC Porto: Alexandre Freitas;
FC Vizela: Luís Mendes;
Padroense FC: Filipe Espincho, João Garcia, José Teixeira, Pedro Branco, Ricardo Dias e Rui Caetano;
SC Braga: Nuno Valente e Tiago Gomes;
SCM Aljustrelense: João Ferraz;
SL Benfica: André Campos, André Jesus, Fábio Pereira, Nelson Oliveira e Ricardo Semedo;
SL Marinha: João Guerra;
Sporting CP: Cédric Soares, Diogo Ribeiro, Hugo Fernandes, Luís Almeida, Luís Ferreira, Luís Oliveira, Mário Duarte, Nuno Reis, Ricardo Alves, Ruben Luís e Sérgio Marakis;
UD Leiria: José José;
Vitória SC: Fernando Alves.

Liderança justíssima nesta convocatória. Muitos dizem que esta geração de jogadores de 1991 é das mais fortes que houve até agora na Academia. Dos 11 jogadores do Sporting presentes, 7 foram campeões nacionais de iniciados na época passada (deram 6-0 ao Benfica). Os outros 4 são contratações que me garantem ser fortíssimas: Luís Oliveira é um extremo que veio do Corroios, Sérgio Marakis é um médio-centro que veio do Marítimo, Hugo Fernandes é um ponta de lança que veio de Ourém, e Ricardo Alves é um central que veio de Vila Nova de Cerveira.

O Padroense é o 2º Clube mais representado nesta convocatória :roll:

O padroense … para kem nao sabe é a equipa B do fc porto … o ke me estranha é nao haver jogadores do algarve nesta convocatoria … mais uma vez …

O padroense ... para kem nao sabe é a equipa B do fc porto ... o ke me estranha é nao haver jogadores do algarve nesta convocatoria ... mais uma vez ...

Confesso que não sabia essa cena do padroense :oops: . Seja como for 25% dos 44 jogadores convocados são do Sporting :!: :smiley:

Esperemos que estas convocatórias sejam para continuar nas mesmas proporções, ou se possível melhorar, à medida que vão subindo de escalões. :wink: