Sturaro (maistabaco)

Internacional titularissimo por 4 vezes…

É bem vindo. Já que Peseiro está determinado a utilizar 2 médios de contenção…

Por mim era Sturaro a 6 (nao é uma posiçao estranha para ele) e Wendel e Bruno à frente dele.

Mas o Peseiro gosta do duplo pivot portanto deve ser Battaglia e Sturaro com Bruno à frente.
Ao menos só passa ou a bola ou o homem, os dois ao mesmo tempo nao. :rotfl:

Fico surpreendido com o fecho deste negócio…cheira-me que vamos vender o Wendel. Sturaro é muito bom jogador. Nunca pensei dizer isto mas…Parabéns à Comissão de Gestão.

A Juventus não quis ficar a dever nada ao Sporting. Muito menos 2.5M€. Tanto dinheiro é que não … :twisted:

Chamaram-me louco quando revelei isso. Por isso prepara-te.

Calma Matias Damásio…deixem o Wendel jogar. :twisted: :mrgreen:

Também estou desconfiado disso. Não vejo o Peseiro a apostar no Wendel com confiança e tranquilidade, parece que dá a entender que estão a espere que ele falhe para terem desculpas para o dispensar.

Negocio aparte, parece ser um bom jogador.

Que seja feliz.

Troquem de treinador o mais rapido possivel, acho que so assim.

:twisted: És tramado

Empurrar o Wendel para fora seria uma decisão incrédula. Daquelas em que daqui a uns anos estaríamos a brigar sobre o porquê do rapaz ter falhado por cá. Deixem-no crescer calmamente que o miúdo tem tudo para ser craque. Se o estúpido do Judas tivesse apostado nele mais vezes, estaria numa fase mais avançada do seu crescimento.

Foi o primeiro a receber o Rei!

:whistle:

Alguém que traga o Papa o mais rápido possível!!

:mrgreen:

Por algum motivo eles ainda querem trazer o Slimani

Os astros estão alinhados

:venia:

Depois lembras-te que é o Peseiro no banco…

É certo?

Se entretanto não for atropelado no parque de estacionamento de Alvalade, sim.

Tiro no porta-aviões!

[center][img width=650 height=410]https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSDR/2018/sturaro1dr.jpg[/img][/center]

STURARO EM LISBOA PARA FECHAR ACORDO COM O SPORTING
SPORTING 14:50
Por
Redação
O médio italiano Stefano Sturaro chegou ao início da tarde desta sexta-feira a Lisboa para fechar acordo com o Sporting.

O jogador, de 25 anos, foi parco em palavras na chegada ao aeroporto Humberto Delgado, respondendo apenas afirmativamente às perguntas se estava feliz e se tinha conversado com Cristiano Ronaldo sobre o Sporting.

Sturaro, que chega a Alvalade por empréstimo da Juventus, vai agora submeter-se aos habituais testes médicos antes de ser oficializado como reforço dos leões para a nova época.

A Bola