Sturaro (maistabaco)

Peseiro pediu Sturaro da Juventus, negócio por empréstimo, segundo o Sousa.

Meh.

Não é mau mas também não é nenhum craque e acredito que era possível ir buscar melhor.

https://twitter.com/Redeball/status/1026515630328094720

o West Ham vai ter quantas equipas ???

O Fenerbaçe também o quer, ou se não quer vai querer, quando souber que nós queremos.

Vinha o Badelj. Tivemos de nos contentar com o regressado Battaglia.
Negociamos com o Lucas Perez. Estamos perto de adquirir um jogador que só brilhou na segunda liga espanhola.
Fala-se no interesse do Stuaro…ou seja, está visto que não vem.

o cabeça enrugada falou do Raul de Tomás?

Com a (falta) qualidade que temos neste momento no meio-campo, o Sturaro seria sem muita dificuldade o nosso segundo melhor médio. Não é um jogador que me agrade propriamente, mas sei reconhecer que tem alguma qualidade.

Mas mais uma vez volto a frisar: se o querem por empréstimo, o mesmo tem de contemplar opção de compra.

:rotfl:
Sem dúvida

O Sturaro para o nosso campeonato seria um jogador útil. Pelo menos melhor que os restantes médios que vamos usar para a posição dele é - incluo aqui Battaglia, Petrovic e Misic, sendo que o Wendel ainda está a tempo de mostrar mais.

Tacitamente um jogador muitíssimo bom e um enorme upgrade a Misic.

Ótimo na ligação defesa - meio campo.

Bom demais.

Ele joga a 6?? não acompanho liga italiana com muita atenção??

Preferencialmente como 8.

É uma espécie de Battaglia. Joga onde o treinador quiser…

Já jogou a defesa direito, 6 ou 8…

:arrow:

Ele é mais forte como 8, mas joga bem a 6.

Acompanhei um dos fóruns da juve quando da saga do CR7. Rapidamente percebi que o Sturaro está para eles como o Castaignos está para nós. [emoji23] Gozam à grande com ele.

Não o conheço bem mas sei que tem algum mercado.

Quando a bitola da Juventus nos últimos 3 ou 4 anos se coloca em Pogba, Marchisio, Pjanic, entre outros, e sendo o Sturaro um jogador de índole mais combativa, fica fácil de perceber o porquê. Ao Rincon aconteceu o mesmo. Noutro contexto, como o do futebol português, tem lá qualidades que podem dar um acréscimo de qualidade à equipa.

É daqueles que não joga bem em nenhum lado… :-X

https://twitter.com/hashim0307/status/1026525972483526657

É um Bruno César destro e mais caro, sendo que como vem da Juve é fácil assumir que é bom. Mas não presta.