Stojkovic e Purovic estão de saida

Purovic e Stojkovic andam à procura de clube - boa noticia…o calamastro por razões óbvias o outro já aqui volto…*
A cláusula de 3,25 milhões de euros do Gladstone e do Cruzeiro não será accionada - outra boa notícia… outro choriço
O Moutinho mudou de agente (já não é o pai) e agora quer ganhar 200 mil euros de ordenado (40 mil continhos…) - Espectável ?
Miguel Veloso provavelmente de saída para o Manchester Clube de Portugal ? Tenho imensa pena mas Rochemback faz-me pensar que sim…

*Na minha opinião o Stojkovic “queimou-se” devido às declarações do irmão e muito provavelmente é um dos “bufos” do balneário de que o Paulo Bento se queixava. Foi cordialmente e correctamente resolvido (ver internamente) pelo nosso mister quer muitos queiram, quer não… E até não me admirava que o Vukcevic não tenha jogado a final devido às declarações do seu agente que pôs em causa a não titularidade do ‘seu’ jogador recentemente. Claro que este agente teve mais olhos do que barriga e só pensou em encher os bolsos, saiu-lhe o tiro pela culatra.

Como ex-guarda-redes devo dizer que acho indecente todas as criticas ao Rui Patricio. O rapaz é novo e tem um potencial incrivel. Eu vi ele fazer uma defesa nos juniores que nunca na vida vi outro guarda-redes fazer: Voar literalmente de um poste ao outro para ir defender uma bola. Ele pode ser outro Damas, mas precisa do apoio de todos nós. É importantíssimo ter um BOM guarda-redes NOVO (vejam o Iker Casillas…o que era ontem, e o que é hoje) = Segurança e estabilidade na defesa e poupança inteligente na compra de guarda redes de nome.

Saudações Leoninas

Em relação ao Stoj, é evidente que a decisão não tem a ver com critérios desportivos, mas sim disciplinares. E aí, apesar de não saber da missa a metade, dou o benefício da dúvida ao PB.

Isto é muito semelhante à situação do Vítor Baía e o Scolari. Aí, a quem defenderam?

Também acho um bocado imbecil fazer passar a ideia de que o PB só quer jogadores com poucos neurónios ou sem personalidade ao seu lado. Isso já é o cúmulo da conversa da treta.

Que mais se pode dizer a não ser: boa viagem e vão pela sombra…?!

:arrow:

O Scolari tinha bastantes garantias com o Ricardo e o Quim. O Paulo Bento não tem garantias com o Tiago e o Rui Patricio. É aqui que vejo a diferença.

Rui Jorge? Aquele que o Peseiro dispensou pela imprensa, nunca lhe dizendo pela cara? Foi o Bento que o afastou afinal? Fantástico, mesmo a treinar os juniores já era um malévolo que controlava o Peseiro.

Sá Pinto? Aquele que foi contratado para trabalhar consoante a área que foi tirar um mestrado? Marketing Desportivo? É como tirar um curso de medicina e depois barafustar com o dono da clínica (se for o Bento) porque o contratou para médico e não para jardinehro do lar de idosos do hospital! E tirando a especulação da imprensa, onde é que alguem disse que foi o Bento que o afastou do futebol?

E só uma coisa… Se vocês são da opinião que o Stoj é o melhor dos ultimos anos, custa-vos aceitar que outros tenham a opiniao que é um arrogante mimado que nao mostrou nem um terço da qualidade que ele proprio dizia ter?

Vamos lá ver o que o homem responde…em relação ao Stoi

EDIT: a melhor solução para o Sporting e para ele (Stoi) é sair do Sporting - Paulo Bento

Stojkovic deixou de ser opção por “determinados comportamentos que teve durante o ano”.

:clap:

De facto, o forte de Paulo Bento não é a seriedade. Dizer que uma época em que fica a mais de 20 ponto é melhor que a anterior que disputou o título até ao fim mostra a pessoa que temos em nossa casa.

PB se é tão disciplinado, porque razão não teve comportamento identico com Liedson quando esse se recusou a treinar e o de chamou de ditador?

A desculpa para eliminar Stoj é caricata e absurda: como se lesionou, perdeu o lugar. Quem no seu trabalho, e com ambição, aceitaria isso como justificação?!

Stojkovic deixou de ser opção por "determinados comportamentos que teve durante o ano".

pois, então eu pergunto porque é que o liedson nunca deixou de ser opção?, digo o liedson como também diria outros, e depois dizem que o Bentinho não cria desigualdades entre os elementos do grupo de trabalho

E a acrescentou que nunca levou banho táctico?! O Setúbal não chega como exemplo?

Epá deixem o homem em paz. De uma coisa tenho a certeza, o Paulo Bento dedica-se mais, e já deu mais ao Sporting, que o tão amado Stojkovich,que já teve problemas no Nantes.

Vamos ser sérios e honestos. Quantas vezes o Stoj nos salvou de ser humilhados?

PB é o treinador de uma equipa, cujo jogadores de leste ficaram abismados como se treinava tão… pouco. Dispensar grandes jogadores não é mão forte, mas estupidez.

Mas o Paulo Bento não põe em causa a qualidade técnica do Stoj. O que ele faz, e bem, é referir que o Stoj não teve a postura necessária de humildade que deveria ter para recuperar o lugar perdido com a lesão. E o Stoj, com toda a qualidade que tem, deve ter um feitio que lhe vai estragar a carreira, pois já em França o quiseram despachar. Se ele tivesse cabeça, poderia ser dos melhores do mundo. Assim duvido que vá longe, e não lhe desejo sucesso nenhum.

Paraver, uma pergunta inocente,“cujo jogadores de leste ficaram abismados como se treinava tão… pouco”?

Tens fontes dentro do plantel, foi alguma entrevista que me escapou ou estás, e desculpa-me a expressão, a “falar de cor”?

Meu caro, e não invento nem crio estórias. Por exemplo, Vuk disse-o publicamente.

Pelos vistos, escapou-te… :arrow:

Era inevitável a saída do Stojkovic, qualquer um percebia isso.
Mas fico realmente preocupado em na próxima época ter apenas Rui Patrício e Tiago na baliza…

PS: O Paulo Bento disse agora mesmo que se Stojkovic sair, não vai subir ninguém dos júniores (seria Vitor Golas como já alguns falaram). Menos mal, isto quer dizer que se vai comprar outro e não me parece que seja um suplente.

Curiosamente nunca vi o Vuk dizer isso. E dada a campanha imparcial e séria que estás a fazer contra o Paulo Bento, perdoa-me mas no minimo desconfio dessa afirmação.

Tou à espera que respondas séria e honestamente, pois eu não me lembro de nenhuma

Oh… Então não salvou. Com o Setúbal em casa foi obra. Stojkomerdas :dance:

Contra o Setubal e contra o Nacional o Stoj livrou nos de humilhacoes.

Pois, em Basileia o Patrício também fez 3 ou 4 defesas dificílimas, ou com 0-0 ou com 0-1. É mais jovem, humilde, e tem mais margem de progressão. Já o vi fazer coisas espantosas, dêm lhe tempo que será um sapo daqueles bem grandes.