Stojkovic assina pelo Partizan

"O antigo guardião do Sporting Vladimir Stojkovic assinou um contrato de três anos pelo Partizan de Belgrado. Um acordo que vai de encontro às intenções do guarda-redes sérvio.

“É isto que eu queria. A minha ambição era assinar um contrato definitivo com o Partizan depois de ter sido emprestado pelo Sporting”, afirmou, reiterando a vontade de revalidar o título.

“Estou pronto para a segunda metade da época e o objetivo é conquistar a Liga sérvia e também a Taça”, rematou."

In: Record

Alguem sabe quanto vamos receber, se é que vamos receber alguma coisa com este negocio?

Aleluia :victory: :victory:

Embora, na minha opinião, tivesse valor para ser guarda-redes do Sporting, a partir de certa altura passou a ser um peso morto no balneário, por todos os conflitos entre ele e a direcção. A partir desse mesmo momento, para mim era dispensável, por isso, aprovo a saída em definitivo do mesmo.

é pena

Segundo o MaisFutebol o montante não é referido.
Deve ter rescindido.

este ja foi, faltam ir ainda, hildebrand, abel, polga, grimmi, maniche, postiga, djalo, saleiro, purovic e mais alguns

já vai tarde :exclaim:

A CMVM tem de ser informada a partir de que valores? Pois no maisfutebol diz que os valores nao foram divulgados.

Já foi…

Tenho pena? Sim.
Tenho pena com a forma actual do Patrício? Não.

Era bom Guarda-redes? Sim, era o meu preferido…

Fim. :-\

é mto youtube ne?

Bem…nunca ca devia ter entrado…pouca qualidade e mto conflituoso. Um dos piores que lembro de ver na baliza do Sporting.

:arrow:

Tudo dito

Finalmente vemo-nos livres deste cancro. Vai para o único sítio onde consegue fazer alguma de jeito: a terra dele.

Se sair a zero é que é ridículo, tendo em conta que chegámos a ter propostas por ele, mas supostamente os dirigentes queriam recuperar todo o investimento feito. Talvez seja melhor assim, não recuperar nada…

Mas esperemos, pode ser que tenha acontecido algum milagre e tenha havido alguma verba a entrar nos nossos cofres.

Pagavamos salários a seis guarda redes e só um é que joga. Agora são cinco, ainda há dois a mais…

Não gostei…devia ter tido uma segunda oportunidade…

A confirmar-se esta transferência no mínimo poderia ter sido negociada negociada no pack uma futura opção de compra sobre o petrovic.

Não era o Leiria que pedia 1.5 M pelo suplente do Stoij na selecção? Espero que não tenhamos oferecido mais um jogador :shifty:

Sim, e agora vai a custo zero e o Leiria ainda tem de pagar para ele ir.
Os jogadores dos Balcâs são muito complicados.

Já vais tarde :arrow:

Era importante saber-se os contornos deste negocio.
Cheira-me a mais uma daquelas ofertas tipicas do Sporting.

SL