"O antigo guardião do Sporting Vladimir Stojkovic assinou um contrato de três anos pelo Partizan de Belgrado. Um acordo que vai de encontro às intenções do guarda-redes sérvio.
“É isto que eu queria. A minha ambição era assinar um contrato definitivo com o Partizan depois de ter sido emprestado pelo Sporting”, afirmou, reiterando a vontade de revalidar o título.
“Estou pronto para a segunda metade da época e o objetivo é conquistar a Liga sérvia e também a Taça”, rematou."
In: Record
Alguem sabe quanto vamos receber, se é que vamos receber alguma coisa com este negocio?
Embora, na minha opinião, tivesse valor para ser guarda-redes do Sporting, a partir de certa altura passou a ser um peso morto no balneário, por todos os conflitos entre ele e a direcção. A partir desse mesmo momento, para mim era dispensável, por isso, aprovo a saída em definitivo do mesmo.
Finalmente vemo-nos livres deste cancro. Vai para o único sítio onde consegue fazer alguma de jeito: a terra dele.
Se sair a zero é que é ridículo, tendo em conta que chegámos a ter propostas por ele, mas supostamente os dirigentes queriam recuperar todo o investimento feito. Talvez seja melhor assim, não recuperar nada…
Mas esperemos, pode ser que tenha acontecido algum milagre e tenha havido alguma verba a entrar nos nossos cofres.