[hr]Mais uma vez não conheço o jogador, mas foi convocado para o mundial apesar de não ter jogado, e no europeu de sub21 realizado cá era um dos pilares da selecção segundo já li, por isso deve ser bom.
Duvido muito desses valores, pois uma noticia de 7 de Junho dava conta que o jogador devia custar 700.000€ ao PSV.
[b]Stijn Schaars transferência de 700.000 €[/b]
7 de junho de 2011
De acordo com Voetbal International , a chegada de Stijn Schaars PSV uma quantidade de transferência relatada a ser 700.000 €. O meio-campista tem um ano de contrato no AZ.
Pelo que um amigo meu holandês me disse, ele nunca teve grande impacto na Holanda.
Disse-me que era um jogador muito consistente, controla bem a posse de bola e o jogo da equipa, mas talvez por não ser nenhum criativo, nunca tenha tido aquele destaque que o sneijder ou o nigel de jong.
Penso que pela descrição seja muito parecido ao Moutinho, talvez um bocado mais alto e não tão podre.
Que seja campeão pelo nosso grande Sporting :great:
boa contrataçao. Esquerdino. algo que o sporting nao tem na zona de medio centro. Habituado a pressao, na plena maturidade das suas capacidades, bate bem bolas paradas e tem uma qualidade de passe bem acima da media. satisfeitissimo
Não entendo como é que há malta que diz que não faz sentido contratar um número 8 ou box-to-box.
E este jogador não vai concorrer com o Rinaudo, o Rinaudo é trinco.
Número 8 tínhamos só o André Santos no plantel, ou acham que vamos ficar com o Maniche?
O Zapater só serve para trinco não tem dinâmica para jogar a 8. Desde que saiu o anão do Moutinho que precisamos de um jogador que dê dinâmica à equipa. O André Santos é uma boa promessa mas precisávamos de mais alguém.
Vejam o caso dos lampiões pensem qual foi o jogador que eles venderam para inglaterra e que foi importantissimo para que ganhassem o campeonato…Ramires.
Este ano já não tinham nem arranjaram ninguém para o substituir.
Eu até acho que o sucesso ou insucesso deste jogador será crucial esta época.
Mas lá está precisamos de um bom central, trinco, numero 8 e extremo…
Confesso que quando me falaram da contratação deste jogador, o nome não me disse absolutamente nada.
Apesar de ser capitão do AZ era jogador de que não tinha uma opinião formada, mas visto ter lido algumas das suas características, até fiquei agradado.
Só espero que venha acrescentar algo de positivo ao plantel.
Se ainda não foi comunicado à CMVM é porque o negócio, muito provavelmente, se fechou por MENOS DE 1 MILHÃO DE EUROS