Stijn Schaars

Quem?

Que sejas campeão :great:

Faz-me temer pela não vinda de Rinaudo ou pela saída do André Santos.

Mas se ficar: Zapater, Rinaudo, André Santos, Schaars; parece-me bem. Desde que não tenha sido muito caro!

As vindas deste e do Rinaudo são boas notícias, significa que o Maniche vai embora. :twisted:

Mais uma vez, baile à CS! É assim mesmo!

Bem vindo ao Sporting Clube de Portugal!!! Que tenhas ambição e muita raça em campo!!!

Exelente jogador. Grande negócio, estou deliciado com a presidência do Godinho e o entendimento com o respectivo staff. VIVA O SPORTING, ASSIM SIM! :slight_smile:

bem vindo Stijn

Mais uma vez o CM ficou à nora, muito positivo.
Não conheço o médio, mas pelo que li, foi capitão do AZ Alkmaar e da selecção sub-21 da Holanda (espero não me ter enganado).
Esteve no Mundial de 2010 e pelo que li também, ganhámos ao PSV na corrida pelo jogador.
Não conheço o jogador, espero que venha alguém comentar com mais informação importante sobre o jogador, talvez o forista Antonio_4 nos possa fornecer informação sobre o jogador já que acompanha o campeonato holandês :great:

Não o conheço, mas por informações recolhidas, parece ser um nº 8… de boa meia-distância…

Portanto… André Santos terá concorrência de qualidade e experiente. Parece-me bem.

E significará que Maniche sempre sai? Hope so!

Boa sorte Schaars.

O Schaars tem qualidade, mas sinceramente dispensava esta contratação, para além de que acho que vem com 2 ou 3 anos de atraso.

Dizem que foram 5.5M, é muita massa por um gajo que termina contrato para o ano. Ainda n tá nada na CMVM

Estranho… ainda nada na cmvm.

Bem que precisávamos de um holandês para fazer companhia ao van Wolfswinkel. Infelizmente, os estrangeiros só se costumam dar bem aos pares no Sporting.

Vice Campeao Mundial 2010, Ser chamado a seleçao Holandesa, onde existe grandes jogadores a jogar como médio.

Gostava de saber quanto é que nos custou ::slight_smile:

O Sporting garantiu a contratação de Stijn Schaars, médio internacional holandês e capitão do AZ Alkmaar, confirmando as informações avançadas anteriormente que tinham por base o Visão de Mercado. Ao que foi possível apurar o jogador de 27 anos terá custado 5,5 milhões aos cofres leoninos.

O jogador era dado como possível reforço do PSV para a próxima temporada, mas os leões conseguiram antecipar-se e garantir o concurso do médio que em 2003 se estreou na Eredivisie. Depois de Wolfswinkel, Schaars é o segundo reforço proveniente da Holanda cujo interesse não foi noticiado na imprensa.

http://negociosdofutebol.blogspot.com/2011/06/sporting-apresenta-reforco-as-21h30-em.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FXxYrA+%28Neg%C3%B3cios+do+Futebol%29

Boa contratação para fazer companhia a Rinaudo, André Santos e Zapater (e esperando que o Maniche vá embora) mas será que foi tão caro com diz aqui? :frowning:

Bem-vindo :victory:

Parabéns à direclão pelo baiiiiile à cs :clap: :clap: :clap:

Não o conheço, mas pelos números, pela sua experiência internacional e pela aparente qualidade :clap: :clap:

Não conheço o jogador, mas na minha opinião, vem para uma posição que precisa de ser reforçada.

Nenhum dos médios que temos actualmente no plantel, me dá garantias de para uma posição tão importante. André Santos, embora também posso fazer a posição, vejo o mais como trinco.

Sendo assim, o meio campo, caso venha o Rinaudo ( :pray:), fica assim:

—Schaars-----Rinaudo----
------------Matias------------

André Santos luta pelos dois lugares mais recuados do meio campo. Quem estiver melhor, joga.

Esse blog tem alguma credibilidade? É que se não tem dispensamos o link…

É impossível (acho eu) ter custado 5 milhões.Está a acabar contracto e ainda na semana passada se falava que ia para o PSV po menos de 1 milhão de euros.

Aguardemos