Stian Ringstad - A Bola

Pagas tu, o Jonathan, certo? É que o Estudiantes sabe bem o que tem nas mãos. O futuro LE da Selecção Argentina nos próximos 10 anos. Fácil.

Acho que tem muito a ver com opções que têm de tomar! Pode ser necessário investir menos num LE para poder esticar mais um pouco num extremo melhor! Se vale a pena? Eu acho que sim…

Agora, isto dito com o Rojo no plantel pois permite haver uma solução alternativa se o LE que se vai buscar não pegar na ausencia do Jefferson!

Se o Rojo não fica, se calhar tem de ser ir buscar um central que faça de defesa esquerdo (como o turco sub21 que já foi falado)!

O que me “preocupa” é o facto de o Jefferson, de quem gosto, não ter gas suficiente para 30 jogos a fazer o que costuma fazer (quanto mais se tiver de fazer 40 ou 45).

Só conheço o Jonathan Silva e não este Ringstad não me diz nada. Se não temos a verba para o Argentino, mais vale estarmos quietos e apostar em trazer por empréstimo alguém com mais experiência por uma época, e na próxima logo se vê.

Agora este Ringstad é deitar dinheiro fora, mas também não acredito minimamente na notícia.

Isto há malta muito masoquista.

Eu, por exemplo, que me confesso um apaixonado por futebol, não gosto de passar tardes de Sábado ou Domingo a ver jogos do Campeonato Norueguês. Mas isso sou eu, que não tenho grandes tendências masoquistas…

Está certo.

Que exagero, a Tippeligaen é tipo uma Premier League em escala menor e com menos qualidade, mas o estilo de jogo e o ataque-contra-ataque é igual. Mais engraçada que o campeonato russo ou polaco.

Eu não conheço o jogador, mas já me informei com quem conhece. Pelo feedback dos tais “masoquistas” não serve nem para dar concorrência ao Jefferson e a vir seria para a B, mas como disse isto parece me um nome atirado ao calhas.

Só por curiosidade e para que fiquemos todo a ganhar com esse insight, quem é que o conhece que te passou essas infos (treinador de futebol, ex-jogador, residente na noruega)?

São Portugueses que estão lá a trabalhar e que acompanham o campeonato.

Nem todos têm a mesma opinião (como se vê acima) mas parece ser entendimento geral que não tem capacidade de tirar o lugar ao Jefferson.

Vamos ver se se confirma ou é mais um para o rol de mais de 50 contratações dos pasquins… :great:

Não faço a mínima ideia de quem seja, mas uma coisa é certa, o Sporting precisa urgentemente de reforçar a lateral esquerda. Jefferson revelou-se uma boa surpresa, já conhece o Marco e as suas ideias, e tem tudo para fazer uma boa época. Mas um pouco de concorrência nunca fez mal a ninguém, bem pelo contrário. Não sei é se este norueguês estará à altura.

Jan Hagen ‏@PortuBall 2 min
A Bola claime to have spoken with Ringstad’s agent Hermínio Menéndez. I wasn’t aware @eagletore had changed his name. When did this happen?

O tal @eagletore é supostamente o empresário dele, chamado Tore Pedersen e não…Herminio Menendez

O passe dele pertence ao LSK ou ao fundo ?

Não sei

(desculpem o post duplo)

Sobre o jogador Noruguês, Stian Ringstad, opiniões de 2 norugueses pelo Twitter:

“Jan Hagen @PortuBall
@baavin One of the best left-backs in Norway. Got his first match for the NT vs France before the WC. Not starting material at SCP.”
@PortuBall but good competition for jefferson i presume?
@baavin could be great back-up, yes"

“The Norwegians @NorwayStats
I have big faith in Stian Ringstad, and he could do good and develop well in a team like @Sporting_CP.”

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52128.9620#ixzz3701nd1bS

Este Ringostar e o turco assinam amanha! É certinho :twisted:

Silly season… espero!

Era muito mau sinal voltarmos ao tempo em que contratavamos Farneruds.

Costumas ser banido passado quantos posts?

Hoje também o rascord faz eco deste jogador , não me parece mto sinceramente que seja jogador para nós , mas também não passa de hipótese .

Nunca viste o jogador a jogar provavelmente e é um defesa (não médio) e já lhe chamas Farnerud? ^-^