Acho que tem muito a ver com opções que têm de tomar! Pode ser necessário investir menos num LE para poder esticar mais um pouco num extremo melhor! Se vale a pena? Eu acho que sim…
Agora, isto dito com o Rojo no plantel pois permite haver uma solução alternativa se o LE que se vai buscar não pegar na ausencia do Jefferson!
Se o Rojo não fica, se calhar tem de ser ir buscar um central que faça de defesa esquerdo (como o turco sub21 que já foi falado)!
O que me “preocupa” é o facto de o Jefferson, de quem gosto, não ter gas suficiente para 30 jogos a fazer o que costuma fazer (quanto mais se tiver de fazer 40 ou 45).
Só conheço o Jonathan Silva e não este Ringstad não me diz nada. Se não temos a verba para o Argentino, mais vale estarmos quietos e apostar em trazer por empréstimo alguém com mais experiência por uma época, e na próxima logo se vê.
Agora este Ringstad é deitar dinheiro fora, mas também não acredito minimamente na notícia.
Eu, por exemplo, que me confesso um apaixonado por futebol, não gosto de passar tardes de Sábado ou Domingo a ver jogos do Campeonato Norueguês. Mas isso sou eu, que não tenho grandes tendências masoquistas…
Que exagero, a Tippeligaen é tipo uma Premier League em escala menor e com menos qualidade, mas o estilo de jogo e o ataque-contra-ataque é igual. Mais engraçada que o campeonato russo ou polaco.
Eu não conheço o jogador, mas já me informei com quem conhece. Pelo feedback dos tais “masoquistas” não serve nem para dar concorrência ao Jefferson e a vir seria para a B, mas como disse isto parece me um nome atirado ao calhas.
Só por curiosidade e para que fiquemos todo a ganhar com esse insight, quem é que o conhece que te passou essas infos (treinador de futebol, ex-jogador, residente na noruega)?
Não faço a mínima ideia de quem seja, mas uma coisa é certa, o Sporting precisa urgentemente de reforçar a lateral esquerda. Jefferson revelou-se uma boa surpresa, já conhece o Marco e as suas ideias, e tem tudo para fazer uma boa época. Mas um pouco de concorrência nunca fez mal a ninguém, bem pelo contrário. Não sei é se este norueguês estará à altura.
Jan Hagen @PortuBall 2 min
A Bola claime to have spoken with Ringstad’s agent Hermínio Menéndez. I wasn’t aware @eagletore had changed his name. When did this happen?
O tal @eagletore é supostamente o empresário dele, chamado Tore Pedersen e não…Herminio Menendez
Sobre o jogador Noruguês, Stian Ringstad, opiniões de 2 norugueses pelo Twitter:
“Jan Hagen @PortuBall @baavin One of the best left-backs in Norway. Got his first match for the NT vs France before the WC. Not starting material at SCP.” @PortuBall but good competition for jefferson i presume? @baavin could be great back-up, yes"
“The Norwegians @NorwayStats
I have big faith in Stian Ringstad, and he could do good and develop well in a team like @Sporting_CP.”