[size=13pt][b]Ringstad é solução para a esquerda[/b][/size]
Redação
A- A A+
Stian Ringstad, norueguês de 22 anos, está referenciado pelo Sporting como possível reforço para a posição de defesa esquerdo, segundo noticia esta quarta-feira o jornal A BOLA.
Com o passe avaliado em cerca de 600 mil euros, Ringtad, que tem mais um ano de contrato com o Lillestrom, apresenta-se como uma solução mais barata que Jonathan Silva, do Estudiantes de La Plata. Os dirigentes do clube argentino recusaram uma proposta de 2,5 milhões de euros.
10:35 - 09-07-2014
Ringstad, lateral norueguês, 22 anos
Jornal a bosta
Os números são miseráveis e ainda não foi apontado a ninguém de relevo. A apresentação não é a melhor. Pelos países nórdicos é bem provável que se arranje melhor, apesar de não conhecer este…
Deixem-se lá de tretas e tragam lá o Jonathan de uma vez! :mrgreen:
Só encontrei essa finalização e um livre de longe que meteu na gaveta. Essa finalização supostamente revela alguma técnica, mas não sei se aquilo lhe saíu por acaso :inde:.
Este, para o bem e para o mal, dificilmente poderemos julgar antes de o vermos(caso venha) jogar com a nossa camisola.
Eu moro na Noruega a 8 anos e posso dizer que nao e um nome de relevo aqui. Duvido que qualquer jogador Noruegues tenha perfil e estofo para jogar no Sporting.
Já vi vários jogos do Lillestrom e nunca foi jogador que me tivesse saltado á vista. Se viesse, aposto que ia precisar de um bom tempo para se habituar ao nosso futebol. Aqui na Noruega o futebol é muitas vezes bombear a bola para a área e fé no senhor.
A verdade é que eles precisam de dinheiro urgentemente, saiu no jornal no inicio do mês, que eles só tinham dinheiro para pagar salários deste e do próximo mês. Mas não acredito que eles viessem tão longe fabricar uma noticia destas… :inde: