Se isto é verdade, assemelha-se à arbitragem do FDP do A.Costa!
Envergonha-me!
Salvaguardando o profissionalismo de cada um, não sei o que é mais degradante para o nosso Clube: que o steward o mostre ou que o treinador o sinta…
Acho muito bem que tenha sido despedido, não só mostrou falta de profissionalismo como falta de respeito pela entidade patronal. Agora, já que nem para steward serve, pode ser que consiga arranjar um emprego mais consentâneo com a sua capacidade intelectual.
Apanhador de tremoços?
Acho muito bem que tenha sido despedido, não só mostrou falta de profissionalismo como falta de respeito pela entidade patronal. Agora, já que nem para steward serve, pode ser que consiga arranjar um emprego mais consentâneo com a sua capacidade intelectual.
Idem
Acho muito bem eles são contratados para apaziguar e não para acirrar os espectadores, logo falhou na sua função foi despedido, pena que mais pessoas no Sporting não o sejam por motivos identicos, ou seja o não cumprimento das suas funções.
Não deve ser difícil encontrar justa causa neste despedimento.
Um homem que tem como funções zelar pela segurança e prevenir desacatos comemora a vitória do benfica no campeonato em pleno Estádio de Alvalade. Decididamente não estaria na profissão correcta.
Um gajo anda todo enxovalhado com o Sporting e este ■■■■■■ ainda se põe a dar baile dentro do nosso estádio.
Não ter levado logo nos cornos teve ele muita sorte…
Acho muito bem. A única coisa decente que fizeram ontem.
Acho que fizeram bem e ja agora acabavam o servico.
Todos os Slimerdas infiltrados no Sporting tudo para a RUA.
Acho muito bem. A única coisa decente que fizeram ontem.
Não concordo, antes de ser despedido devia ter levado na tromba, há limites para tudo! :arrow:
Um gajo anda todo enxovalhado com o Sporting e este ■■■■■■ ainda se põe a dar baile dentro do nosso estádio. Não ter levado logo nos cornos teve ele muita sorte...........
Nem mais…
Também subscrevo. Que fosse festejar depois de despir a farda. Atrasados mentais destes não servem sequer para “stewards”, ele que vá para trolha, que aí pode comemorar títulos do Glórias à vontade.
se fosse só ele…
Grande falta de profissionalismo.
Não havia outra alternativa ao despedimento.
Bem feito para aprender a ter juizo. O benfica que lhe pague as contas. :arrow:
Acho muito bem. A única coisa decente que fizeram ontem.Não concordo, antes de ser despedido devia ter levado na tromba, há limites para tudo! :arrow:
Sim nesse aspecto tb corrijo. Devia ter levado na tromba.
Sim, sobretudo porque a regra número 1 para se ser steward é não poder manifestar-se em momento algum. :?
Eu acho que quem deveria ter levado na tromba era os 3 da arbitragem. :evil: Mais esse steward, a ver se aprendiam! :x
Às vezes tenho algumas saudades dos tempos em que se sabia por que porta o árbitro ia sair…
A.A.
Por princípio sou contra esse tipo de acções drasticas! No entanto penso que as circunstancias em que esse sujeito estava, o obrigava a um recato diferente de qualquer um de nós, nos nossos respectivos empregos/ocupações.
Apenas gostaria que esta acção sirva como medida profilática para todos os outros, para que sejam ainda mais discretos no trabalho, que aproveito para realçar não é fácil. Se os moderadores aqui às vezes se queixam do tom utilizado, imaginem o trabalho deles para acalmar os “vulcões” sempre prontos a explodir.
P.S. Foi a primeira prova de a economia melhorou com o título do slmerdas: mais um desempregado!