O segundo agrada.me bastante.
[admin]Link retirado. Ou se coloca o texto com o link ou então não há nada para ninguém, isto foi já referido vezes sem conta.[/admin]
O segundo agrada.me bastante.
[admin]Link retirado. Ou se coloca o texto com o link ou então não há nada para ninguém, isto foi já referido vezes sem conta.[/admin]
E abre-se um tópico por isto?
Mesmo que não passasse de um rumor, nenhum deles viria… O meio-campo está fechado!!!
:wall: :wall:
Já está a ser comentado no devido tópico, alem de que não tem qualquer cabimento segundo o que dizem os nossos dirigentes e as necessidades do plantel.
Só virá o tal extremo e Turan. E fica o plantel praticamente fechado, apenas estaremos atentos a grandes negocios ou para colmatar eventuais saidas…
Que mania em criar tópicos…
Eu normalmente sou contra o “escoamento” de stocks de cadeados…mas epa… Administrador, por favor…
Esta notícia nem sequer chegou ainda à Imprensa portuguesa, por isso…
Isto é o que se chama de “não-notícia” ^-^ ^-^… o CF já referiu o perfil do jogador que vem, é inútil estarem a cogitar outro tipo de hipóteses.
Mas que choradeira é esta por ter abrido este tópico? Peço desculpa OK??? Vi isto no facebook e como estava no Sporting apoio meti aqui. Não vi que estava a ser comentado em outro topico. LOL
Estes em números à Godinho custam 80 milhões no mínimo. Esqueçam!
[gmod]Optei então por bloquear o tópico, já que se estava a discutir tudo menos o tema proposto. Quem quiser continuar a discutir as hipóteses Wistel e Defour pode prosseguir no tópico dos devaneios, onde o assunto já tinha sido abordado.[/gmod]