Starcraft 2

Alguem anda por lá !! Estou a jogar a campanha Single Player está fabuloso ! Recomendo vivamente

Quanto ao MultiPlayer ja tive a oportunidade de fazer uns joguitos :beer: Se houverem mais users pela bnet manifestem.se

Nunca fui fã de estratégia, mas pelo que li, está genial o jogo!

Sinceramente esperava mais… continuo a preferir Company of Heroes, mas não quer dizer que não gosto, pelo contrário :whistle:

Sou um dos fãns da saga Starcraft, desde 1999, quando adquiri Starcraft+BroodWar! Jogo magnifico com uma historia sublime e muito bem arquitectada que merecia um filme pela sua grande qualidade.

Ja’ estou a jogar Starcraft2, tinha o jogo pre-comprado desde Janeiro e ate’ poupei mais de 20€ por essa pre-compra comparado com os preços actuais. Estou a jogar o Single-Player e o meu nick no jogo e’ “bluesky” visto ja’ me terem catado o meu nick actual >:(

:drool: fiz uma mini-maratona hoje. Ando a jogar em “Brutal” pois houve alguns jogos em que tive que começar mais “slow” perante a carnificina que a I.A fez nos meus marines e base militar :mrgreen:

Tenho feito uns jogos Online Multiplayer , e Jogado o Single player. Tou a adorar as duas vertentes, o SP está-me a supreender pela qualidade e a diversidade de missoes.

Ainda nao estive no Multiplayer, por enquanto estou concentrado apenas na vertente SP e pelo que parece levarei umas quantas semanas para acabar aquilo atingido todos os achievements