SPSS estatistica

Ha alguma forma de usar o SPSS de forma gratuita por exemplo usar durante x vezes? eu so preciso de uma analise para apresentar amanha de manha =(

ja agora se alguem tiver eu mando o ficheiro ja com os dados porque so me falta gerar um grafico que me esqueci lol

Não faço ideia, mas em Open Source tens, aparentemente, o R (bastante conhecido) e PSPP (que não conhecia):

[url]http://spss.wikia.com/wiki/Free_open_source_statistical_software_links[/url]

Não são minimamente compatíveis, nem em termos de ficheiros nem de linguagem de programação (se bem que esta última não me parece relevante para o fim em vista). Só mesmo recorrendo à boa vontade de algum forista.

Não sei se ainda vou a tempo de responder, mas a melhor alternativa é usar o Statistics, penso ser gratuito e é de simples utilização. Por exemplo, quando fazes o Output de informação já te indica por cores as variáveis estatisticamente explicativas.

obrigado a todos. tive que ir para a faculdade bem cedo pa fazer antes de entregar lol

para nao abrir nenhum topico desnecessariamente…tenho outra duvida

tenho que entregar a minha tese mas a numeração so pode iniciar a partir da 3ª pagina. no novo office nao consigo por a iniciar so na 3ª pagina. alguem me pode explicar sff

Usa latex! :mrgreen:

Também nunca resolvi esse problema do word… é simples de usar mas às vezes complica.

O máximo que consigo é tirar da primeira página que supostamente é a capa.

vais à tab de Insert, seleccionas Page Number e depois Page Number Format e escolhes o numero que queres no Start at :arrow: