Parece que os “notáveis” do Benfica estão em pé de guerra com o Vieira por causa do poder que alguns sportinguistas convictos adquiriram na Luz. Para além de Cunha Vaz, também Domingos Soares de Oliveira, administrador para a área financeira da SAD encarnada, é sportinguista assumido. Já desconfiava. É o único dirigente encarnado que não se comporta como um pato-bravo. O clube dos “seis milhões” não tem quadros para as suas necessidades. :rotfl:
E nós temos?
Onde estão os grandes sportinguistas quando são precisos?
[não estou a falar de nós, estou a falar daqueles que têm poder (mediático e monetário) e que não estão para se chatear com o Sporting!].
Quanto aos sportinguistas do Benfica, façam merda à vontade.
Polémicas à parte, só digo uma coisa: Quem me dera ter o Domingos Soares de Oliveira nos nossos quadros…
:arrow:
Infelizmente, era outro para ser abatido …
Verdade. :arrow:
Apesar de ser sportinguista, rezam as crónicas que é de um profissionalismo e de uma dedicação extremas à empresa que o paga.
Ontem a ideia utópica do Rui Santos em que pretendia meter os adeptos do SPORTING e Fifica a pensar se não seria melhor fazer um clube só em Lisboa e outro já existente no norte, o Fóculporto. Pretendia dar uma ideia para limpar todas as impurezas que existem nos dois grandes de Lisboa e unirem-se. Foi isto que percebi, que ideia mais deficiente. :wall:
:lol: pareceu-me ironia pois ele falou que havia infiltrados nos dois clubes, daí que se calhar deviam era fazer uma fusao :mrgreen:
Se calhar até foi uma forma muitíssimo subtil de dizer que o Sporting eo Benfica são controlados por inteiro pelo BES e que os Clubes do Norte tem a sua máfia própria… :mrgreen:
… e que vendo bem, mais vale fundirem-se para que as verdadeiras forças do futebol português se degladeiem sem estar cá a enganar os adeptos de cada clube ao fingir que jogam aos campeonatos.
Não me parece que tenha sido um Sportiguista a gastar 9 milhões no Cardozo, e portanto a originar a crise…
Já se sabe que os Sportinguistas são mais inteligentes, razão pela qual está explicado o fracasso que é Carlos Freitas.
E só não tens porque o mesmo não aceitou ter um chefe chamado Afra. Já havia acordo milionário entre as partes e tudo.
Pudera…
É mais sportinguista num dedo do pé do que qualquer um da corja que lá anda…
Entretanto, a manchete do suplemento Sport do Correio da Manhã é uma entrevista com Domingos Soares de Oliveira em que este diz que o Benfica não vai renovar o contrato com a Olivedesportos. Eu gostava era que o Sporting fizesse o mesmo, proximamente…
E a seguir lançam a TVOrc com o exclusivo dos seus jogos no campeonato.
Nós ainda somos piores!
O Meireles e o Freitas são tripeiros. Os nossos últimos três capitães (Custódio, Ricardo e Moutinho) são lampiões. O nosso ex presidente coloca um caxecol do Porto. Este presidente diz que o benfica é maior que o Sporting. E parece-me que muitos que estão presentes nas nossas bancadas também o são, tendo em conta a intensidade com que assobiam tudo.
Não te esqueças que os tipos das nossas claques jogam fora as camisolas do Sporting, por isso se calhar tb são lampiões… :

Não te esqueças que os tipos das nossas claques jogam fora as camisolas do Sporting, por isso se calhar tb são lampiões… :
Não porque esses vão aos jogos todos
…ou se calhar são menos lamps ou menos tripeiros que os outros
Domingos Soares de Oliveira hoje ao Semanário Económico: “Benfica não precisa de estar na bolsa”. Não conheço o conteúdo da entrevista, mas será que os lampiões se preparam para tirar a SAD da bolsa? Porque será que estes gajos são sempre mais pragmáticos? :wall:
http://noticias.sapo.pt/banca2/jornal/?jornal=Semanário+Económico

Domingos Soares de Oliveira hoje ao Semanário Económico: “Benfica não precisa de estar na bolsa”. Não conheço o conteúdo da entrevista, mas será que os lampiões se preparam para tirar a SAD da bolsa? Porque será que estes gajos são sempre mais pragmáticos? :wall:
http://noticias.sapo.pt/banca2/jornal/?jornal=Semanário+Económico
Ja deram o golpe ou tentaram nao sei, alguem ganhou muito dinheiro, ja não é mais preciso, acaba-se :
E penso que o Sporting é dos 3, o que consegue maior volume na bolsa :shhh:

Polémicas à parte, só digo uma coisa: Quem me dera ter o Domingos Soares de Oliveira nos nossos quadros…
Faz-se uma troca de quadros entre Sporting e Benfica, como em tempos se fez com jogadores entre Porto e Sporting…