Sportinguísmo

“Sou do Sporting, como sempre serei até ao meu último suspiro, não por ter um guarda redes que defende pénaltis no Mundial e no Europeu, não por ter um miúdo que consome doses de cavalo de narcisismo, não por ter um “Bueno”, internacional do Uruguai, não por ter o cunhado do Deco ou por termos descoberto recentemente que temos um escritor na equipa, que dá pelo o nome artístico: Levezinho, mas sim por aqueles que vão estar presente no Sportinguíssimo, e que tiveram, igualmente, outras grandes referências na história centenária do Sporting Clube de Portugal.”

“Maior fidelidade do que esta?! Só a sua”, ok…, quando o Damas saiu do Sporting para ir para o Racing de Santander, quando o FC Porto oferecia muito mais, e isto entre tantos outros episódios de grande sportinguismo do eterno n.º1, quando o Presidente da CUF telefona ao João Rocha para este último levar o Manuel Fernandes para o Sporting, já que no intervalo dos jogos da CUF o nosso capitão de sempre perguntava pelo resultado do nosso Clube, quando o Mário Jorge e o Litos, enfrentaram o Veiga e os dirigentes lampiões do Estoril, quando esta equipa estava na primeira Liga, acrescentava que a fidelidade deles para além inquestionável é para toda a vida. (…) Qual é o sportiguista que perderia a oportunidade de conviver com esses sportinguistas. Claro que vou ao Sportinguíssimo."

“Vou, e com a minha filha de sete anos. Depois de a ter levado ao Mundo Sporting, vou levá-la ao Sportinguíssimo para ter um contacto real com o verdadeiro Sporting Clube de Portugal.”

Compareça e Divulgue.

Contamos consigo. Os Leões Não Vergam. Marque já o seu lugar:

ofensiva1906@gmail.com ou em 91 951 44 10

Jantar com o ex-capitão Manuel Fernandes, Litos, Mário Jorge, Venâncio, Oceano, Virgílio, Fernando Mendes e Ana Damas Oliveira (filha de Victor Damas)

14 de Dezembro - 19:30 - Casa XXI - Estádio José Alvalade

Quem é que alinha?

Era gajo para ir. Mas ainda desato a chorar baba e ranho :slight_smile:

Mais uma iniciativa para sacar dinheiro aos sportinguistas e dá-lo aos amigos, neste caso o José Eduardo…

Para mim é vergonhoso, os ídolos de sempre do SCP só estão ao alcance daqueles que têm dinheiro…

Mas está na mesma onda de outras iniciativas, portanto nada de novo…

Eu é que não ponho lá os pés… :arrow:

É uma iniciatica da ofensiva1906, não creio que sejam da “pandilha”; lembro-me que foram muito criticos em relação a alguns episódios do nosso clube.

Era um jantar que até gostaria de ir…

Também quero deixar claro que, por usar o ano de “1906” no meu nick, eu não tenho nenhuma ligação à ofensiva.

É um jantar e por isso custa 28 euros :roll:

Não estou por dentro da organização, mas o local do jantar não é própriamente barato. E vendo o numero de convidados é facil de perceber que isso tem um custo.

Esta é uma das razões pelas quais sempre vou afirmando que o Sportinguismo continua vivo, que o Clube tem referências e que existe vida para além do “Projecto”.

Ainda não sei se vou, é provavel que não possa, de todas as formas o meu blog estará bem representado.