SPORTING x Benfica: o Jogo do Título (2008/09)

nao ha stress nenhum…eu nao sou socio e sou adepto ferrenho dessa ideia…Entradas só para socios. os altos interesses do clube estao acima de qualquer coisa.
desconfio o é que mais uma vez vamos dar parte de fracos graças aos tipos que dirigem o Clube.
no proximo sabado proibida a entrada a animais e lampioes.

Tenho familiares e amigos que nao sao sócios mas nao perdem practicamente um jogo,seja de que escalao for…achava extremamente injusto nao os deixarem entrar num jogo destes.

Também concordo com a ideia, e ainda por mais que o jogo deve ser trasmitido na lampstv, logo o nosso apoio estaria bem representado por todos os sócios, podíamos ver o jogo e os lamps não entravam.

a lamps tv so da os jogos la no galinheiro deles…

só os juniores para darem uma alegria em época de exames, para a semana todos a alcochete!

Nesse caso já não acho tão boa ideia. Mas por outro lado gostava que se vedasse o acesso aos lamps. Podia-se fazer tipo "interdita a cor vermelha. Ah e também cor-de-rosa. :smiley:

Paciencia. O Clube pertence principalmente aos socios , e se nao existirem condicoes para que socios e adeptos possam ver o jogo entao a prioridade obviamente deve ser os associados do clube. Espero que a direccao nao seja parva e permita a entrada de qualquer pessoa.

Para concluir qualquer pessoa pode ir ao jogo?

Se sim quem é que provavelmente irá ao jogo?

Acompanhantes de Sócio deveriam poder entrar, até porque podemos estar a falar de famílias inteiras. E num jogo de escalões jovens, nada melhor que ter famílias a assistir, porque reservar a assistência apenas a sócios pode trazer dissabores, já que estes não costumam ser tão benévolos com os jogadores.

Essa ideia tb é interessante.
Cada socio responsabiliza-se por quem levar!!!

Temos de pagar o que nos fizeram no Andebol.Espero que nao entremos na onda do “somos diferentes e tal”…

Quero Alcochete cheio de Leoes a apoiar os miudos!!!

SL

Não me imagino muitas vezes a dizer isto mas:

OBRIGADO PORTO!!! :lol:

FORÇA MIÚDOS, ATÉ OS COMEMOS!!! :victory: :victory: :clap: :clap:

Tive uma ideia melhor: Para não levantar polémica o jogo apenas seria aberto aos sócios de ambos os clubes, iriam ser atribuídos dias para a venda dos bilhetes dependendo do clube. Escolhíamos um certo número de dias para os sócios do Sporting que fossem suficientes para os bilhetes se esgotarem.

É bem míudos!!! Assim mesmo!!! :clap:

Eu vou a Alcochete e levo, pelo menos, mais 2 para fazermos a festa do título! :victory:

Grande Sporting! :beer:

Isto é pra ganhar!!!Vamos comer esses gajos vivos!!!FORÇA PUTOS!!!Rumo ao título!!!

Claro que foi o Rosado! Passou ao lado do jogo até aquele momento. Quando estávamos a ver o título ir para o galinheiro por culpa própria, o Rosado fez aquilo que melhor sabe: DECIDIR. Tal como fez o ano passado frente ao Leixões, falta sobre ele a descair para a direita, remate colocado que ainda sofreu um toque que traiu o GR.

Mas para mim o melhor em campo foi o Vitor Golas. E até estou à vontade para o fazer, pois nem gosto muito dele. Tem excelentes condições físicas para o GR (alto e forte), mas tem alguns problemas de colocação entre os postes - para mim o Patrício é melhor.
Mas hoje esteve mesmo muito bem. Uma defesa complicadíssima aos 2 minutos (antes do nosso golo) com um jogador do Guimaraes isolado. Nesse lance Golas fez bem a mancha mas o adversário tentou colocar-lhe a bola por cima e ele teve reflexos para esticar a mão apesar de estar a fazer a mancha. Não comprometeu nas bolas mais fáceis e na 2ª parte fez mais uma excelente defesa a demonstrar bons reflexos novamente. Se melhorar a nível de posicionamente teremos um bom suplente para o Patrício: melhor que os que lá estão.

Em relação ao Rosado, estávamos a comentar ao intervalo (eu, o Coração de Leão e o Verdão) que o Rosado é daqueles jogadores que vai gerar amores e ódios. Parece ausente de campo durante a maior parte do jogo, parece que não se esforça, mas a qualquer momento tem uma lance de génio. Sobretudo nos momentos em que é mesmo necessário. Ou seja, quando não precisamos de golos parece que não sai muito dos seus pés, mas quando precisamos mesmo de marcar parece que solta toda a categoria.
O ano passado contra o Leixões estávamos a perder e foi ele que marcou de livre, contra o Porto estávamos a perder e no último minutos marcou aquele golo extraordinário, hoje estávamos empatados e a precisar de um golo e Rosado apareceu.
São assim os génios.

Quem diria que depois da 1ª volta que fizémos (duas derrotas em 3 jogos, num total de apenas 6) chegávamos à última jornada a depender só de nós para sermos campeões? :victory:

Se observares alguns posts dessa altura era isso que eu dizia. Nas camadas jovens, o conceito de “casa” não é tão grande como nos seniores, é tão fácil o Sporting perder em Alcochete com o Porto, como ganhar no Olival; é tão fácil o Porto perder no Olival com o Benfica como ganhar no Seixal.
As 3 equipas são muito semelhantes em termos de qualidade, mas mesmo que não fossem, a componente táctica acaba por facilitar o equilíbrio entre os 3. Os campeões nestes escalões e com uma fase final de 6 jogos fazem-se com pormenores (alguns não voluntários).
Aliás, cada vez mais me parece que é tão fácil acabar esta fase final com 6 pontos como com 15 ou 18.

Ao contrário do que se ouve por vezes na bancada de Alcochete, penso que a nossa vantagem nos juniores é o treinador que temos. O Lima não é um Mourinho mas é sagaz tacticamente e mesmo algumas substituições por vezes incompreensíveis para os menos atentos (hoje substituiu Wilson para meter o Rabiu) estão absolutamente enquadradas naquilo que ele pensa que é necessário naquele momento particular do jogo.

A única coisa que te posso dizer, sem te dar garantias de nada, é para passares no Fórum Curva Sul e perguntares se alguém te pode dar boleia. Segundo sei há malta de Almada que vai :great:

Eu em princípio lá estarei.
Por mim podem deixar entrar os lamps que é para podermos insultá-los :twisted:
O jogo de andebol na lixeira e a maneira como os nosso jogadores foram tratados ainda não está esquecido, vamos ver se os Sportinguistas sabem dar troco :beer:

PS: Epá desculpem lá, já vi aí 2 ou 3 posts onde dizem que só deviam ir as claques, isso sim seria extremamente injusto! Alguém as tem visto por lá? Não me parece…só aparecem contra estes merdas e pouco mais. Para se dar bilhetes às claques então prefiro que sejam dados aos adeptos do nosso clube que, mesmo não sendo sócios, têm acompanhado mais a equipa.
E quanto aos lamps para mim tanto faz: se não entrarem acho bem mas se entrarem também não me importo nada, lá estaremos para os receber.
Espero é sinceramente ver um ambiente semelhante ao do pavilhão deles. Em que quer a equipa adversária quer a equipa de arbitragem estejam constantemente a ser pressionados!
Gostava que não fossem para lá apenas sentar-se a ver a bola. Espero que apareçam todos com vontade de cantar e e empurrar os nossos jogadores para a vitória.

Afinal de contas é o ÚNICO título que podemos ganhar este ano. Ainda por cima contra aqueles porcos. Não estou com vontade nenhuma de os ver festejar na nossa casa :naughty:

Porque é que o Ibrahim ficou no banco ? Tem a ver com aquelas notícias que diziam que ele tava descontente por não o deixarem bazar antes de 30 de junho para a selecção e que queria sair pa Itália/Espanha no verão ? :sick: :sick: :sick:

Acho que em vez de limitarmos a entrada a sócios, devia-se era só deixar entrar quem fosse “fardado” à Sporting. Assim tinhamos a garantia que não iam lá lampiões.