SPORTING x Benfica: o Jogo do Título (2008/09)

TUDO A ALCOCHETE!!!

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!! :victory:

" em casa de duvida os arbitros cairam po lado do porto" por amor de deus

Grande golo do “Roderigue” :wall:

Deve ser triste ser dum clube de MERDA daqueles…aquele comentador nao tem nivel nenhum…dassssss que vergonha de comentador…peixeiro do caraças.Onde é que eles foram descobrir aquela MERDA de comentador??

Força malta, vamos lá ser campeões :beer:

Agora é para por Alcochete a abarrotar :wink:

Hoje tivemos a estrelinha de campeões, há que reconhecê-lo. :wink:

A nossa vitória foi importante para nos manter na luta. Aquele golo do Vitória perto do fim foi péssimo, felizmente a equipa ainda conseguiu dar a volta ao assunto. Sem ter visto, diria que foi um misto de sorte e de recompensa pelo trabalho que a equipa deve ter feito para vencer.

O outro jogo foi emocionante até ao fim mas o resultado serve-nos na perfeição. O Carnide terá pelo menos um jogador importante castigado.

A nossa situação para ganhar o Campeonato não é a mais confortável. Somos obrigados a vencer o jogo enquanto ao adversário basta o empate. Mas dada a situação antes desta jornada, é a melhor possível. Foi a única forma de podermos continuar a lutar pelo Campeonato. E convém notar que, não sendo a situação mais confortável, é bom saber que a conquista do Campeonato apenas depende de nós. :great:

aquele comentador veio da pior televisao publicas(tvi) estava no desemprego se nem na tvi tnha lugar…o pedro mendes e o balde ja podem jogar certo? so apanharam um jogo certo? vamos la sporting temos gnhar a esse labregos e revalidar o titulo :wink: :beer:

Obrigada Eminem, não sabia como estava a pontuação.

É acreditar leões !

(se alguém aqui da zona de almada ou assim fosse bem que dava uma boleia ::))

Força Sporting, seremos campeões! ;D ;D

O benfica não tem num dos laterais esquerdos que jogaram hoje…eu meti daquele la o wilson para aproveitar …

VAMOS SPORTING

Não te quero enganar, mas penso que o gajo era da SIC, onde tinha aquele programa do ‘‘a mim ninguém me cala!’’. Mas a sua origem, origem, não faço ideia.

eu tenho a certeza que comentava os jogos do campeonato na tvi…acho q é um antigo guarda redes pelos vistos…

Melhor que o nosso resultado foi o resultado do porco :twisted:

Vamos lá ganhar a estes merd@s.

Tenho algumas dificuldades em deslocar-me até Alcochete, mas no próximo sábado não escapa. Quero o Sporting campeão!

Excelentes resultados!!! :great:

No próximo sábado temos que encher Alcochete e não devia entrar nenhum orc tal como eles fizeram no Andebol!!! :naughty:

Passem por aqui :arrow: http://www.forumscp.com/index.php?topic=15612.msg596269#msg596269

o Alves tá cá com uma cabeça.
Incha porco!!!

Obrigado por terem posto aqui o jogo dos lampes!!

Sinceramente nunca vi um labrego tao grande a comentar um jogo de futebol, incrivel o que ele disse!!

Uma delas foi (espero que o arbitro tenha 5 furos ate chegar a Portalegre!!

NUNca ouvi uma pessoa em tao poucos minutos ser tao incoeerente!!

Para terminar so espero que haja benfiquistas que nao se revejam num labrego de comentador destes!!

Eu vou! Se alguém estiver disponível para me indicar o caminho agradeço, e se alguém quiser boleia a partir da zona de telheiras diga também por pm.