SPORTING x Arouca antecipado para Domingo (18/8) à tarde

Enorme, na antecipacao do jogo. Finalmente um presidente a serio. Bem merece ser remunerado.
Que orgulho ter um leao como qualquer um de nós a dirigir o clube!
Muito bem!!!

excelente medida

Que grande movimento do Sporting! Agora tanto o Sporting como o Arouca merecem mais de 40.000 no estádio!

Menos de 30.000 e não vale a pena voltar a pedir jogos a horas de gente.

“Eu quero ir à bola num Domingo à tarde, não quer…”
“Está bem, pá, vai lá.”

Pessoalmente, prefiro ver jogos à noite. Ver jogos com o sol a bater lixa imenso a iluminação, perde-se qualidade de imagem. Mas se se comprovar como uma boa medida para aumentar as assistências, então é bem jogado e pouco mais há a dizer.

BdC :mais:

Ainda ontem critiquei o presidente pelos precos dos bilhetes(e nao estou a pensar em mim) pelas razoes que todos sabem , e acho que tenho razao!!
Mas esta ideia de ter o jogo as 15:45 e brilhante , e so pena ser em pleno agosto , muita gente de ferias e nao estao para ir ao futebol nesta altura, mas so espero que seja para continuar !!

Mas e claro em horario nobre, a tv certamente que tera a ultima palavra , dai que acerdito que so acontecera esporadicamente, digo eu!!
Mas sem duvida que finalmente alguem compreende os adeptos fora de lisboa, nao fosse o clube, Sporting clube de portugal!! :clap:

nada bate ir à bola à tarde!
e o “ir à bola” não é só os 90 minutos de futebol…é o antes e o depois…só tenho pena que há 20 anos havia a nave.

Excelente
Era impossivel para mim ir á bola na segunda e assim regressarei a Alvalade :dance: :dance:

SL

Mais importante que os horários, se quer levar as famílias sportinguistas ao estádio, deve rever o preço dos bilhetes.

Infelizmente as pessoas têm mais tempo livre que dinheiro livre. Se mantêm os preços do jogo com a Fiorentina arriscam-se a ter uma casa mediana no máximo…

Excelente acordo conseguido pelo Presidente do Sporting Clube de Portugal conjuntamente com o Arouca e a Sporttv, mais uma vez fica exposta neste acordo a preocupação para com os sócios sempre presente no nosso Presidente.

Sou sócio, graças a Deus sou sócio, devido a enorme amigo daqui do FORUM SCP, mas não vou estar presente, por não ter dinheiro para ir a Lisboa e nem tão pouco posso pensar nisso, a vida a cada dia que passa está ainda mais difícil, mas fico muito feliz que estejam muitos Leões disponíveis para apoiar quem merece ser apoiado.

Este enorme ser humano já mostrou N de vezes o carinho especial que nutre por todos aqueles que são como ele do enorme Sporting Clube de Portugal, obviamente que falo do nosso Presidente!

Que o Domingo dia 18 de Agosto de 2013, possa ser transformado num grande dia de festa para todos aqueles que amam o Sporting Clube de Portugal e que no final o nosso Sporting vença o Arouca.

Obrigado Presidente, obrigado do fundo do coração, porque os sócios e adeptos são a alma do Sporting Clube de Portugal! :clap: :clap: :clap:

Não faz sentido dizer isso. Já estou farto de dizer, ir à bola é um hábito que se ganha mas que também se perde. Não vale a pena meter preços ou horas acessíveis e por um ou outro jogo não terem correspondêndia voltar a preços exorbitantes ou horários estúpidos. Com os preços certos e horas decentes pouco a pouco as pessoas começam a voltar ao Estádio e a ganhar o hábito.

Estou totalmente de acordo contigo!!
Eu nao sou grande expert em matematica, mas as contas sao boas de fazer!!

Vou so dar um ex:Sporting- florentina, adeptos com gamebox=20 mil , isto e ,somente estou a imaginar esses numeros , nao faco a minima ideia quantas gameboxes ja foram vendidas, porque nao sei se ja foram mais ou menos vendidas …

Nao estarao mais que 30 mil para esse jogo e ja estou a ser generoso .

10 mil pessoas X 30.00 euros _300 mil de receita isto tendo em conta todos esses bilhetes serem vendididos a esse preco !!

Precos a 10 , ou 15 euros se estiverem 50 mil , menos os 20 mil das gameboxes = 300 mil de receita, o que que preferem ?

Ou sera que ha algo que me esta a escapar?
Nao consigo entender !! :wall:

Muito bem. De louvar a alteração do horário do jogo.

:mais: :beer:

esses 30 mil que referes a 10 ou 15’ euros é para sócios? e para que bancadas?
eu sempre fui e serei socio independentemente de ir à bola, agora muita gente nao o é.
portanto, iamos ter neste e em muitos outros jogos bilhetes,a vulso mais baratos que ser socio e ter GB.
obviamente muitos se iriam interrogar o porquê de então serem socios e comprarem GB…ou o burro sou eu?

Um presidente corajoso é isto. Domingo lá estarei. À minha volta estarão, tenho a certeza, bem mais de 30 mil.

Está-te a escapar que infelizmente só é assim na teoria. Mesmo que os preços fossem mais acessíveis a casa iria estar apenas um pouco mais composta e não esgotada.

Pelo menos no curto prazo.

Talvez tivesse mais efeitos no longo prazo, mas para a casa estar cheia, mais importante do que bilhetes baratos é a equipa ganhar.

:shifty:

Eles andem aí

Excelente medida!!!estarei la em alvalade!!!

e só para completar, o bilhete normal para socio e adepto mais barato sao 10 e 15 euros.
vai uma aposta que nem de perto nem de longe as superiores B esgotam? se ficam longe de esgotar nao é pelo preço mas sim porque s malta acima de tudo (ainda) não tem o elan de ir à bola.

Mas o preço da GB é q se calhar deveria ter reduzido, isto se quisessem implementar uma nova politica de preços de bilhetes.

Digam o que disserem do prestígio do torneio cinco violinos, não passa de um jogo de pre época, e o bilhete mais caro é 35 euros, que eu acho exagerado para os dias de hoje. Estou mesmo a ver as “famílias” de quatro pessoas a largarem 150 euros em 3 horas pra irem a bola e comer uma bifana.

Podemos até dizer que a bancada central é cara mas há as outras mais baratas. Sim é verdade. Mas é para encher ou não? Se é para encher precisamos de encher a central também, não só as outras.

Pode parecer conversa de “menino fino que quer ir para a central” mas não, estou apenas a ser pratico, e enquanto nao enchermos essa bancada vamos ficar sempre uns milhares de pessoas aquém da lotação esgotada.