SPORTING x Arouca antecipado para Domingo (18/8) à tarde

[size=12pt][b]Sporting-Arouca é domingo à tarde[/b][/size]

Comunicado:
O Sporting Clube de Portugal, a Sport TV e o Futebol Clube de Arouca chegaram a entendimento para que o jogo da primeira jornada da Liga Zon Sagres se realize no domingo, 18 de Agosto, às 15h45, em vez da data anteriormente anunciada (segunda-feira, 19 de Agosto, às 20h15).

Esta alteração deve-se ao esforço desenvolvido pela direção do Sporting Clube de Portugal, por acreditar que o jogo, a realizar-se neste horário, possibilitará uma maior participação por parte dos sócios e adeptos, indo também ao encontro da vontade manifestada por inúmeras famílias sportinguistas.

Esperemos que esta iniciativa seja correspondida por parte dos sócios e adeptos, enchendo o Estádio José Alvalade, no domingo, 18 de Agosto. Todo este esforço passa também pelos adeptos se tornarem sócios e viverem a magia de Alvalade no estádio, aderindo à Gamebox.

Atravessamos uma fase de mudança, que a direcção abraça com grande honra diariamente, esperando da parte dos sportinguistas a ajuda necessária para colocarmos o Sporting Clube de Portugal no rumo que todos ambicionamos.

Bruno de Carvalho
Presidente do Sporting Clube de Portugal e da Sporting SAD
Lisboa, 9 de Agosto de 2013

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futscparoucamudanca_090813_114993.asp

Muito bem! :clap: :clap:

Eish não estava à espera. Muito bem! :clap:

MUITO bom :clap:

Onde é que já se viu o presidente a fazer os favores aos sócios e adeptos? Por amor de deus. Rua com este bandalho. Vou eu agora levar com o sol na cara por causa deste aventureiro? :twisted:

Excelente noticia ! Em grande o nosso Presidente ! :clap:

Eu quero ir à bola ao Domingo à tarde carai :beer: :victory:

…e se for no sábado?

Excelente surpresa esta do jogo Domingo à tarde… Faz relembrar aquelas épocas do Robson em que o Figo passava o aquecimento a aperaltar as meias, o Capucho a pentear o cabelo cheio de gel para arrancar um ai às fãs, o Balakov a espalhar classe com as suas skills, o ruído de fundo das claques e o locutor da rádio a descrever todo este ambiente ao pormenor… ;D

Agora é encher o estádio! Excelente iniciativa!

Muito bom trabalho pá , adorava poder ir ver

EU QUERO IR A BOLA AO DOMINGO À TARDE :victory: :victory: :victory:

Fantástico! Parabéns pelo conseguido. Agora é muito importante divulgar bem.

Por muito que esta notícia me tenha agradado, não sei se recordar os tempos em que eu ia ao estádio para ver Figo e Balakov jogar juntos na minha equipa é a melhor coisa para o meu estado anímico neste momento…

Jogos ao Domingo à tarde?! Então e agora como tenho tempo de ressacar de sábado!!! :cartao: :cartao: :cartao:
E a minha mãe que quer que eu vá lá a casa comer o cozido?!! :cartao: :cartao: E agora como vejo as repetiçoes do Bethoven 11 e do Do Cabaret para o Convento?!!! Inadmissível :cartao: :cartao: :cartao:

Excelente notícia, continuar com os jogos na segunda feira à noite não cabe na cabeça de ninguém, num Domingo à tarde aposto que o estádio vai estar cheio e com um enorme ambiente, parabéns presidente! :clap:

Excelente iniciativa mesmo. São estas pequenas vitórias que fazem a diferença.

Já agora, porque realmente antes nem me dava ao trabalho de perceber: quem define o horário dos jogos ao fim-de-semana? Qual o critério ?

Excelente medida, à que fazer frente a esta palhaçada de agendarem os jogos do Sporting para as segundas-feiras enquanto os outros jogam sempre no fim de semana.

Ao Sábado não dá jeito que gosto de ir para a Caparica molhar o isco. :whistle:

Muito bem… :clap: :clap: