SPORTING vs braga

Lista de convocados: Guarda-redes: Ricardo e Tiago. Defesas: Hugo, Caneira, Tonel, Miguel Garcia, André Marques e Abel. Médios: Nani, Tello, Custódio, João Moutinho, Romagnoli e João Alves. Avançados: Liedson, Deivid, Koke e Douala.

Carlos Martins de novo de fora.

Imperial jogar para os 3 pontos. Mesmo que consigamos o empate e consequente acesso directo à Champions fica-me o dissabor de acabarmos com os lamps colados a nós caso vençam o seu jogo, e como não gosto disso, sempre jogar para ganhar!

Confiança, pelo Sporting Sempre! :wink:

Ricardo;
Abel, Tonel, Caneira e André Marques;
Custódio, João Moutinho, Romagnoli e Nani;
Liedson e Deivid.

Ricardo
Abel, Tonel, Caneira, André Marques
Custódio
Nani, Romagnoli, Moutinho
Koke, Liedson

Ricardo;
Abel, Tonel, Caneira e Tello;
Custódio (pfft), João Moutinho, Romagnoli e Nani;
Liedson e Deivid.

Carlos Martins de novo de fora.

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Ricardo
Abel, Hugo, Tonel, Caneira
Nani, Custódio, João Moutinho, Tello
Liedson, Deivid

Em contrapartida à saída óbvia de CM do Sporting, teremos a continuidade desse esteio que se chama Sá Pinto, mais uma época, quem saba mais 10 épocas, assim permaneça o amigo no comando. É isto o tal profissionalismo, isenção e sei lá que mais do PB? Ainda tem que comer muita papinha de aveia, e este tipo de favorecimentos não me parece que sejam falta de formação.

Em contrapartida à saída óbvia de CM do Sporting, teremos a continuidade desse esteio que se chama Sá Pinto, mais uma época, quem saba mais 10 épocas, assim permaneça o amigo no comando. É isto o tal profissionalismo, isenção e sei lá que mais do PB? Ainda tem que comer muita papinha de aveia, e este tipo de favorecimentos não me parece que sejam falta de formação.

Só espero que o Sá Pinto não esteja realmente a ponderar jogar mais um ano, ele que olhe o que tem feito e facilmente perceberá que as suas funções em campo já deviam ter terminado. Porém um cargo fora da equipa e perto do balneário podia ser favorável a ambas as partes.

Ricardo Abel, Hugo, Tonel, Caneira Nani, Custódio, João Moutinho, Tello Liedson, Deivid

A mesma.

Bom golo! :smiley:

Jogo aborrecido, mas conseguimos o mais importante.

Parabéns a todos :wink:

ESTAMOS NA CHAMPIONS!!! A MÚSICA DA CHAMPIONS VOLTOU HOJE! :smiley: :smiley: :smiley:

Jogo um bocado para o mole… ninguém mexia com aquilo na segunda parte mas tudo sob-control. O mais importante foi o apuramento! :wink:

O que eu gostei mais de tudo foi a derrota dos orcs,que ainda ontem
me diziam com grande conviccao que o Sporting ia perder e os orcs iam ao segundo lugar,porque a vitoria deles ja estava antecipadamente garantida.
Confesso que sinto um sabor muito especial, com o Sporting solido no segundo lugar.

Estive no estádio. Na segunda parte se não fossem os golos do Paços :twisted: para animar aquilo…
O mais imporante foi alcançado, venha a champions.

O 28 É O BAIXINHO, JOÃO MOUTINHO, JOÃO MOUTINHO!!! :smiley:

Estava um bom ambiente em Alvalade, por cima dos meus lugares estava os pais de Moutinho e o irmão mais novo e também o Luis Loureiro.

Jogo duro, umas quantas faltas (que o digam Moutinho, Liedson e até Nani).Boas exibições de Moutinho, Caneira, Liedson, Tello não jogou mal, Custódio…é melhor passarmos à frente, Deivid esforçado, mas podia ter corrido um bocadinho mais… Gostei do Hugo pá, estava a espera de um martirio mas foi dos melhores naquela defesa.Não gostei muito de Tonel hoje, esteve inseguro e fez uns disparates que podiam ter custado…
A arbitragem foi manhosa, mas quanto a isso o ambiente estava de cortar a faca, se não o escandalo seria maior.

Só não percebi a homenagem do Sá Pinto, alguem que la tenha estado que se tenha apercebido, tirando os canticos das claques?

MVP - Moutinho

O Sa Pinto esta a ponderar continuar a jogar por mais um ano.

Foi dito em todos os orgaos de informacao

Karol, segundo o que disseram na antena 1, tinham uma homenagem preparada não a fizeram, pois parece (ainda não foi confirmado) que o sá pinto ainda pode continuar na proxima epoca, agurdam a sua decisão.

MVP - Mountinho, sem dúvida.

O Sa Pinto esta a ponderar continuar a jogar por mais um ano.
 Foi dito em todos os orgaos de informacao</blockquote>

Obrigada, não sabia!

MVP - Moutinho.

Vitória merecida. Árbitro muito manhoso, contemporizou com a dureza e a violência dos jogadores do Braga, e jogadas divididas era tudo a favor do Braga. Tresandou a trabalhinho encomendado.

Quase todos os jogadores alternaram o bom com o mau. Elejo Moutinho para MVP.

Para o ano há mais. Mais tarde decido se continuarei a ir ao Estádio.