Sporting vai fazer participação disciplinar do árbitro JF

http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1270452&idCanal=1030

eh,eh,eh… bora la agitar o sistema!

:D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/

SERÁ ISTO UM PRENÚNCIO DO 25 DE ABRIL DO FUTEBOL PORTUGUÊS?

já estou a imaginar o miguel ribeiro telles, a entrar triunfante na sede da Liga de dossier em punho, a dar um murro na mesa e a dizer, alto e bom som:

"Muito boa tarde vossas excelências, estimo em vê-los a todos, e a mulher e filhos como passaram? bem obrigado, é que:

eu vinha aqui a modos que a fazer uma participação disciplinar do Sr. João Ferreira…

\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

SERÁ ISTO UM PRENÚNCIO DO 25 DE ABRIL DO FUTEBOL PORTUGUÊS?

já estou a imaginar o miguel ribeiro telles, a entrar triunfante na sede da Liga de dossier em punho, a dar um murro na mesa e a dizer, alto e bom som:

"Muito boa tarde vossas excelências, estimo em vê-los a todos, e a mulher e filhos como passaram? bem obrigado, é que:

eu vinha aqui a modos que a fazer uma participação disciplinar do Sr. João Ferreira…

E se aquando desse momento la estivessem milhares de Sportinguistas a fazer barulho? Acho que o tom seria outro, para bom (meio :lol: ) entendedor…

Não se iludam meus caros! Acham que isto vai resultar em alguma coisa? Claro que não. A esta hora o gatuno e seus compadres devem estar em casa a rir a bom rir perante tudo isto.

O homem deu mesmo garantias. Não vai acontecer nada, nem se preocupem com isso. Estou ansioso para que chegue a partida frente ao Aves para mostrarmos quem somos e evidenciarmos uma atitude claramente melhor.

Não se iludam meus caros! Acham que isto vai resultar em alguma coisa? ...

Se formos para os tribunais civis… :lol:

Só quero que façam uma lista dos clubes do Norte que até á 3ª jornada foram prejudicados. Boa sorte.

Ah, Leiria é como se fosse Porto B, lembrem-se disso.

Isto nao vai resultar em nada como e obvio mas pelo menos estao a fazer os unicos possiveis para tentar acabar com isto e mostrar que nos estamos vivos.

Espero sinceramente que alguma coisa aconteça,por amor de deus,tem de acontecer alguma coisa a esta rapaziada toda do norte que andam a gozar connosco.Apesar de a minha opiniao sobre o jogo ja estar comentada,acho inadmissivel nao acontecer nada a estes bananas.

Ja agora se isto levar a alguma coisa,o que poderá acontecer?

Isto nao vai resultar em nada como e obvio mas pelo menos estao a fazer os unicos possiveis para tentar acabar com isto e mostrar que nos estamos vivos.

Espero sinceramente que alguma coisa aconteça,por amor de deus,tem de acontecer alguma coisa a esta rapaziada toda do norte que andam a gozar connosco.Apesar de a minha opiniao sobre o jogo ja estar comentada,acho inadmissivel nao acontecer nada a estes bananas.

Ja agora se isto levar a alguma coisa,o que poderá acontecer?

nao vai acontecer nada, nao tenhamos ilusoes.
O SCP continua a ser “fodido” porque quer… ao nao se impor perante os orgaos da liga e da arbitragem, esta smp sujeito a ter arbitragens vergonhosas como a de ontem

Não vai resultar em nada. Resulta tanto como o Apito Dourado. :evil: :evil: As coisas são mais que evidentes e ninguém é culpado de nada!! Isto só serve para gastar papel e para a próxima jornada está ele a apitar outra vez. :evil:

Todos sabemos que não nos vão dar ponytos por isso, não nos vão dar campeonatos, nem palmadinhas nas costas. Mas eu sou a favor que se o faça!

Temos de mostrar claramente e sem qualquer preconceito que não aceitamos isto. Temos de mostrar a esses palhaços que se continuarem a prejudicar o Sporting ainda lhes acontece alguma coisa.

Tem de existir alguem com tomates que lhes faça ver que com o Sporting eles não viajam pelo mundo fora, nem comem prostitutas, mas que pordem perder 1 bracinho se continuam com estas merdas!

Um desdes macacos tem de levar uma sova valente. Um destes macacos tem de fazer ver aois outros que ás vezes é melhor estar quieto e ter 2 braços, do que ir comer uma prostituta, sem …

Tou farto disto! Até podemos perder todos os jogos que existam … mas esta merda tem de acabar de vez! E como não acaba nos tribunais, acaba como antigamente … Justiça popular!

Claramente,
Eu quero lá saber que não façam nada … o que eu quero é ser defendido, tal como todos os que estavam ali para assistir a um jogo de futebol profissional e gastaram do seu dinheiro para ver um espectáculo.

Senti-me roubado e manipulado pelo resultado final, então que o meu clube defenda os seus adeptos com os meios que dispõe e com as hipoteses que há em defende-los.
Que haja um processo disciplinar a esse FDP, que haja controvérsia e que esses cromos e FDP que andam a ganhar dinheiro com o futebol e com as manipulações tenham trabalho e chatices à conta de processos que o SPORTING lhes impõe.

Já chega de palhaçada por este ano.
FDP!

Todos sabemos que não nos vão dar ponytos por isso, não nos vão dar campeonatos, nem palmadinhas nas costas. Mas eu sou a favor que se o faça!

Temos de mostrar claramente e sem qualquer preconceito que não aceitamos isto. Temos de mostrar a esses palhaços que se continuarem a prejudicar o Sporting ainda lhes acontece alguma coisa.

Tem de existir alguem com tomates que lhes faça ver que com o Sporting eles não viajam pelo mundo fora, nem comem prostitutas, mas que pordem perder 1 bracinho se continuam com estas merdas!

Um desdes macacos tem de levar uma sova valente. Um destes macacos tem de fazer ver aois outros que ás vezes é melhor estar quieto e ter 2 braços, do que ir comer uma prostituta, sem …

Tou farto disto! Até podemos perder todos os jogos que existam … mas esta merda tem de acabar de vez! E como não acaba nos tribunais, acaba como antigamente … Justiça popular!

=D> =D> =D>

O mal do Sporting continua a ser quer manter uma postura limpa, numa luta contra mafiosos. Para mafioso, mafioso e meio, e pela parte que me toca tenho muita pena que não haja um Padrinho de Palermo que tenha bué de acções do Sporting :!:

E com esta atitude, Vieira, Veiga, Valentim e Pinto da Costa, lá soltaram mais uma valente gargalhada…

Não se iludam meus caros!

mas vês aqui alguém iludido? :?

Há-de servir de muito… :evil:

Acho que o Sporting faz muito bem.
Se vai servir ou nao de alguma coisa? Nao quero saber.

Mas é uma maneira limpa e clara de actuar. Mostra que nao pactuamos com estas merdas. Mostra que defendemos o nosso clube através da legalidade e nao por telefonemas obscuras. Mostra que queremos REALMENTE mudar as coisas.

temos que agir!! a esta hora muitos sao os que se estao a rir!!!
nao podemos ficar parados!!

Oh ke medo o lampiao ja tera a esta hora, ate esta a tremer por ir parar a jarra uma ou duas semanas… :roll:

Não se iludam meus caros!

mas vês aqui alguém iludido? :?

Não meu caro, apenas disse para que não tenhamos muitas expectativas em relação a isto. É uma atitude correcta e compreensível do Sporting? É sim senhora e concordo, agora o que entendo, é que neste caso apenas valerá a intenção do Sporting e nada mais.

Só isso.