Parece que será RTP1, havendo ainda a dúvida se dará na Sporting TV em directo e simultâneo, se apenas em diferido…
Relativamente aos jogos da equipa B em casa: serão TODOS transmitidos.
Parece que será RTP1, havendo ainda a dúvida se dará na Sporting TV em directo e simultâneo, se apenas em diferido…
 bruno31:
 bruno31:cr31:
O jogo de apresentação aos sócios contra a Lazio dá no nosso canal n dá?
Cheira-me que vai dar em canal aberto tipo SIC ou RTP
Exactamente.
A RTP já tem o jogo confirmado na programação.
1 de Agosto às 20h45 :great:
 sc33:
 sc33:bruno31:
cr31:
Exactamente.
Vai dar na RP Internacional?
 MD_Finz:
 MD_Finz:sc33:
bruno31:
cr31:
Exactamente.
Na programação para esse dia não está indicado a transmissão do jogo na RTP Internacional nem na RTP Africa…
Mas não sei se a programação desses canais já está actualizada ou não(a da RTP 1 está actualizada mas nesses 2 casos não consigo ter a certeza).
 MD_Finz:
 MD_Finz:sc33:
bruno31:
cr31:
Exactamente.
Não.
Poderiam tentar transmitir todos os jogos, mesmo que alguns em diferido. Quanto mais não fosse, para uma análise mais a frio do rendimento da equipa.
É normal. Duvido q nesta altura tenhamos meios necessários aceitáveis para fazer a cobertura dos nossos jogos.
Só em Setembro a Sporting TV arrancará em força.
Irão ser transmitidos em directo os jogos em casa de:
Futebol 
-equipa B
-sub19 (UEFA Youth League e Campeonato)
-sub17
-sub15
Futsal
Andebol
Hoquei Patins
Ténis de Mesa
Raguebi preferencialmente de manhã (Sporting já informou a FPR)
 bruno31:
 bruno31:-sub21 (UEFA Youth League)
A UEFA Youth League é de escalão sub-21?! ???
 joaommx:
 joaommx:bruno31:
-sub21 (UEFA Youth League)
A UEFA Youth League é de escalão sub-21?! ???
Népia! Equivoquei-me. È sub19…
Já rectifiquei.
Agora queixam-se das repetições excessivas, não tarda vão estar a pedir um segundo canal.
SL
Incrível a quantidade de erros nos nomes dos jogadores que este comentador comete… Incrível!
 bruno31:
 bruno31:Só em Setembro a Sporting TV arrancará em força.
Irão ser transmitidos em directo os jogos em casa de:Futebol
-equipa B
-sub17
-sub15Futsal
- seniores masculinos
- novo campeonato nacional de sub20
- seniores femininos
Andebol
- seniores
Hoquei Patins
- seniores
Ténis de Mesa
- seniores, preferencialmente de manhã (Sporting já informou a FPTM).
- seniores
- sub23
Excelente! :dance:
 FVicente:
 FVicente:Incrível a quantidade de erros nos nomes dos jogadores que este comentador comete… Incrível!
Quem, propriamente?
 bruno31:
 bruno31:Só em Setembro a Sporting TV arrancará em força.
Irão ser transmitidos em directo os jogos em casa de:Futebol
-equipa B
-sub17
-sub15Futsal
- seniores masculinos
- novo campeonato nacional de sub20
- seniores femininos
Andebol
- seniores
Hoquei Patins
- seniores
Ténis de Mesa
- seniores, preferencialmente de manhã (Sporting já informou a FPTM).
- seniores
- sub23
Boas! E o futebol de praia também? Gosto muito da modalidade 
E sempre vai dar os jogos em diferido um hora depois ?
 DFC:
 DFC:Sempre me fez confusão ver o Benfica ter a transmissão de jogos da Liga, em directo, precisamente por ser completamente parcial e poder condicionar, pelas imagens televisivas, castigos, lances que não convém mostrar, etc.
Mas se o Presidente tem essa visão no futebol sénior, porque será diferente para a equipa B e modalidades? O Futebol (e a 1ª Liga) tem maior importância, mas o mesmo condicionamento pode existir nas outras categorias.
Acho que são assuntos diferentes com importâncias diferentes. A importância, a fama, a atenção, etc que tem o futebol de 1ª liga não só em Portugal como no mundo é completamente diferente comparado com o futebol de 2ª liga e modalidades.
Além é como já disseram aqui, se não formos nós a transmitir, quem é que transmite? :inde: :inde:
Achilles 29 vs Sporting CP
Hoje, a repetição na Sporting TV 'as 22h30.
 TugaPowah:
 TugaPowah:Achilles 29 vs Sporting CP
Hoje, a repetição na Sporting TV 'as 22h30.
Onde viste isso ?
Na programação do Guia TV ou na que hoje vem no jornal SCP não vem nada disso…
 Moutinho-Kun:
 Moutinho-Kun:DFC:
Sempre me fez confusão ver o Benfica ter a transmissão de jogos da Liga, em directo, precisamente por ser completamente parcial e poder condicionar, pelas imagens televisivas, castigos, lances que não convém mostrar, etc.
Mas se o Presidente tem essa visão no futebol sénior, porque será diferente para a equipa B e modalidades? O Futebol (e a 1ª Liga) tem maior importância, mas o mesmo condicionamento pode existir nas outras categorias.Acho que são assuntos diferentes com importâncias diferentes. A importância, a fama, a atenção, etc que tem o futebol de 1ª liga não só em Portugal como no mundo é completamente diferente comparado com o futebol de 2ª liga e modalidades.
Além é como já disseram aqui, se não formos nós a transmitir, quem é que transmite? :inde: :inde:
Certo, mas os princípios do rigor e verdade desportiva não contam só para o desporto com maior importância, ou maior fama.
Ou é uma questão de princípio, ou não fez muito sentido ter dito o que disse.
«Não acreditamos no modelo em que os clubes transmitem os seus jogos em direto. Se queremos rigor e verdade desportiva, não nos parece que seja bom que os clubes possam fazer a transmissão. Se há castigos, são decorrentes das imagens e essas podem ser manipuladas. Não podemos fazer aquilo que criticamos aos outros. Queremos transmitir as modalidades, a equipa B e as camadas de formação. Não é nossa ambição passar os jogos do futebol sénior», esclareceu o presidente dos leões, à chegada aos estúdios da Sporting TV em Carnaxide.