[Sporting TV] - Transmissões de jogos

Tópico para debatermos as transmissões de jogos das diversas modalidades na Sporting TV.

Já tivemos um primeiro aperitivo no site do Sporting com a transmissão do jogo entre o Sporting e a Selecção dos Açores comentado pelo Fernado Correia e o Paulo Andrade.

Ao que parece esse jogo será passado no canal assim como os jogos da Taça de Honra em diferido na 6ª feira às 24:00 e na madrugada de Domingo para 2ª feira às 24:30.

Na madrugada de 5ª para 6ª às 4:00h também vai passar um jogo de SUB-17 contra o carnide.

Estou tentado a desligar-me da tv e do pc Sexta Feira à noite, e ver o jogo em diferido na SportingTv ainda sem saber o resultado. :drool:

Vamos ver se aguento a espera, ou se vou cair na tentação de abrir um stream manhoso da lampstv.

Confirma-se que não haverá repeticões em direto (dos golos e jogadas perigosas)? Percebo que seja caro mas tira bastante qualidade às transmissões.

“Jogos”? Jogos de futebol ou de todas as modalidades?

Pelo menos da equipa B têm de ser transmitidos em directo.

Os jogos da equipa principal devem passar no dia seguinte ao jogo, tal como faz o portocanal e a btv. A sporttv envia as imagens e a SportingTV faz os comentários por cima.

SL

No jogo contra a Seleção dos Açores não houve repetições porque os meios foram oferecidos pela AF de Ponta Delgada e não são os meios da Sporting TV.

Nos jogos que iremos transmitir em casa acredito que hajam repetições e mais câmeras. :great:

Sei que a BenficaTV o faz, mas tenho grandes dúvidas que o Porto Canal faça, acho que não faz.

Mas sim, podia acontecer, vai é acabar por não acrescentar muito porque a maioria das pessoas já viu o jogo, pronto pode servir para quem não viu e não tem SportTV, I guess.

Se tens dúvidas, eu não tenho. Já vi lá jogos repetidos.

SL

A Sporting TV não tem os direitos para transmitir os jogos da equipa principal até 2018. Duvido que transmitem estes jogos no dia seguinte.
O maximo dos maximos serão os live commentary como a benficatv no inicio. Tipo isto.

Olhem estes. É mesmo á tipico Tuga. Ainda nem o canal têm e já estão a fazer exigências! :cartao:
(É por isso que em Portugal há uma dúzia de donos e um milhar de chicos-espertos,ou vice-versa)

:great:

Ok, tinha lido num dos tópicos um user com a informação que não iam existir repetições nas nossas transmissões em direto, pois era uma tecnologia cara. Aínda tentei procurar mas não encontro o post em questão.
Espero que se confirme que irão haver. Se não houver, nada de tirar os olhos do ecrã para vir ao fórum :mrgreen:

Atenção que eu não estou a dizer que vão haver repetições. Estou a dizer que acredito que pelo menos nos jogos em casa das equipas de futebol haja essa possibilidade.

É provável que o forista que disse isso tenha razão.

Para haver repetições terá que haver uma realização e pelo menos 3 câmeras. Poderão ser custos que o canal não possa suportar.

Veremos…

nas box temos a opção de recuar, porque é gravado pela box :beer:

:great:
Ok, é isso, nada como esperar pelas primeiras transmissões em direto realizadas por nós, estava só curioso.

Visto eu estar fora de Portugal peço que gravem o jogo contra a Selecção dos Açores. :pray:
Ou isso ou stream. :great:

o jogo não foi no sábado?

Sim, foi.
Mas parece que vão transmitir outra vez no nosso canal.
Imagina: Jogo sem breaks. :great:

entendi-te :great:

Espero que os três jogos na Holanda tenham transmissão.

Caso apareça uma proposta aliciante, que se vendam os direitos a quem a fizer, caso não apareça, espero que haja transmissão em directo na SportingTv.

De qualquer das formas, o que interessa é que haja transmissão, o que está nas nossas mãos, a partir do momento em que temos canal próprio.

Começando pela pré-época, espero que os jogos do Sporting nesta pré-época dêem todos na SportingTV, seja em diferido ou não.