Já tivemos um primeiro aperitivo no site do Sporting com a transmissão do jogo entre o Sporting e a Selecção dos Açores comentado pelo Fernado Correia e o Paulo Andrade.
Ao que parece esse jogo será passado no canal assim como os jogos da Taça de Honra em diferido na 6ª feira às 24:00 e na madrugada de Domingo para 2ª feira às 24:30.
Na madrugada de 5ª para 6ª às 4:00h também vai passar um jogo de SUB-17 contra o carnide.
“Jogos”? Jogos de futebol ou de todas as modalidades?
Pelo menos da equipa B têm de ser transmitidos em directo.
Os jogos da equipa principal devem passar no dia seguinte ao jogo, tal como faz o portocanal e a btv. A sporttv envia as imagens e a SportingTV faz os comentários por cima.
Sei que a BenficaTV o faz, mas tenho grandes dúvidas que o Porto Canal faça, acho que não faz.
Mas sim, podia acontecer, vai é acabar por não acrescentar muito porque a maioria das pessoas já viu o jogo, pronto pode servir para quem não viu e não tem SportTV, I guess.
A Sporting TV não tem os direitos para transmitir os jogos da equipa principal até 2018. Duvido que transmitem estes jogos no dia seguinte.
O maximo dos maximos serão os live commentary como a benficatv no inicio. Tipo isto.
Olhem estes. É mesmo á tipico Tuga. Ainda nem o canal têm e já estão a fazer exigências! :cartao:
(É por isso que em Portugal há uma dúzia de donos e um milhar de chicos-espertos,ou vice-versa)
Ok, tinha lido num dos tópicos um user com a informação que não iam existir repetições nas nossas transmissões em direto, pois era uma tecnologia cara. Aínda tentei procurar mas não encontro o post em questão.
Espero que se confirme que irão haver. Se não houver, nada de tirar os olhos do ecrã para vir ao fórum :mrgreen:
Atenção que eu não estou a dizer que vão haver repetições. Estou a dizer que acredito que pelo menos nos jogos em casa das equipas de futebol haja essa possibilidade.
É provável que o forista que disse isso tenha razão.
Para haver repetições terá que haver uma realização e pelo menos 3 câmeras. Poderão ser custos que o canal não possa suportar.