Transmitir polo aquático, ainda por cima juniores… e com uma qualidade de transmissão paupérrima… temos de aceitar
Já não aceito de bom grado é que não se transmita o jogo que decide o 1º lugar do CN de futebol de praia, Sábado Às 15h00 na praia de Espinho, SCP / braguinha…
[gmod]Apaguei algumas mensagens que desvirtuam a essência do Tópico, espero não ter que repetir este procedimento, se isso acontecer certamente não será só mais um aviso.[/gmod]
[gmod]Caro FN, se quiser discutir o que é a essência do Tópico e o porquê de ter apagado as mensagens, por favor envie-me uma PM (mensagem privada) com as suas questões, não farei debates públicos sobre decisões da moderação. Mas deixo o aviso, trollismo constante vai provocar com que seja avisado/moderado/silenciado, complicando bastante a sua participação no Fórum, sugiro alguma contenção da sua parte, manifesto novamente a minha total disponibilidade para lhe explicar qualquer decisão por mim tomada, desde que seja feita em privado, evitando dessa forma o anormal funcionamento dos tópicos provocado por estas questões.[/gmod]
A partir do momento em que o Canal se chama Sporting TV acho que não se deve criticar qualquer tipo de transmissão que seja feita relacionada com o Sporting (nem que seja o derby do berlinde ou de tiro ao alvo)
Aqui a crítica deve ser direccionada para outros conteúdos que não são transmitidos e que para o espectro Sportinguista teria bastante interesse e de certeza superior aos juniores de polo aquático.
Dei o exemplo do excelente conteúdo que é o jogo cartaz do Futebol de Praia na cidade onde Portugal foi Campeão do Mundo : Sporting/braga , às 15h00 do próximo Sábado…
Apesar de tudo temos sempre que ter em conta os constrangimentos financeiros que infelizmente a Sporting TV tem (não me importo… prefiro que haja um Canal mais pobre do que não ter nenhum …) .
Verdade , eu cada vez que ligo a TV , lá está a dar :inde:
Mas a culpa é minha , ligo a TV , praticamente todos os dias à mesma hora , e depois dá nisto :mrgreen: :lol: