[Sporting TV] - Sporting Grande Jornal

O noticiário das 21h30 tem uma nova designação:

parece me que faz mais sentido este nome. Jornal do Grande Sporting :slight_smile:

[url]Redirecting...

[center]
[url]Redirecting...

:mrgreen:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=GftXlWikRLk[/youtube]

:great:

[center]
[url]Redirecting...

[center]
[url]Redirecting...

Estava a dar o resumo do andebol no grande jornal e dizem os lisboetas em vez de os leões é como dizerem o presidente bruno de carvalho em vez de o nosso presidente com estas palavras parece que o canal não é nosso.

Concordo mas … Diga-se de passagem que, também me faz alguma confusão ver Sportinguistas ou alguém do Sporting referir-se às equipas do clube etc, como “os leões”, algo que se vê imensoooooo nas notícias do site etc.

Não me perguntem exactamente porquê, mas sempre me fez alguma confusão, dá um certo ar de distanciamento ou cena assim, nem sei explicar bem.

Dizer que os jogadores foram uns leões para caracterizar uma vitória de garra, ou cena assim, tass (eu mesmo já o terei feito várias vezes) … agora, escrever coisas tipo: “leões vencem …”, “os leões adiantaram-se …” “os leões chegaram ao golo …” (btw: estes 3 exemplos foram tirados agora mesmo duma única notícia, a da vitória do futsal) >:(

Se for escrito/dito por outros, não me faz confusão, mas vindo do Sporting e de Sportinguistas, faz. :inde: