Começou agora este novo programa, o seu primeiro episódio. Não consigo perceber se é em directo ou não, não vi desde o início.
É apresentado pelo Tiago Almeida e pelos 5 minutos que já vi é uma conversa do Tiago com sócios “não conhecidos” (pessoas comuns, ou pelo menos eu pela cara e pelo nome não conheço nenhum dos convidados) do Sporting. Penso eu.
Sporting/Eleições: Advogada Eduarda Proença de Carvalho mandatária de Carlos Severino
0
Lusa |
23:11 Segunda, 18 de Fevereiro de 2013
Lisboa, 18 fev (Lusa) – A advogada Eduarda Proença de Carvalho será a mandatária da lista de Carlos Severino e número dois do Conselho Leonino, informou hoje a candidatura do antigo diretor de comunicação do Sporting.
Em 2011, Eduarda Proença de Carvalho fez parte da lista para a Assembleia Geral da candidatura de Dias Ferreira à presidência do Sporting, cuja eleição foi ganha pelo presidente demissionário, Godinho Lopes.
Carlos Severino, antigo jornalista e ex-responsável pela comunicação do Sporting, apresenta esta terça-feira o programa e lista do movimento “SOS – Salvar Sporting”.
Como não gostaria de ver num canal criado por “Godinhos e companhias” pessoas da “propaganda”, não posso aprovar os sócios escolhidos. Quem está minimamente atento, sabe que são estes “sócios”. Não condeno as suas preferências, mas condeno a sua escolha para um programa na SportingTV. Vale tanto para uns, como para outros. Fazedores de “opinião inquinada” no canal do meu clube, dispenso. E quando tiver oportunidade vou-lhes dizer isso pessoalmente.
No último programa a tirada do Ricardo em relação ao Dier foi completamente infeliz.
Relativamente ao cenário, gostei bastante. Faz lembrar um programa da rtp que já passou há algum tempo em que alguém era entrevistado e o cenário preto ajudava os telespectadores a não se distraírem. Volto a repetir, gosto bastante e traz classe ao canal.
Queria deixar uma palavra ao moderador… não pela sua maneira de estar no programa, mas por outra coisa.
Caro amigo, os jogadores\atletas do Sporting merecem respeito. Quando fala com eles faça favor de não os tratar por “tu”. Independentemente da idade deles. Ainda na entrevista ao João Mário, estavam todos os jornalistas a tratar o jogador de forma profissional, e depois do seu “tu” começaram todos com o “tu” para aqui e “tu” para ali. Veja lá se corrige esse pormenor.
Pena que isto só comece a fazer confusão quando as coisas correm bem. Quando corriam mal a oposição era vista como criadores de desunião e terroristas. Agora que as coisas até estão razoavelmente no bom caminho, faz falta essa tal desunião e esse ‘terrorismo’. Tem lógica… :shifty:
Chama-lhe o que quiseres. Há menos de dois anos essa ‘Independência’ incomodava para caraças. Agora já é uma obrigação. Se calhar dantes é que as coisas estavam bem e por isso não precisávamos de ‘Independência’…
Há menos de dois anos havia muitas coisas que estavam mal. Tão mal que alguns acabaram corridos. Sei que velhos hábitos são difíceis de morrer, mas que tem de morrer? Aí isso é que tem.
Sou adepto do Sporting, não de facções. E a independência, na minha opinião, é uma grande mais valia. E sim, tanto agora como há dois anos, 10 ou 30 é uma obrigação. Sobretudo num canal de televisão. O clube está acima de qualquer facção. Sou adepto do Sporting e não de facções dentro do Sporting.
Neste momento no Sporting só existem suas fações. A dos Sportinguistas e a dos croquetes que estão muito incomodadas por terem ficado sem tachos, comissões, convites à pala para a tribuna e croquetes no intervalo. Claramente esta ultima não tem espaço na Sporting TV.
Quanto à insinuação de que todos são pró Direção, não podias estar mais enganado. Eu fui procurar informações da pessoas que compunham o programa por me cheirar a fritos quando ouvi uns comentários do Diogo Orvalho e quando fui a ver o homem era suplente da MAG nas listas de BdC. Já vi que é homem suficiente para apontar erros quando os há.
LOL
Estás mesmo a falar a sério ou é gozo da tua parte ?
Os próprios jogadores nem se sentem à vontade quando os tratam por “você”, ainda para mais os mais novos… E não tem nada a ver com educação ou falta dela.
Epá Brandao (sim, estou a tratar-te por tu) isso já é querer embirrar…
Gostei bastante do programa de hoje e gosto dos sócios que nos representam semanalmente, todos eles com bastante classe, cada um ao seu estilo e representam o que há de melhor no sportinguismo e ao contrário do que aqui foi escrito, quando tiveram de criticar não se coibiram de o fazer ou seja mostram total independência nas suas opiniões.