[Sporting TV] - Reacção à estreia do canal

QUE GRADE…GRANDÍSSIMA…GRANDIOSA…COLOSSAL IDEIA :clap:

Debaixo do logotipo um contador com as doações e o que falta para o pavilhão ser construido ou o valor já angariado

Iria tornar-se um hábito as pessoas ao final ou iniciio de cada mês,dar 10,20 euros,o que seja

Concordo com os post’s acima, é imperativo começar a publicitar em força a Missão Pavilhão! Há que aproveitar este novo e valioso meio de comunicação. Ah e já agora aproveitar para publicitar a Gamebox da próxima época também.

De resto, muito bom! E o melhor é que daqui para a frente, a tendência será sempre vir a melhorar ainda mais.

Em suma, um sonho tornado realidade.

Fazia-se assim:

Contador da missão pavilhão-permante
Contador de gamebox e Contador de sócios-periodicamente

Muitas falhas, nenhuma grave, naturais no arranque de um canal destes, que deixarão em geral de ocorrer com a experiência acumulada.
Globalmente, excedeu as minhas expectativas!
:clap: :clap: :clap:

Um dia histórico. Um instrumento importantíssimo para o Sportinguismo.

Estamos em casa!!!
:victory: :victory: :victory:

(e a box não sai do 34)

Aqui em casa não sai é do 35.
Não me canso de diz,estou surpreendido com a qualidado do HD

É um orgulho do caraças ligar a televisão e ver o canal SportingTV na grelha. Foi um dia histórico, provavelmente dos mais importantes da história centenária do nosso clube.

Há dois anos atrás estávamos à beira do precipício e apreensivos com o que víamos, chegamos mesmo a colocar em questão a sobrevivência do clube. Com verdadeiros Sportinguistas ao leme, não só foi possível dar a volta ao momento mais negro da história do Sporting, como temos o prazer de o ver crescer e a modernizar-se.

Tendo em conta o colete de forças que parte considerável da CS, insiste em tentar enfiar o Sporting, este canal vai ser fundamental para podermos contar a nossa verdade, as sinergias com o jornal do clube e novo site serão também importantíssimas.

De tudo o que vi, ressalvo a ideia chave que o Presidente Bruno de Carvalho deixou ontem na sua primeira entrevista ao nosso canal: “Não queremos transmitir jogos, não somos um semi-canal de clube, nem um canal regional.”

Revejo-me totalmente nisto, porque revela a nossa verdadeira identidade e forma como nos posicionamos no panorama nacional.

Do que vi até agora, nada a apontar. Sou daqueles que ainda me recordo das estreias da SIC e TVI, e por ali erros e problemas técnicos não faltaram. Portanto não podemos esperar que a SportingTV seja a CNN. De certeza que daqui a um ano o canal será muito melhor a todos os níveis, mas o caminho faz-se caminhando.

Alguns foristas já deixaram ideias válidas para o canal, por exemplo, utilizar os separadores entre programas para promover as iniciativas do clube: Missão Pavilhão, Loja Verde, Novos Sócios, Gamebox, etc…

De resto estou muito curioso para ver como será feito o acompanhamento pelo canal, dos jogos da equipa A, falo principalmente das horas antes dos jogos, e do rescaldo dessas partidas.

Na Meo o HD é no 34 :beer:

A reaçção foi a melhor possível. Tanto assim que já coloquei o canal HD na posição 1 na lista de canais. Só depois vem a rtp1, rtp2, sic, por aí a fora.

bem o que dizer…estou muito muito contente com a estreia do nosso canal…até nisto somos diferentes…é um orgulho ser deste clube…tao grande como os maiores da europa…agora e de uma forma gratuita, toda agente vai poder ver a potencia desportiva que é o Sporting…ontem no Sportingdirecto ate já cansava ;D ;D de o homem dizer em que modalidades somos e fomos campeões…( claro que preferia que o futebol tivesse incluido) somo tão Grandes…imagino os adeptos de outro clubes…as escondidas que é por causa do orgulho…sentadinhos a ver a nossa TV…aahahahahahahahahhah

Força Sporting…
Força SportingTV…ehehhe

Acho que era interessante ver o share e a audiencia da SportingTV neste primeiro dia
Alguém sabe se é possivel saber e onde ?

SL

Ah,não sabia

Também adoraria saber

Não pedi para transmitirem o treino, era só um pequeno resumo com os golos. Se a TV não serve para isto, vai servir para quê, para o Aldo contar anedotas e para mostrar os atributos das meninas?

Já aqui escrevi várias vezes e repito, a política de comunicação do Sporting está a um nível abaixo do aceitável, não se percebe por exemplo que não se saiba quase nada sobre a Equipa B, ou que ainda sobre o referido jogo treino o site tenha informado o resultado os marcadores dos golos, acrescentando que os treinadores utilizaram todos os jogadores disponíveis. ^-^

Sinto um orgulho do ■■■■■■■ na nossa televisão e no nosso Sporting. Grande estreia.

O que possso dizer? Gosto do meu lugar. :smiley:

Alguns erros mas é normal no começo. Com a experiencia melhorarão.

Parabéns Sporting! :clap:

Fantástica… :clap: :clap:
Melhor Canal do Mundo… :clap: :clap:

O inicio do canal é mitico, o momento em que o nosso presidente diz “É agora” tão depressa não me sairá da memória!
Posso confessar que a dada altura a minha mulher me perguntou porque é que eu estava a chorar…não me contive!
Depois gostei muito dos grafismos (…ainda com alguns pormenores a precisarem de ser afinados, como por exemplo as descrições de quem aparece nos determinados momentos, a barra por vezes era curta para o que era lá metido…), adorei o Sporting Directo, um estudio lindissimo e muito moderno!
Acho o canal muito profissional e penso que vai prender muitos de nós durante horas e horas sem mudar de canal…
Adormeci a ver SportingTV e acordei a ligar a TV na SportingTV!

Faço aqui um apelo a todos…deixem as vossas boxes ligadas durante a noite na SportingTV, porque com isso vai aumentar as audiências…as minhas duas boxes ficaram ligadas toda a noite!

http://www.atelevisao.com/cabo/audiencias-sporting-tv-arrancou-frente-de-benfica-e-fc-porto/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

SL

Segundo as audiências da GfK, nas suas primeiras cinco horas de emissão, o canal do Sporting teve uma média de 0,4%, ficando à frente, em média, do canal do FC Porto, o Porto Canal, que ontem registou um 0,3%. A BTV – novo nome da Benfica TV, de acesso condicionado a assinantes – registou com o seu primeiro canal, a BTV1, um 0,0 – audiência mínima mas que não indica que não teve espectadores – e a BTV2 não constou da lista de canais mais vistos. No seu primeiro dia de emissão, a Sporting TV teve, além da já referida gala, um espaço de informação do clube, o Sporting Directo, apresentado pelo antigo jornalista da SIC Notícias, Nuno Graça Dias.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/cabo/audiencias-sporting-tv-arrancou-frente-de-benfica-e-fc-porto/#ixzz37olqm4FA
(C) A Televisão

:great:

Eu gostava de conteúdos pedagógicos , por exemplo:

• sempre que se fosse a um núcleo fazer uma reportagem, fazer uma reportagem acerca da terra
    ou região, gastronomia, História… uma espécie de “Roteiro Leonino”, iria abranger muitas mais pessoas.