Aquele vídeo introdutório estava do carvalho. É agora! ;D Só apanhei metade do Sporting Directo e, aparte de pormenores normais quando se inicia um canal, achei excelente.
Já agora, espero que a malta do costume tenha gravado o Sporting Directo. Gostava de o ver todo :mrgreen:
4 apontamentos negativos numa estreia de grande nível.
Wilson Carvalho e Moutinho? (Estava nervosa a Sara. Acabou por ter piada e ficará para a história. Já agora não dava para teres inventado um Islam Montero. A classe do Montero aliada à força do Slim… :mrgreen:)
Estádio José de Alvalade (Tira lá o “de”)
Arquipélago de Ponta Delgada (Sendo a reportagem gravada ainda é mais embaraçoso para o Tiago. É quase insultuoso para os Açorianos.)
Noticia com tanto aparato da renovação do Wallyson quando a mesma já foi assinada em 31 de Março e até já foi anunciada nas contas do ultimo trimestre.
De resto tudo feito com grande qualidade, apesar de um ou outro erro normais.
A promo do canal está muito bem feita assim como o “slogan” e toda a temática e forma de abordagem do “Sporting Directo”. Realço também que não foi adotado o novo acordo ortográfico no canal.
O estúdio também me parece muito bem conseguido. O Graça Dias é claramente a principal figura do canal e apesar de alguns erros normais esteve sempre no controlo total da situação. Temos homem!
Tirando um ou outro erro gostei das reportagens gravadas e dos diretos especialmente o do autocarro. Na Academia foi pior porque a Sara estava muito nervosa, mas melhorará de futuro. Continuo a achar que tem potencial.
Vi a emissão até perto da meia noite e estranhei o facto de não termos publicidade nos intervalos. É provavel que nos próximos dias comece a aparecer.
Inicio muito positivo que superou as minhas expectativas. Estou muito orgulhoso do nosso canal.
Uma palavra de agradecimento para BdC o homem que em pouco mais de um ano conseguiu por de pé o canal, coisa que outros tiveram no papel durante quase uma década!
Ali no antro dos porcos, há um animal que diz isto:
primeiro dia da emissão e não pararam de falar do [s]Benfica[/s]!!!!!
Agora digam-me, por favor, onde é que o nome do SLBOSTA foi alguma vez mencionado ou foi sequer dado a entender que estávamos a falar deles? A bazófia é tanta que ouvem coisas que nem sequer existem!
Eles estão é doentes porque a Sporting TV chega a mais lampiões do que a merdaTV. Está e que é a verdade.
O canal deles, segundo os números martelados deles chega a 300 mil subscritores. O nosso canal só no MEO deve ter mais de 1 Milhão de pessoas com acesso e se a isto somarmos os clientes ZON e os clientes ZAP em Angola e Moçambique.
Resumindo a Sporting TV está no ar para um numero que estará entre os 2 e os 3 Milhões de clientes. A merdatv chega a 300 Mil.
Gostei. A dada altura, quando estávamos a escassos segundos do começo do Sporting Directo, sentenciava para mim mesmo, «vá, que tudo corra bem». Um gajo ambiciona constantemente ver o Sporting triunfar! Quando vi o “Contracto”, «■■■■■■■!».
Ontem foi um dia histórico para o Sporting que finalmente dispõe de uma televisão, um instrumento fundamental para a comunicação do Clube, se bem utilizado.
Não tive tempo para ver tudo mas vi o mais importante, a par de algum nervosismo e uma ou outra falha perfeitamente normais em dia de estreia e numa equipa que no geral deve ter pouca experiência, parece que o balanço do primeiro dia é positivo.
Como já anteriormente disse, as minhas expectativas em relação aos conteúdos da Sporting TV são baixas, pois sem dinheiro os meios são limitados. Espero que divulguem as nossas modalidades e os nossos atletas e que transmitam os jogos da formação. Do resto tenho um certo receio que confundam a Sporting TV com um canal qualquer de televisão.
Para já um reparo: é inadmissível que tendo as equipas do Sporting na quarta feira realizado na Academia um jogo treino, a Sporting TV não tenha apresentado ontem um resumo do mesmo. Tratava-se de um conteúdo exclusivo de grande interesse para todos os sportinguistas e por mais que eu tente não encontro uma justificação aceitável para tal falha, que de resto vem na linha da quase total ausência de informação sobre a pré-época do Sporting, quer no site, quer no jornal, embora este último não seja um instrumento vocacionado para o acompanhamento da actualidade, mas o site e agora a TV tem a obrigação de fazer esse acompanhamento.
Percebo o que dizes mas o jogo foi à porta fechada por algum motivo. São jogos com características especiais que devem ficar fora dos holofotes para evitar juízos precipitados de quem está de fora.
O dia foi histórico e mesmo com uma ou outra falha é para ficar na memória de todos
Vivi os momentos antes da ida para o ar com o nervosismo igual ao que vejo cada jogo seja em que modalidade for
Pena o castigo ao Presidente que o impediu de falar em temas do Futebol
Espero que nos proximos dias passem spots publicitários sobre a GameBox e sobre a Missão Pavilhão