Há muito tempo que não faço um post no fórum, mas tenho de fazer este.
Depois de chegar a casa do trabalho à 1:00 da manhã e não tendo tido a possibilidade de ver o arranque da Sporting TV, estou cheio de sono há quase 2 horas embasbacado a olhar para a nossa televisão…
E tão que é estar cheio de sono e não querer desligar a televisão e ir dormir ;D
Como eu te percebo!
Que emoção olhar para a tv!
Eu ainda não mudei de canal desde as 19:06.
Sinto que estou a trair alguma coisa se o fizer.
Aproveito para relembrar a malta que não desliga a Box para a deixar sempre na nossa tv. É assim que medem as audiências (pelo menos foi o que me disseram, mas se alguém souber exatamente como funciona que explique)
é triste ver que há imensa gente que não tem acesso ao nosso canal e haver pessoas que se sabem que há streams não o disponibilizam, e outros que criticam quem só pode ver via internet.
Eu se soubesse de um link informava o pessoal na boa, porque todos os Sportinguistas merecem ver a nossa TV!
Nos primeiros tempos não vamos ter repetições dos lances nas transmissões de jogos feitas pelo nosso canal, porque o equipamento para tal ser possível é muito caro. Pelo menos foi esta a informação de um forista que visitou os estúdios da Sporting TV e falou com os responsáveis pelo canal.