Gostaria de agradecer a quem pos aqui o stream , e muito especialmente ao Cristovao,meu amigo , e todos os que de certa forma compreendem a nossa magoa de nao poder ver de outra forma se nao com streams .
E ilegal , nao sei e repito nao quero saber , eu tambem sou sportinguista e tenho o direito de ver aquilo que bem entender , e especialmente se nao tiver outra opcao ,e se tiver a ver com o clube do meu coracao melhor, e ninguem imagina a emocao que foi para mim que foi testemunhada pelos meus 2 filhos e esposa nao consegui conter as lagrimas , porque foi um alegria enorme que so eles podem comprovar!!
No fundo todos somos sportinguistas uns tem uns privilegios e outros tem outros, mas alguns nao deveriam ter nenhuns , que era para quando os tivessem lhes saber dar o valor , e pelos vistos ha aqui alguns, que deviam de ter nascido em algum berco de ouro e nao sabem dar o valor a estas pequenas coisas , que para nos que estamos longe nos diz muito, para esses so tenho uma coisa a dizer , get a life!!
Repito obrigado pelo stream, so espero que seja para continuar!!
Não fui eu que pus meu Caro… Mesmo que quisesse, não sei como é que isso faz!
Tenho pena que não estejas cá para puderes ver o canal na íntegra, para já está a ser muito bom! Por exemplo este programa “Ano de Leão”, penso, está a ser “top”, tem de repetir em horário mais nobre.