[Sporting TV] Programação, Conteúdos, Grafismo

Pensei que era só à 1:45 que acabava a gala e começava um novo programa! >:D

Lá vou ter de voltar atrás! :mrgreen:

Vê. Vale muito a pena.
Foi muito bom. :clap:

Grandes imagens agora.

Puro ouro ter este conteúdo a entrar em minha casa.

SL

Na Meo não dá para voltar atrás---- >:(

Não é q n goste deste…mas já arranjavamos um novo hino :think:

Se alguém tiver uma stream, que mande por pm. :great:

Gostaria de agradecer a quem pos aqui o stream , e muito especialmente ao Cristovao,meu amigo , e todos os que de certa forma compreendem a nossa magoa de nao poder ver de outra forma se nao com streams .

E ilegal , nao sei e repito nao quero saber , eu tambem sou sportinguista e tenho o direito de ver aquilo que bem entender , e especialmente se nao tiver outra opcao ,e se tiver a ver com o clube do meu coracao melhor, e ninguem imagina a emocao que foi para mim que foi testemunhada pelos meus 2 filhos e esposa nao consegui conter as lagrimas , porque foi um alegria enorme que so eles podem comprovar!!

No fundo todos somos sportinguistas uns tem uns privilegios e outros tem outros, mas alguns nao deveriam ter nenhuns , que era para quando os tivessem lhes saber dar o valor , e pelos vistos ha aqui alguns, que deviam de ter nascido em algum berco de ouro e nao sabem dar o valor a estas pequenas coisas , que para nos que estamos longe nos diz muito, para esses so tenho uma coisa a dizer , get a life!!
Repito obrigado pelo stream, so espero que seja para continuar!!

Igual aqui! :drool:

Tenho de me ir deitar…
:sleep:

… só mais 5 minutos ( estou nisto há 2 horas :lol: )

Dá mas so dá na versão SD.

Tb pensava q não dava. Reinicia a Box!!

:arrow: :arrow: :arrow:

:clap: :clap: :clap:

Aqui diz que está indisponível.

O que está a passar agora é um desperdício ser a esta hora.

:offtopic:
O meu guia não está a mostrar a programação de nenhum canal. Alguém sabe como resolver este problema?
É NOS.

Vai voltar a dar. :great:

Não fui eu que pus meu Caro… Mesmo que quisesse, não sei como é que isso faz!

Tenho pena que não estejas cá para puderes ver o canal na íntegra, para já está a ser muito bom! Por exemplo este programa “Ano de Leão”, penso, está a ser “top”, tem de repetir em horário mais nobre.

O que nao vão faltar é repetições… Calma pessoal podem ir dormir mas deixem as boxs ligadas no canal! :great:

Este especial lançamento está muito bem montado e não consigo parar de elogiar o HD. Há outros canais HD que não tem metade da qualidade.

SL

Espero é que haja repetições no youtube. A propósito, a sporting tv tem canal no youtube?

Pelos vistos o Sporting é patrocinado pela Gestifute.