pelo que disseram , sexta feira a partir das 10 da manhã , começam a dar sinal
É a hipnose a funcionar… :mrgreen:
Não percebo o Sporting. Meteram isto na página do Facebook:
Digam-me lá se a parte do escudo com o leão não dava uma excelente base para o logótipo do canal? :wall:
Porque não é o Sporting o responsável pela imagem do canal. E ainda bem que bateram o pé e rejeitaram aquele logotipo horrível que apresentaram numa 1º fase. Deste gosto bastante.
Uma pergunta pessoal: como colocar o canal na meo por antena ? Ou ele aparece sozinho ?
Facebook- YoungNetwork
Canal- WorldChannels
explicado
Não me tomem por parvo, eu sei perfeitamente que a gestão da comunicação do clube está entregue à YN e o canal está entregue à WorldChannels, mas o que eu quero dizer é que o Sporting, como dono soberano da sua imagem, podia ter feito as coisas melhor. Podia ter unificado isso.
Ia colocar isto mesmo agora. Um excelente exemplo de logotipo, eu pessoalmente gosto bastante. Não era díficil fazer algo parecido para a Sporting TV. Presumo que tenha sido a empresa a quem demos a concessão da Sporting TV a lembrar-se do logo. Provavelmente saíram-se com o primeiro, horrível, e tiveram de fazer outro.
Eu diria que sendo a qualidade tão extremada era dificil de unificar as duas coisas sem entregar o projecto somente a uma delas.
Poderia e deveria ter sido tentado isso, o ideal seria ter entregue a produção à WC e o Grafismo à YN mas depois do contrato assinado com a WC duvido que fosse dificil mudar o rumo dos acontecimentos.
Sim, logicamente que quando há contratos estes são para honrar. Eu pessoalmente sempre pensei que a contratação da WC para parceiro de televisão fosse mesmo para produzir os conteúdos televisivos, e tratar de toda a questão técnica, enquanto que a YN devia produzir a vertente gráfica para esta ficar unificada com o clube. Aliás, acho que é o que faz mais sentido.
Por antena ? Queres dizer em sinal RF analógico ?
Vê este tópico, que é o utilizado para esse tipo de perguntas e respostas: http://www.forumscp.com/index.php?topic=61223.0
Mas a resposta rápida é que muito provavelmente não vai dar.
Pelo menos na NOS a SportingTV apenas vai estar disponível por sinal digital, e portanto precisas de uma Box para ver o canal.
Na MEO também deverá ser assim.
:arrow:
Ora bem, é isto. É como por o construtor de uma casa a fazer o desenho dela. Em vez de pedir a um arquitecto (depois escolher um bom construtor e arquitecto já é outro assunto). Parece-me que no futuro vão corrigir isto, certamente.
Podem conhecer toda a equipa e identidade do canal na próxima edição do Jornal Sporting.
Caro ajae1906,
Quando sai a próxima edição?

E pronto! Aqui em casa encravou no 35. Não muda mais.
deita o comando fora

Caro ajae1906,
Quando sai a próxima edição?
Amanhã. :great:
Merci :great:
Lindo!! Gosto mesmo muito deste logo!