[SPORTING TV] - Porta 10A

[facebook]Redirecting...

As histórias dos “sprints” de Leonel Pires no Porta 10A. 📺Hoje às 17H

#SportingTV #EstamosEmCasa

[facebook]Redirecting...

“Eu não diria que foram grandes sacrifícios porque eu tive sempre prazer” Diogo Ganchinho no Porta 10A. 📺Hoje às 17H

[facebook]Redirecting...

“Passem os anos que passarem, vou guardar sempre estes momentos e esta gente junto ao meu coração” 💚 Paulo Freitas no Porta 10A 📺Hoje às 16H55

[facebook]Redirecting...

“Foram os adeptos que nos empurraram para a vitória” 💚 Nuno Cristovão no Porta 10A 📺Hoje às 16H55

x.com

[facebook]Redirecting...

“O Sporting CP significa estar em casa” 😍 📺Senadores com Sílvia Saiote 📆Amanhã 🕖19H20

[facebook]Redirecting...

“Sinto-me agradecido por todo o apoio do Sporting CP. O clube ajudou-me a crescer como atleta e como homem” 💚 Pedro Portela no Porta 10A. 📺Hoje às 16H55

[facebook]Redirecting...

"Acreditei sempre que podia recuperar e provei que era possível" 💚 Djô no Porta 10A. 📺Hoje às 22H30

[facebook]Redirecting...

O melhor da 2.ª temporada: Mãos e pés de ouro 🤩 📺Hoje às 17H

https://youtu.be/S3Gnlfn4sz0

Redirecting...

Gonçalves, campeão nacional de futebol na época 1969/70, um verdadeiro leão que jogou no meio-campo do Sporting CP durante sete temporadas e fez parte de uma equipa de luxo que esteve 29 jogos consecutivos sem perder no campeonato ⚽️

:tv:Porta 10A com Gonçalves
:calendar:Hoje
:clock6:18H

Redirecting...

Júlio Rendeiro, um dos elementos da equipa-maravilha de hóquei em patins do Sporting CP que conquistou a Taça dos Campeões Europeus em 1977 🏒

:tv:Porta 10A com Júlio Rendeiro

Redirecting...

“Sempre fui habituado a estar em situações de risco e foi isso que me tornou melhor pessoa”

:tv:Porta 10A com Nelson Pereira, treinador de guarda-redes da equipa principal de futebol e bicampeão nacional pelo Sporting CP.

Redirecting...

O brasileiro Mário brilhou no Sporting CP entre 1986 e 1988. Tempo suficiente para deixar marcas de classe em Alvalade e não só. Ficou célebre o golo marcado no Estádio das Antas, no dia 10 de Maio de 1987, num jogo da Taça de Portugal.

:tv:Mário recorda essas e outras histórias no Porta 10 A

Redirecting...

O sportinguismo do pai de Oliveira Duarte 💚

:tv:Oliveira Duarte no Porta 10 A

Redirecting...

“Usar o símbolo do Sporting CP pela primeira vez, arrepiou-me”

:tv:Paquito no Porta 10 A

Redirecting...

O Porta 10 A desta semana desmistifica uma questão antiga dos Sportinguistas: Yazalde segundo Fernando Peres.

Imperdível :sparkles:
:tv:Hoje às 18H

Redirecting...

“Marcar 4 golos ao SL Benfica era que não se podia fazer, mas eu fiz” 📺Porta 10A com João Lourenço 🕕18H

Redirecting...

“Entrei naquela casa menino e saí um homem” 😍

:tv:Porta 10A com Marco Almeida