[SPORTING TV] - Porta 10A

[facebook]Redirecting...

[facebook]Redirecting...

Esta semana será Jérémy Mathieu a entrar pela Porta 10A. Não perca esta entrevista, conduzida por Sérgio Sousa. 📺 Amanhã às 17H

#SportingTV #EstamosEmCasa

https://www.youtube.com/watch?v=kX2P77Uywrk

Amanhã, às 17h00, é a vez de Miguel Albuquerque.

[facebook]Redirecting...

“A perfeição não existe. Mas mesmo sabendo que ela não existe, todos os dias tento a exigência máxima” ✨ Miguel Albuquerque no Porta 10A. 📺 Hoje às 17H

https://www.youtube.com/watch?v=cwM5DUh05BY

[facebook]Redirecting...

“As memórias são as melhores possíveis. Acho que era a minha primeira casa, mais do que a segunda” 💚 Virgílio Lopes no Porta 10A. 📺Hoje às 17H

[facebook]Redirecting...

“Nós fomos à experiência ao clube, e ter ficado depois foi uma maravilha” As memórias de Vítor Cândido no Porta 10A 📺Hoje às 16H55

[facebook]Redirecting...

“Numa altura em que eu estava em baixo, o Sporting CP acreditou em mim e fez-me acreditar no meu valor” Carlos Carneiro no Porta 10A. 📺Hoje às 17H

x.com

[facebook]Redirecting...

“Por ser um cabeça dura, consegui atingir os meus objectivos.” João Vieira, no Porta 10A. 📺Hoje às 17H

x.com

[facebook]Redirecting...

“Eu sempre quis vir para Lisboa e curiosamente sempre disse que iria trabalhar no Sporting CP.” Isabel Ozório no Porta 10A. 📺Hoje às 17H

[facebook]Redirecting...

“A vida da alta competição apesar de nos privar de muita coisa também nos dá uma grande bagagem” João Pina no Porta 10A. 📺Hoje às 17H

[facebook]Redirecting...

Sporting Clube Portugal - Hóquei em Patins há cerca de uma hora ·

Porta 10A
Ângelo Girão - Quinta-Feira 17h00
SportingTV

[facebook]Redirecting...

“São tantas histórias que ficam para contar...🏒” Ângelo Girão no Porta 10A 📺Hoje às 17H

[facebook]Redirecting...

“No meu 1.º ano de sénior, vi-me numa grande equipa” Francisco Barão no Porta 10A 📺Hoje às 17H00

[facebook]Redirecting...

É hoje a primeira grande entrevista de Fredy Montero no Porta 10A. 🕔17H

[facebook]Redirecting...

“Eu realmente faço muita coisa. E quero ser boa em tudo o que faço”. Márcia Ferreira no Porta 10A 📺Hoje às 17H00

[facebook]Redirecting...

As engraçadas histórias de Manuel Pedro Gomes no Porta 10A. 📺Hoje às 17H00