[SPORTING TV] - O Outro Lado dos Leões

[facebook]O Outro Lado dos Leões, o novo programa da SportingTV onde o objectivo é mostrar ao espectador que a vida dos atletas não é tão diferente como parece e... | By Sporting TV | Facebook

O Outro Lado dos Leões, o novo programa da SportingTV onde o objectivo é mostrar ao espectador que a vida dos atletas não é tão diferente como parece e que grande parte das vezes são as famílias os pilares essenciais do sucesso. Vera Ribeiro dá-nos a conhecer o outro lado de Rui Patrício. 📆03-03-2018 🕑14H

#SportingTV #EstamosEmCasa

[facebook]É hoje! Não percam a estreia de O Outro Lado dos Leões📺 🕑14H #SportingTV #EstamosEmCasa | By Sporting TV | Facebook

É hoje! Não percam a estreia de O Outro Lado dos Leões📺 🕑14H

#SportingTV #EstamosEmCasa

[facebook]Amanhã é dia de conhecer o outro lado de Matilde Figueiras, através de Cristina, a mãe. 🕑14H #SportingTV #EstamosEmCasa | By Sporting TV | Facebook

Amanhã é dia de conhecer o outro lado de Matilde Figueiras, através de Cristina, a mãe. 🕑14H

#SportingTV #EstamosEmCasa

[facebook]Esta semana não perca o outro lado de um campeão europeu de futsal. Quem será?🤔 📆Amanhã 🕑14H #SportingTV #EstamosEmCasa | By Sporting TV | Facebook

[facebook]Esta semana vamos conhecer o outro lado de João Pinto “Mustang”, o capitão de Hóquei em Patins🏒 📆Amanhã 🕑14H #SportingTV #EstamosEmCasa | By Sporting TV | Facebook

Esta semana vamos conhecer o outro lado de João Pinto “Mustang”, o capitão de Hóquei em Patins🏒 📆Amanhã 🕑14H

#SportingTV #EstamosEmCasa

[facebook]O outro lado de Claúdio Pedroso estará em destaque no episódio de amanhã🤩 🕑14H #SportingTV #EstamosEmCasa | By Sporting TV | Facebook

O outro lado de Claúdio Pedroso estará em destaque no episódio de amanhã🤩 🕑14H

#SportingTV #EstamosEmCasa

[facebook]Amanha é dia de conhecer o outro lado de Solange Carvalhas, através de Neuza Carvalhas , a irmã ás 14:00 na Sporting TV #FutFemSCP | By Sporting CP Futebol Feminino - Apoio | Facebook

Amanha é dia de conhecer o outro lado de Solange Carvalhas, através de Neuza Carvalhas , a irmã ás 14:00 na Sporting TV #FutFemSCP

[facebook]“Tenho muito orgulho nele”. 💚 Amanhã, o outro lado de Carlos Carneiro, capitão da nossa equipa de Andebol. 🕑14H #SportingTV #EstamosEmCasa | By Sporting TV | Facebook

“Tenho muito orgulho nele”. 💚 Amanhã, o outro lado de Carlos Carneiro, capitão da nossa equipa de Andebol. 🕑14H

#SportingTV #EstamosEmCasa

[facebook]Quem está curioso por conhecer o outro lado de Fábio Coentrão🙋🏼‍♀️? 📺Amanhã às 14H #SportingTV #EstamosEmCasa | By Sporting TV | Facebook

Quem está curioso por conhecer o outro lado de Fábio Coentrão🙋🏼‍♀️? 📺Amanhã às 14H

#SportingTV #EstamosEmCasa

Tenho-me esquecido de comentar este programa, tenho gostado muito.

Ahah Coentrão. Escolhi um bom momento para comentar. :menos: ou :mais: já nem sei.

[facebook]“Ele é profissional a 100%”. Assim é o “mister” Nuno Dias. 📺Hoje às 14H #SportingTV #EstamosEmCasa | By Sporting TV | Facebook

“Ele é profissional a 100%”. Assim é o “mister” Nuno Dias. 📺Hoje às 14H

#SportingTV #EstamosEmCasa

[facebook]“Como ele costuma dizer: o meu mundo é só mulheres” 🕑Amanhã às 14H30 #SportingTV #EstamosEmCasa | By Sporting TV | Facebook

“Como ele costuma dizer: o meu mundo é só mulheres” 🕑Amanhã às 14H30

#SportingTV #EstamosEmCasa

[facebook]“O Nelson acreditou sempre nele!”. O outro lado do treinador de guarda-redes👐🏻 🕑Amanhã às 14H #SportingTV #EstamosEmCasa | By Sporting TV | Facebook

“O Nelson acreditou sempre nele!”. O outro lado do treinador de guarda-redes👐🏻 🕑Amanhã às 14H

#SportingTV #EstamosEmCasa

[facebook]Esta semana veja os melhores momentos da 1.ª temporada do Outro Lados dos Leões🦁 🕛Amanhã às 12H30 #SportingTV #EstamosEmCasa | By Sporting TV | Facebook

Esta semana veja os melhores momentos da 1.ª temporada do Outro Lados dos Leões🦁 🕛Amanhã às 12H30

#SportingTV #EstamosEmCasa