Percebo essa opinião, e até ter visto o programa também partilhava dela. Depois de ver o programa, já não partilho dela.
Eu também não lhe desculpo aquilo que ele disse, mas gostei de o ver a dizer que esteve mal nas suas palavras e que não era aquilo que ele pretendia dizer, só que sentiu que teria que dizer algo que mostrasse aos adeptos da frutaria que estava contente por o porto ter acreditado nele e que iria dar o seu melhor, e saiu-lhe aquela parvoíce.
Ele vai para sempre ficar com essa mancha, por ter dito aquilo, mas isso não apaga tudo o resto.
Mas volto a dizer, só tenho esta opinião agora, depois de ter visto o programa, porque antes nem sequer queria ouvir falar do Liedson.
Vi a entrevista a Liedson e continuo com “mixed feelings” em relação ao jogador.
Quanto á entrevista acho difícil de aceitar as várias incorreções relativas á estadia do jogador no nosso clube tais como ele ter chegado num ano em que se estava a tentar revalidar o titulo ou ter sido Liedson a marcar o golo decisivo na ultima vitória na Taça ou a meia-final da Taça nesse ano ter sido decidida com um golo do André Cruz.
Estou a ver que a surpresa da gala será o ressurgimento do vólei… Pessoalmente preferia ter o basket masculino porque é uma secção que já está estabilizada, mas pronto aguardo.
Foi dito por uma fonte que tem a credibilidade que qualquer um quiser lhe dar. Mas a promessa de uma surpresa na gala, algumas pessoas falarem em novas modalidades e esta entrevista que pode ser inocente ou não.
Mas para o pessoal que conhece minimamente o AP (como forista), sabe que a credibilidade dele é toda e mais que muita. Para quem anda aqui à pouco tempo (e eu nem ando assim à muito) é legitimo haver essa “desconfiança”.
Também há quem diga que monstro de lochness existe, ou o yeti and so on, a credibilidade dou ou não a pessoas que conheço, não será a qualquer pessoa num fórum.