[SPORTING TV] - Nomes que brilham

Era só o central que tanto precisávamos neste momento…

Gostei como pôs a mão na consciência, por algumas falhas na sua carreira. Mas quem não falha nesta vida…

SL.

Uma questão de perguntar ao speaker da Académica. Num dia em que se celebrava João Rocha, pouco antes do minuto de silêncio. Último jogo antes das eleições. Não fui ao jantar porque não gosto de politiquices. Se se passou o que se passou junto de um Speaker, com intenção de que todo o estádio ouvisse. Imagino num jantar meramente conspirativo. Podia esquecer-me visto que perdeu. Mas não me esqueço. E não foi o único ‘simbolo’ que mandei para o esgoto nesse dia.

Já que sabes diz ou ficas-te pelas meias palavras à espera que alguém te dê razão?

Se alguém arranjar video agradeço. O Beto sempre foi dos meus jogadores preferidos. O jeitão que dava hoje…

:arrow:

Qual a palavra que não perceberam? ‘Jantar’ ou ‘Conspirativo’? Quanto ao que berrou junto do speaker, bem, não é difícil adivinhar o teor, a poucos dias das eleições.

Não, não estou a perceber nada.
Era apoiante e\ou colaborador da última direcção? É isso? É por isso que achas que ele é um badameco e não é Sportinguista?

Se for por causa disso, acho que estás a exagerar bastante. Resumir um atleta que sempre vestiu e serviu o nosso clube com grande respeito a um episódio “político” é muito degradante.

Gostava de saber o que ele berrou. Mas parece que nunca vou saber.

Para mim é grande o Beto. E aconselho a todos que vejam este programa do Beto e de todos os grandes nomes que passaram por ali. Mas a forma emocionada do Beto tocou-me particularmente. Olha se eu estivesse lá no fim até lhe pagava um jantar.

https://www.facebook.com/video.php?v=1581861175358839&set=vb.1501739620037662&type=2&theater

Redirecting...

Redirecting...

https://www.youtube.com/watch?v=oKxuPWg-c1Y

Muito, muito mal a Sporting TV a convidar o Liedson para este programa :menos:

De facto, ele brilhou com a nossa camisola, mas nunca a respeitou, sendo assim nunca poderia aparecer num programa destes.

Desculpem-me o desabafo, mas há certas coisas que não podem ser branqueadas.

Nunca a respeitou ? Sempre que esteve cá deu o seu melhor, marcou inúmeros golos, venceu títulos, faltou o campeonato e chegou a uma final da taça uefa.

Os mesmos que criticam o liedson são aqueles que à poucos anos queriam o quaresma de volta :great: