[SPORTING TV] - Núcleo Duro

"Núcleo Duro" é um programa semanal da Sporting TV, com a duração de meia hora, apresentado por [b]Paulo Fernandes[/b].

O programa pretende dar a conhecer, de Norte a Sul do País, alguns dos mais emblemáticos núcleos do Sporting Clube de Portugal e as localidades nas quais estes estão sedeados.

Para os primeiros episódios foram escolhidos os núcleos de Tomar, Alcântara (Lisboa) e Reguengos de Monsaraz.

"A recém criada Sporting TV, canal oficial do Sporting Clube de Portugal, já começou a gravar conteúdos para a sua novíssima grelha de programas. Um destes programas intitula-se “Núcleo Duro” e pretende dar a conhecer alguns dos Núcleos mais embelmáticos do clube e as localidades nas quais estes estão sedeados.

Para os primeiros episódios foram escolhidos os Núcleos do Sporting Clube de Portugal em Tomar, Alcântara (Lisboa) e Reguengos de Monsaraz. O apresentador do programa, Paulo Fernandes, conhecido locutor da M80, esteve na Praça da República à conversa com o Presidente da Assembleia Geral do Núcleo de Tomar: Paulo Alcobia Neves e depois percorreu a Rua Serpa Pinto, conhecida Corredoura, conversando com os proprietários de alguns dos mais carismáticos estabelecimentos desta artéria de entre os quais o popular Restaurante Tabuleiro, o centenário Café Paraíso ou a reputada pastelaria Estrelas de Tomar onde foi surpreendido pela enorme e dedicada paixão sportinguista de todos os entrevistados.

O episódio, com a duração de 25 minutos exclusivamente dedicados a Tomar termina com uma visita às instalações do Núcleo e uma entrevista com o presidente da Direção, Ricardo Pêgas. Estiveram ainda presentes, pelo Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal, Bruno Mascarenhas, de ascendência tomarense e o dirigente do Núcleo, Luís Boavida."

[url]http://www.entroncamentoonline.pt/portal/artigo/sporting-tv-arranca-com-programa-gravado-em[/url]

:mais:

Este canal promete. :clap:

Aquilo que deu foi só um “teaser” ou foi mesmo um programa completo?

Terá sido só um teaser. O programa tem cerca de 25 minutos, como já disseram aqui neste tópico.

segundo o guia tv estreia hoje

E já não era sem tempo! com tanta repetição que tem dado já podia ter dado mais cedo :mrgreen:

Vai começar daqui a pouco!

Começou

Se eu ja’ era maluco pelo Sporting, o que vai ser de mim agora??

Não é Jesus Salazar é José Salazar Carreira

É José Salazar Carreira e não Jesus Salazar Correia

Hoje, às 22h30, o programa é dedicado ao Núcleo Sportinguista de Águeda.

Toda a gente na vida comete erros , mas ha alguns que quando sao publicamente deveriam de ser evitaveis., eu por acaso ate gosto da rapariga que apresenta este programa e acho que ate tem muito jeito .

Contudo andar a perguntar as pessoas quem foi o defesa esquerdo que marcou o primeiro golo no novo estadio , sao coisas que deveriam ser evitaveis , luis filipe foi o jogador que marcou o primeiro golo no novo estadio , mas era defesa direito !!

Penso que ficam mal estas coisas na televisao, dao uma muito ma imagem dos sportingistas !!
Acho que deveriam ter mais cuidado !!

Ja agora parabens ao nucleo de Agueda , que me pareceu muito grande e muito bem orientado e sobretudo muito bonito !!
E segundo o presidente da camara local , o Sporting e o cube que mais adeptos tem em agueda !! :clap:

Hoje, às 22h30, o programa mostra-nos o Núcleo Sportinguista de Braga :wink:

A repórter Filipa Poco ao lado do Sportinguista Presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio.

No fórum do braguinha estão todos ofendidinhos (todos os 5 membros)

Ofendidos devíamos ter ficado nós, quando esses sem noção se colocaram em bicos de pés e tentaram colocar o clube deles acima do Sporting Clube de Portugal, como se fossem sequer realidades comparáveis.
Não tiveram humildade nem respeito nenhum por nós, portanto eles que fiquem ofendidos mas é com a bazófia patética do presidente deles, que pensa que lidera um clube grande.

Muito bom o programa… Bela visão da minha cidade. Gostei bastante das palavras do presidente da CM Braga, Ricardo Rio.

E uma nota para as palavras do presidente do Núcleo, que reafirmou o que eu já disse aqui no forum: Há imensos leões em Braga!!

PS: Impressão minha ou vi o forista Lion98.885 a ser entreivstado??? :mrgreen: