[SPORTING TV] - Futebol de Perdição

"Futebol de Perdição" é um programa humorístico da Sporting TV, apresentado por [b]Diogo Beja[/b].

O programa conta com um painel de comediantes que, numa primeira fase, é constituído por Aldo Lima, Vasco Duarte, Diogo Faro e José de Pina.

José Pina

Aldo Lima

Diogo Beja

Vasco Duarte

Diogo Faro

Não conheço o Diogo Faro. Alguem com feedback do percurso dele?

Quanto aos outros são conhecidos os seus percursos profissionais. É de longe o programa que mais curiosidade e expectativa me cria. Da-lhe Falâncio! :twisted:

Não acho piada nenhuma aos homens da luta :menos:

Mas sempre gostei muito do humor do Aldo Lima, boa escolha :mais: :mais:

já se sabe a grelha de programas?

Vai ser interessante e bem disposto este programa
Aldo Lima é aquela máquina e o Vasco não fica atrás
kiri kiri kiri kiriki :mrgreen:
Força a todos :great:

É o responsável pelo blog/programa “Sensivelmente Idiota”.

Trabalhou com o clube até há dois anos na parceria com a Superbock: Super Adeptos.

Pessoalmente não consigo achar-lhe qualquer tipo de graça.

Fica o facebook dele: www.facebook.com/sensivelmenteidiota?fref=ts

Pelos visto tem um canal no Youtube.

Faz falta ao canal o GRANDE João Quadros…

Por acaso acho que o programa que vai ter mais humor é o Forum Leonino quando o stepcoise e os “amigos” ligarem para lá.

Ui… Isso vai ser épico! :twisted:

Obrigado! :great:

Bom painel :twisted:

Segundo o jornal do nosso clube, este painel de humoristas (Diogo Faro, João de Pina, Aldo Lima e Vasco Duarte) tem a ver com a primeira fase do programa. Futuramente, serão substituídos por outros. E alternativas não faltam: José Diogo Quintela, César Mourão, Joel Ricardo Santos…

É provável que o Quintela e o Mourão tenham contratos de exclusividade com algum canal o que pode impedir a participação na Sporting TV.

O Diogo Beja vai ter de perder um tempinho a cultivar-se sobre futebol e o Sporting. Por vezes oiço a Linha Avançada na Antena 3 e ele está sempre a leste do que se passa.

Sugiro duas aquisições para o canal: Bruno Nogueira e João Quadro.

Julgo que o Bruno Nogueira não liga a futebol e não tem clube.

Já agora acrescentaria o nome de Pedro Fernandes que esteve brutal na apresentação da nossa Gala:)

Eu sigo o Bruno no Twiiter e quando joga o Sporting, ele celebra os golos.

Não sabia disso! :great:

Eu é que tinha a ideia que tinha ouvido algures que ele não ligava a futebol e nem tinha um clube. Devo ter confundido com outra pessoa.

Uma espécie de tubo de ensaio leonino a dar duro nos rivais, não seria má ideia! :mrgreen:

Grande Pina!